Grindcore

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Re: Grindcore

Mensagempor Grind-zé » segunda jul 30, 2012 8:28 pm

The Age of Dumb dos Afgrund para ouvir carregando aqui.

Imagem
Imagem
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda jul 30, 2012 8:59 pm

Grind-zé Escreveu:The Age of Dumb dos Afgrund para ouvir carregando aqui.

Muito bom!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta ago 01, 2012 8:44 pm

Mas os Afgrund não eram suecos?

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sábado ago 04, 2012 2:34 pm

Bem potente :jam:

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » quinta set 13, 2012 9:41 pm

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quinta set 13, 2012 11:00 pm

O novo disco de Pig Destroyer vira todo o género do avesso.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta set 14, 2012 7:36 am

Entao,como esta o album?

unchallengedhate
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça out 09, 2012 9:54 pm

Mensagempor unchallengedhate » terça out 09, 2012 10:54 pm

O novo PG é definitivamente melhor que o anterior, Phantom Limb.
Não gosto muito da produção: eu sei que eles não têm baixista, mas o Scott Hull costumava compensar o low end através de mulitracking (4 tracks de guitarra): parece que não o fez desta vez. O vocalista parece estar losing it, a voz dele soa gasta comparado com os guest vocals do Jason Netherton (Misery Index, grande banda) e da Kat (Agoraphobic Nosebleed). Ainda não tive a oportunidade de o ouvir todo, mas do que ouvi (prai três terços) it kills: o melhor desde o Prowler, o magnum opus deles.
Uma das minha coisas preferidas nele são os drums: eles agora têm o Adam Jarvis dos MI, e ele mata completamente o baterista antigo.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » quinta out 11, 2012 3:12 pm

unchallengedhate Escreveu:O novo PG é definitivamente melhor que o anterior, Phantom Limb.
Não gosto muito da produção: eu sei que eles não têm baixista, mas o Scott Hull costumava compensar o low end através de mulitracking (4 tracks de guitarra): parece que não o fez desta vez. O vocalista parece estar losing it, a voz dele soa gasta comparado com os guest vocals do Jason Netherton (Misery Index, grande banda) e da Kat (Agoraphobic Nosebleed). Ainda não tive a oportunidade de o ouvir todo, mas do que ouvi (prai três terços) it kills: o melhor desde o Prowler, o magnum opus deles.
Uma das minha coisas preferidas nele são os drums: eles agora têm o Adam Jarvis dos MI, e ele mata completamente o baterista antigo.

Nota: o album ainda não saiu. Podes estar a ouvir um webrip manhoso ou outra coisa qualquer que não tenha a qualidade do lançamento oficial.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » quinta out 11, 2012 3:20 pm

Como se previa o álbum dos Pig Destoyer está um mimo.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

unchallengedhate
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça out 09, 2012 9:54 pm

Mensagempor unchallengedhate » quinta out 11, 2012 3:52 pm

Grind-zé Escreveu:Nota: o album ainda não saiu. Podes estar a ouvir um webrip manhoso ou outra coisa qualquer que não tenha a qualidade do lançamento oficial.

É verdade que é um leak, mas duvido que seja unmastered/unmixed. Não notei diferenças no mix comparando com as musicas já lançadas oficialmente pela editora, como a Burning Palm e a The Diplomat.
Além disso é a 192kbps, por isso a qualidade nao é assim tão má.
E eu chegei-o a ouvir todo uns dias atrás e sim, é killer. Sou capaz de aprender umas musicas e pô-las no YT: já tava a pensar nisso desde que lançaram a Burning Palm, só pela última riff vale a pena, mesmo groovy.
Pelo que reparei o vocalista dos Agoraphobic Nosebleed também aparece umas vezes: com ele são três guest vocalists, o que é pretty cool.

EDIT: Já agora partilho isto:

Descobri esta banda por completo acidente, e pelo que reparei um EP deles de '98 (Kill Whitey, também excelente) têm um bocado de cult following, mas este cd não teve muita atenção, e merece totalmente.

E já agora, alguém me pode recomendar grind português?

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » quinta out 11, 2012 5:17 pm

Aleluia irmãos.

Unchangedhate, assim de repente...

Occupy Metal.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quinta out 11, 2012 7:33 pm

HFVM Escreveu:Como se previa o álbum dos Pig Destoyer está um mimo.

Mesmo. Tem rodado non-stop por aqui e vai direitinho para os melhores de 2012. Trinta e dois minutos de violência sonora, praticamente sem espaço para respirar. Prego a fundo e see you at the end.

Quanto ao novo baterista, Adam Jarvis, achei piada a esta afirmação no artigo de capa dos Pig Destroyer na Decibel:

I literally had to run on a treadmill for 10 minutes just to track one of the songs on this record. It's easily some of the fastest blasting i've ever recorded.

Exageros à parte, a verdade é que a sua prestação neste Book Burner é assombrosa.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » quinta out 11, 2012 8:08 pm

Eu continuo a achar que desde há uns anos para cá que o melhor trabalho do Scott é mesmo nos AnB. Além de que a produção neste álbum está me a irritar um pouco, muito treble na guitarra e a bateria soa super triggered, além de estar muito alta no mix final. E sem ser uma crítica às competências técnicas do novo baterista, gostava mais do estilo solto e imprevisível do Harvey.

No final fico é com vontade de pegar no Terrifyer. Ainda só ouvi duas vezes, pode ser que cresça.
Wine, women and song.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quinta out 11, 2012 9:46 pm

Por sinal, o que me agarrou logo à primeira audição foi o factor in your face da bateria, que honestamente, não acho que esteja super triggered.

Opiniões, eh!

:)

Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes