Lacuna Coil - "Karmacode"

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta mar 22, 2006 10:22 am

alguém falou em KORN

È para agradar aos americanos, vendem lá como o raio agora.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta mar 22, 2006 10:25 am

Os teclados e as vozes são o que se aproveita... as saídas de baixo também, mas só se fossem os KoRn a tocá-las...

Sinceramente...se pusessem a Cristina à frente dos KoRn, devia ser este o som da banda, mas sem os teclados...lol :roll:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

DeadHorizon [RIP 2011/04/17]

Mensagempor DeadHorizon [RIP 2011/04/17] » quarta mar 22, 2006 12:22 pm

Em relação ao album e do que já ouvi, noto que a banda perdeu um bocado aquele tom mais melancolico e melodico que lhes era caracteristico para tentar abraçar um som mais cru. Sinceramente não gostei!

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quarta mar 22, 2006 1:04 pm

teclados e pedal duplo, que korn quase n usa.
Eu tou a gostar do album, mas ei de ouvir mais vezes. O single, quando o saquei rodou 5 vezes seguidas no meu pc, enquanto arrumava umas cenas em casa.

videoclip!?!?!já ai anda??!
shit n posso ver myspaces no work...

Escusado dizer que gostei muito do Comalies tb.
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » quarta mar 22, 2006 1:08 pm

Infelizmente, ao ouvir o single, compreendo as alusões a korn e cª feitas neste fórum, nomeadamente a nível rítmico. Não fosse as vozes e acho que ninguém reconhecia isto como Lacuna Coil.

Quanto à versão de Depeche Mode, está brilhante. Mas sempre achei que DM são a banda não-metal com melhor matéria-prima para se fazerem versões mais pesadas.
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta mar 22, 2006 1:10 pm

só ouvi a cover, e tava muito boa :wink:

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta mar 22, 2006 3:17 pm

Ja ouvi a maior parte e o album ta excelente. Não tanto como os anteriores, mas mesmo assim muito bom. Secalhar estavam com espectaticas muito altas e qd é assim a queda é muito grande. Tb têm q ouvir mais umas vezes, as vezes n é logo à primeira.
Continuo a n perceber ultimamente esta obcessão de fazer comparações com bandas de numetal :? So podem ouvir muito desse genero musical e depois à minima coisa já acham logo parecido. Talvez seja melhor deixarem de ouvir tanto esse tipo de bandas. Senao qq dia tb dizem q Iron maiden tb é numetal (um exemplo).
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta mar 22, 2006 4:27 pm

Onesolo Escreveu:Ja ouvi a maior parte e o album ta excelente. Não tanto como os anteriores, mas mesmo assim muito bom. Secalhar estavam com espectaticas muito altas e qd é assim a queda é muito grande. Tb têm q ouvir mais umas vezes, as vezes n é logo à primeira.
Continuo a n perceber ultimamente esta obcessão de fazer comparações com bandas de numetal :? So podem ouvir muito desse genero musical e depois à minima coisa já acham logo parecido. Talvez seja melhor deixarem de ouvir tanto esse tipo de bandas. Senao qq dia tb dizem q Iron maiden tb é numetal (um exemplo).

O baixo está com uma afinação e produção tal e qual o de KoRn (é ao que me soa no ouvido). Já as guitarras também não fogem muito a esse "complexo". Eu não diria que a comparação esteja com bandas de numetal mas está certamente na semelhança às bandas mais comerciais.

Eu acho que o album é bom, mas nada comparado com os anteriores. A música 4 é a que se assemelha mais ao passado e adorei essa...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta mar 22, 2006 4:49 pm

OrDoS Escreveu:O baixo está com uma afinação e produção tal e qual o de KoRn (é ao que me soa no ouvido). Já as guitarras também não fogem muito a esse "complexo". Eu não diria que a comparação esteja com bandas de numetal mas está certamente na semelhança às bandas mais comerciais.

desde quando é q afinações são caracteristicas desta ou daquela banda? :roll:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta mar 22, 2006 5:21 pm

LS Escreveu:
OrDoS Escreveu:O baixo está com uma afinação e produção tal e qual o de KoRn (é ao que me soa no ouvido). Já as guitarras também não fogem muito a esse "complexo". Eu não diria que a comparação esteja com bandas de numetal mas está certamente na semelhança às bandas mais comerciais.

desde quando é q afinações são caracteristicas desta ou daquela banda? :roll:

Ainda não ouvi este album (nem tenho pressa :P), mas um som de baixo como o do Fieldy é realmente MUITO caracteristico e há pouca gente (felizmente) com um som assim.
Se o deste album estiver assim e o estilo em geral tambem se aproximar, para mim é razão para mencionar os Korn.

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quarta mar 22, 2006 5:44 pm

korn afina em A
Lacuna Coil afina em B
o som de baixo de LC ñ tem nada a ver com korn!
um toca de palheta e o outro com os dedos
curiosamente acho-o mais parecido com fear factory no demanufacture

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta mar 22, 2006 5:47 pm

pjms Escreveu:curiosamente acho-o mais parecido com fear factory no demanufacture

ainda ñ ouvi o album mas isto ta a ficar confuso e estranho :?

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quarta mar 22, 2006 6:16 pm

Zyklon Escreveu:
pjms Escreveu:curiosamente acho-o mais parecido com fear factory no demanufacture

ainda ñ ouvi o album mas isto ta a ficar confuso e estranho :?

apenas tou a falar do som do baixo!!!!
mais nada

Ravenous [RIP]

Mensagempor Ravenous [RIP] » quarta mar 22, 2006 7:00 pm

Onesolo Escreveu:Ja ouvi a maior parte e o album ta excelente. Não tanto como os anteriores, mas mesmo assim muito bom. Secalhar estavam com espectaticas muito altas e qd é assim a queda é muito grande. Tb têm q ouvir mais umas vezes, as vezes n é logo à primeira.

Eu ouvi muito korn nos meus velhos dias, e a mim soa assim.

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » quarta mar 22, 2006 8:06 pm

pjms Escreveu:o som de baixo de LC ñ tem nada a ver com korn!

Discordo! Não sei em que musica do novo album notei mais, mas assim que ouvi aquele baixo à Fieldy percebi as comparações com Korn.
Podem não afinar na mesma key, e tocar de estilo diferente, mas o som está lá bem identificavel.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes