Negura Bunget + God no culto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » terça abr 17, 2007 11:42 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Comentando o som no global, achei que estava basicamente uma merda.

Vá lá, começava a pensar que seria o único a ter esta opinião... e a temer pela saúde dos meus tímpanos.

A fraca afluência de público é, infelizmente, natural: este mês há imensos concertos, além de Barroselas... alie-se a isso o facto de ser uma Segunda, de Negura Bunget não ser de todo uma banda de massas, do local escolhido e obtém-se este resultado.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » quarta abr 18, 2007 12:05 am

Os cabrões só não se esquecem é de respirar! 8) Publico como o de cá não se apanha em lado nenhum , tanto a nível de ser mais "vivo",mas também critico como caralho principalmente com merdas que nem têm nada a ver com as bandas!É o que dá sermos intelectuais! 8) :lol:
Show must go ON..

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta abr 18, 2007 12:34 am

Masmorra Escreveu:Show must go ON..

Isso é frase mm á 80's

Eu cá acho é que têm que voltar os concertos no velho "texas" lá para os lados do Cais-do-Sodré...........sempre poupa-se o dinheiro do barco e tudo!

onewinteronly
Metálico(a)
Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
Contacto:

Mensagempor onewinteronly » quarta abr 18, 2007 10:01 am

Amphion(José Ramos) Escreveu:não me vão fazer acreditar que as únicas que de facto podiam ir eram as 80 (?) pagantes que lá estavam!

Pagantes, foram 60 certinhos. Mais triste ainda.

Amphion(José Ramos) Escreveu:Em relação ao senhor com o espasmo na mão, ele não só era certamente fascista, como também era estúpido. Estar a fazer aquela figura naquele contexto é no minimo rídiculo. A mim confesso que me incomodou, porque a criatura fazia questão de estar mesmo à frente a fazer a palhaçada, ou seja, pura poluição visual...

A parte mais estranha foi que eu estive algum tempo a falar com o moço antes do concerto (gajo porreiro, pareceu-me), e como ele conhece muitas bandas ucranianas e russas estivémos a falar do bm nesses sítios, e falou-se de bandas tipo Drudkh e Nokturnal Mortum, das quais, pessoalmente, gosto muito musicalmente, mas que politicamente e ideologicamente custava-me a aceitar aquilo. E ele respondeu que sim senhor, e que sendo ucraniano ele ainda apanha mais algumas coisas nas letras e que é realmente uma pena. Umas horas depois vejo-o a mandar heil hitlers para as bandas...
Imagem

marta borralho
Participante
Registado: segunda jan 30, 2006 1:51 pm

Mensagempor marta borralho » quarta abr 18, 2007 10:14 am

ONEWINTERONLY escreveu:

"Eu tenho cerca de 400, mas ainda estou a ver quais vão ser publicadas. Depois meto aqui algumas."

eu sou a mulher do baixista de GOD, podes mandar-me depois algumas fotos para o meu mail?

borralho.marta@gmail.com

onewinteronly
Metálico(a)
Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
Contacto:

Mensagempor onewinteronly » quarta abr 18, 2007 10:16 am

marta borralho Escreveu:ONEWINTERONLY escreveu:

"Eu tenho cerca de 400, mas ainda estou a ver quais vão ser publicadas. Depois meto aqui algumas."

eu sou a mulher do baixista de GOD, podes mandar-me depois algumas fotos para o meu mail?

borralho.marta@gmail.com

Mando sim senhora. Aliás, já tinha combinado com o Castor fazer-vos um CD com as melhores.

Mas tenho uma gira para ti do teu home agarrado ao jarro... :)
Imagem

marta borralho
Participante
Registado: segunda jan 30, 2006 1:51 pm

Mensagempor marta borralho » quarta abr 18, 2007 10:19 am

obrigado ONEWINTERONLY és um fixe...

Castor
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 25, 2006 11:53 am
Contacto:

Mensagempor Castor » quarta abr 18, 2007 11:19 am

Há mais alguem que tem fotos do concerto???
...agradecemos e esperamos mais fotos no nosso e-mail:
godthehorde@googlemail.com
...e assim, como curiosidade só forom 60 bilhetes vendidos, que chegou a pagar o NEGURA BUNGET, o Culto, e pagar as despezas de organizaçao!
Foi O.K., podia ser pior, :)
Mais uma vez obrigado a todos, e esperamos de encontrar no proximos concertos GOD:
-27 Abril, Hard Bar no Barreiro
-9 Maio, abrir para NAPALM DEATH no Cine-Teatro de Corroios
Até já!!!
Support Your Underground Metal Bands !!!

epinephrine [RIP]

Mensagempor epinephrine [RIP] » quarta abr 18, 2007 11:52 am

BKD. Escreveu:
Tens que ir ver concertos lá fora...Alemanha, Holanda, etc...quando o público bate umas palmas e isso, já é bom, quanto mais se mexerem...

ya ta certo mas eu tava a falar de como deveria ser na minha opiniao e nao comparando a casos piores. nao gosto da cena do "olha, pelo menos..."

em relaçao a pessoal do forum só conheci o geiras, que como eu tavamos lá a horas! lol

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quarta abr 18, 2007 12:19 pm

Castor Escreveu:...e assim, como curiosidade só forom 60 bilhetes vendidos, que chegou a pagar o NEGURA BUNGET, o Culto, e pagar as despezas de organizaçao!

Até já!!!

Heheh... realmente, se só com 60 bilhetes deu para pagar isso tudo, não está nada mal, não...

epinephrine [RIP]

Mensagempor epinephrine [RIP] » quarta abr 18, 2007 12:28 pm

Gornoth Escreveu:
Castor Escreveu:...e assim, como curiosidade só forom 60 bilhetes vendidos, que chegou a pagar o NEGURA BUNGET, o Culto, e pagar as despezas de organizaçao!

Até já!!!

Heheh... realmente, se só com 60 bilhetes deu para pagar isso tudo, não está nada mal, não...

ainda fiquei com mais pena deles agora..

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta abr 18, 2007 1:13 pm

Pronto, pelo menos deu para pagar as despesas....

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta abr 18, 2007 1:16 pm

O que aínda vale à casa é que o pessoal tinha sede.. :D

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta abr 18, 2007 1:30 pm

epinephrine Escreveu:
Intifada Escreveu:Eu raramente aplaudo entre as músicas e então ontem, fico a contemplar o que ouvi por uns momentos! Há bandas que não se aplaude, sente-se!

sim, mas o sentir é para ti e os aplausos para eles se a reacçao de ficar a sentir depois for aparentemente igual a ficar quase indiferente imagina o que eles ficam a pensar. por isso é que se sente, e fazemos com que eles tambem sintam o nosso apreço, digo eu.

Sem querer estar a criticar, mas eu nao consigo perceber como é k o publico fica tao parado num concerto destes, entao aqueles momentos de silencio em GOD ate me deixaram a bater mal!!! :?

Nao tou para aki a dizer k devia haver moshes e cenas do genero pk tb não gosto disso, mas tar parado de braços cruzados a olhar para o palco como vi mt gente, simplesmente não gosto e axo k a banda fika kom a sensaçao de k a maior parte do ppl não axou nada de especial, e não me venham ka dizer k ainda estavam a sentir a musica, pk para mim estavam era a dormir em pé!!

Bem, kuanto ao ucraniano, no inicio tb axei k o gajo ou era maluko ou tava cheio de acidos na cabeça, mas dps do concerto tive a falar k ele e percebi o kuanto o gajo adorava negura e o esforço k fez para os ir ver(enquanto outros nem ali ao lado se deslocam para ver concertos), eu axo k ele estava de facto a sentir e a vibrar com a musica(tirando alguns excessos)mas é normal se eu tivesse a ver a minha banda favorita mesmo junto ao palco, axo k ainda fazia pior do k ele e subia para o palco!!!! :lol:

Isto naõ é para criticar ninguem, pk cada um curte como quer, mas prefiro mil vezes tar num concerto k ppl a vibrar com o k esta a ver, do k no meio de 1 monte de gajos a dormir em pé!!!! 8)

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quarta abr 18, 2007 1:32 pm

Incrível :shock:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes