Final Fantasy VII "Still More Fighting" - Eu mal olhei para isto fiquei logo WTF, é que são mesmo muitas musicas do Final Fantasy, ainda assim a musica é excelente, mas não sei o que irei dizer sobre as próximas, é uma boa composição e soa bem, mas não consigo pensar em mais que isso.
Slipknot "Left Behind" - Slipknot é uma banda que não gosto assim muito nem fez parte da minha evolução musical, mas consigo ouvir sem me queixar, esta musica é-me relativamente indiferente.
Final Fantasy VII "One Winged Angel" - Está é melhor que a anterior, é meia militar ritualista. Soa muito bem.
Godsmack "Sick of Life" - Alice in Chains, foi o que me deu ideia de, não tenho muito mais a dizer sem ser que nunca prestei atenção a esta banda.
Final Fantasy VIII "Liberati Fatali" - Outra que me soou bem, da ideia ser numa onda ritualista também.
Metallica "One" - Uma banda que só as cenas mais antigas me dizem algo, não é uma banda que eu consiga ouvir um cd do inicio ao fim, mas verdade seja dita que nunca tentei, Metallica para mim a certa altura morreu. Mas mesmo. Está musica deve ser das mais memoráveis.
Chaos Legion "The Drone Of Hell" - A musica é algo repetitiva, pelo menos pareceu-me, mas é muito bacana.
Drowning Pool "Step Up" - Uma banda que nunca tive curiosidade, e na tua comp foi a primeira fez que ouvi com mais atenção. Não é algo que terei em vista nem perto nem longe. E nem te consigo imaginar a ouvir isto, lulz.
Final Fantasy IX "The Memory Place" - Uma musica um bocado mais calma, entra com muita facilidade é muito boa.
Blind Zero "Shine On" - Isto não faz o meu género, mas não é nada mau, se um dia me der uma panca talvez procurarei ouvir mais.
Final Fantasy IX "Freya's Theme" - Foi a cena lá mais para a frente que te deu ideias de meter ocarina ou flauta em depressive-ish black metal?
Hatebreed "Life For This" - Arre caralho não sabia que ouvias/ouviste disto, das melhores musicas deles
Lord Of The Rings "Gollum's Song" - Uma musica mais calminha, nota-se mesmo que é do Senhor dos Aneis.
Bauhaus "Hollow Hills" - Até gosto bastante disto. Não tenho muito mais a dizer.
Final Fantasy IX " Immortal Rhymth" - Um ritmo outra vez meio militarista, também muito boa.
Final Fantasy IX " Kuja's Theme" - Quase parecia a mesmo que a anterior, depois é que reparei que não.
Dead Can Dance "Black Sun" - Uma banda que apesar de nunca ter procurado muito ouvir, gosto muito.
Muse "Butterflies & Hurricanes" - Nunca me chamou a atenção a banda, não me diz muito o som, esta musica lá se safa um bocado.

...... Fuck yeah, agora sim!