Grind-zé Escreveu:The Age of Dumb dos Afgrund para ouvir carregando aqui.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
unchallengedhate Escreveu:O novo PG é definitivamente melhor que o anterior, Phantom Limb.
Não gosto muito da produção: eu sei que eles não têm baixista, mas o Scott Hull costumava compensar o low end através de mulitracking (4 tracks de guitarra): parece que não o fez desta vez. O vocalista parece estar losing it, a voz dele soa gasta comparado com os guest vocals do Jason Netherton (Misery Index, grande banda) e da Kat (Agoraphobic Nosebleed). Ainda não tive a oportunidade de o ouvir todo, mas do que ouvi (prai três terços) it kills: o melhor desde o Prowler, o magnum opus deles.
Uma das minha coisas preferidas nele são os drums: eles agora têm o Adam Jarvis dos MI, e ele mata completamente o baterista antigo.
Grind-zé Escreveu:Nota: o album ainda não saiu. Podes estar a ouvir um webrip manhoso ou outra coisa qualquer que não tenha a qualidade do lançamento oficial.
HFVM Escreveu:Como se previa o álbum dos Pig Destoyer está um mimo.
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes