miguelsk8 Escreveu:
(HFVM, se arranjares link desse álbum de Hopeless Youth manda-me por pm!)
bandcamp
miguelsk8 Escreveu:
(HFVM, se arranjares link desse álbum de Hopeless Youth manda-me por pm!)
Raddz Escreveu:Algum sabe de algum grupo no facebook (português ou não), onde um gajo possa falar e partilhar sons do género?
Raddz Escreveu:Algum sabe de algum grupo no facebook (português ou não), onde um gajo possa falar e partilhar sons do género?
HFVM Escreveu:
O de Architects, como alguém já tinha referido, vai beber um pouco ao som mais "para as massas" que os BMTH tentaram fazer com o último. Nada que isso invalide o álbum de ser interessante de se ouvir.
Jorgetime Escreveu:
Também achei esta nova um bocado fraquita, falta-lhe o bounce e o som de "marca" dos Emmure, a produção também está muito fraca.
flipknot Escreveu:O novo de Architects ao principio pareceu me muito engraçado, mas conforme vou ouvindo mais vai perdendo a piada.
flipknot Escreveu:[Spoiler: Mostrar
Os Emmure, sem querer faltar ao respeito a quem gosta de os ouvir, parecem que andam a fazer a mesma música que lançaram o 1º cd.
[/quote][/quote]
Está realmente um album do cacete!!!!miguelsk8 Escreveu:flipknot Escreveu:O novo de Architects ao principio pareceu me muito engraçado, mas conforme vou ouvindo mais vai perdendo a piada.
Eu acho que o de Architects foi mais o contrario comigo... No inicio não estava a colar tanto como de costume e passado 2 ou 3 audições comecei a colar!
Não noto muito o "efeito Sempiternal" que o HFVM refere porque não é de agora que eles tem aquelas passagens mais suaves/ambientais! O álbum até está bem pesado quando eu pensava que eles iam tirar o pé do acelerador, mas ao mesmo tempo está Catchy, tem grandes refrões, grandes melodias, bons grooves! A unica coisa que sinto falta é aquela fúria mathcore que tinham no inicio e que foram perdendo com o tempo!
Ah e o Sam Carter é oficialmente o melhor vocalista de metalcore da atualidade!
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes