2010.04.09 - INQUISITION + MORTE INCANDESCENTE - Transmission

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Re: 2010.04.09 - INQUISITION + MORTE INCANDESCENTE - Transmission

Mensagempor N.H. » quarta abr 14, 2010 5:34 pm

Não sei a razão de não meterem o palco mais alto no Transmission, pode ser por não dar mais ou porque perde estabilidade. Não sei mesmo. Mas sim, mais 10cm e faria muita diferença.

Não há mais fotos de M.I. ? nem um video ?
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

morthgor
Participante
Registado: terça ago 18, 2009 8:13 pm

Mensagempor morthgor » quarta abr 14, 2010 6:17 pm

nao cheguei a tempo para ver m.i. com pena minha mas a viagem feita a partir do porto ainda e longa..e pena realmente nao ter dado pa ver os concertos porque o palco e realmente muito baixo..mas a nível de som ate nem estava muito mal ja houve com melhores condições e o som era uma merda como foi o caso de inquisition em panioas..de resto nao tenho a dizer muito mais a cerveja era uma merda, sargres a saber a agua destilada e o palco que era rez bez campo de ourique mas tambem foi o 1º concerto que vi no transmission ja la tenho ido beber copo mas concerto foi o 1º que la vi..estao a reclamar do espaço aqui no porto tem o spot que e um espaço gratis p concertos e com um som do caralho aproveitem para nao haver mais gente a sentir-se roubado nos concertos..

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quarta abr 14, 2010 6:54 pm

acho que os que mandam vir com o preço do bilhete não se iriam mexer para ir ao Porto, mas isto é só a minha opinião..

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta abr 15, 2010 12:05 am

Khold Escreveu:Só uma sugestão para o proximo concerto no transmission, que tal aumentarem a altura do palco uns 10 cm? acho que isto resolvia granda parte dos problemas apresentados por esta sala e assim não era necessário estar à procura de outra sala de concertos.

Excelente sugestão, e que deve ser mesmo tida em conta.

Num concerto quase perfeito, com duas excelentes bandas, com 2 excelentes prestações, e com um óptimo som e ambiente, não é possível deixar passar que as pessoas na "4a ou 5a fila" ao centro, apenas conseguiam ver a cabeça e pouco mais do frontman de inquisition (e eu tenho 1m80).

Parabéns à organização.

Maki
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 5:13 pm

Mensagempor Maki » quinta abr 15, 2010 4:34 pm

Bem... eu estive la e gostei. Nao conhecia M.I.. Nao me diz muito mas nao estao nada mal
Iquisition é daquelas coisas que me habituei a ouvir, depois deixei...e fui mais por curiosidade. E sim, eles continuam a ser bons.
O local do concerto...enfim...eu detesto o Trasmission, mas concordo com o N.H. , Noutro sitio e ouviriam-se mil criticas...afinal o pessoal nunca ta contente e ira sempre, mas sempre criticar!
Ja agora, N.H., ja pensas-te na Caixa Operaria? Ou aquilo encerrou de vez?
"Ou protagonistas, Ou ninguem"

iskald
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jun 17, 2008 12:13 pm

Mensagempor iskald » quinta abr 22, 2010 8:25 pm

Fiquei contente por mais uma vez um concerto de black metal ter sido feito na área de Lisboa, sendo assim que fica acessivel a maior parte de pessoal que queira ir , e o sitio serviu bastante bem. Por mim, venham mais :wink: Foi uma noite muito boa :metal:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta abr 23, 2010 1:59 am

Maki Escreveu:Ja agora, N.H., ja pensas-te na Caixa Operaria? Ou aquilo encerrou de vez?

Pelo contrário conforme se comprova aqui http://www.myspace.com/capitaofantasma666
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » segunda abr 26, 2010 10:00 am

Que cena estranha, o som que está no video parece que estou a ver os Inquisition a tocar na sala de ensaios do NH. Mais por causa da bateria provavelmente tb.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda abr 26, 2010 10:05 am

Alastor R. Escreveu:Que cena estranha, o som que está no video parece que estou a ver os Inquisition a tocar na sala de ensaios do NH. Mais por causa da bateria provavelmente tb.

Não era a mesma Fred..... reconheço aquela bateria em qualquer lado (pelo numero de gravações que já acumula)...... mas posso estar a ficar chéché tb :P

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » segunda abr 26, 2010 10:09 am

Foda-se a tarola e o bombo estão mesmo iguais. Ou então fumei erva às 11:30 da manha e fiquei todo fodido. :)
Não mas por acaso tenho ideia dele ter dito q era a bateria dele. Confirma aí oh sócio!

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda abr 26, 2010 11:10 am

Grind-zé Escreveu:
Maki Escreveu:Ja agora, N.H., ja pensas-te na Caixa Operaria? Ou aquilo encerrou de vez?

Pelo contrário conforme se comprova aqui http://www.myspace.com/capitaofantasma666

A Caixa Operaria e´ um sitio mto bom... mas tb e´ mto caro!
O aluguer daquilo anda pelos 1000 com o bar, e tenho quase a certeza que nao alugam sem bar. Juntem isto `as despesas que se tem em trazer uma banda de fora e vejam a quantidade de bilhetes 8e cerveja) que era necessario para pagar tudo isso.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda abr 26, 2010 1:25 pm

Alastor R. Escreveu:Foda-se a tarola e o bombo estão mesmo iguais. Ou então fumei erva às 11:30 da manha e fiquei todo fodido. :)
Não mas por acaso tenho ideia dele ter dito q era a bateria dele. Confirma aí oh sócio!

Se a minha memória não me falha. Era até azul e tudo......

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 58 visitantes