The Clansman Escreveu:Powerslave, Porque?
Porque é um album que adoro todas as musicas, foi nesse sentido que escolhi Powerslave![]()
![]()
Grande escolha

Moderador: GoncaloBCunha
The Clansman Escreveu:Powerslave, Porque?
Porque é um album que adoro todas as musicas, foi nesse sentido que escolhi Powerslave![]()
![]()
pluribus Escreveu:The Clansman Escreveu:Powerslave, Porque?
![]()
Grande escolha
diabox Escreveu:Converge Escreveu:eu não sei.... os 2 primeiros de maiden são fantásticos
os unicos que ouço...do best mesmo
Enigma Escreveu:coragem Escreveu:segundo o steve harris os maiden nao farão + de 15 albuns de estudio
Já agora, onde leste/viste isso?
bruce dickinson Escreveu:heaven can whait pelo valor que tem....digamos que eu ao mandar esta musica a minha mae junto com a letra a fez mudar de opiniao acerca de uns tratamentos necessarios para sua sobrevivencia ou aumento da mesma e a musica ajudou imenso ela decidir lutar quando ja estav aprestes desistir...
bruce dickinson Escreveu:fear of the dark: porque tenho medo do escuroe musica retrata bem essa situaçao e fobia....
bruce dickinson Escreveu:heaven can whait pelo valor que tem....digamos que eu ao mandar esta musica a minha mae junto com a letra a fez mudar de opiniao acerca de uns tratamentos necessarios para sua sobrevivencia ou aumento da mesma e a musica ajudou imenso ela decidir lutar quando ja estav aprestes desistir...
fear of the dark: porque tenho medo do escuroe musica retrata bem essa situaçao e fobia....
can i play with madness: faz lembrar os tempso parvos em que metia LSD esporadicamente e brincava com a loucura....![]()
aces high: sou um apaixonado por avioes(ja antes de conhecer maiden e de saber que o bruce era piloto.....
the trooper: a jogar airsoft e ouvir isto maus amigos fujam
run to the hills: bom ritmo e retrata bem atrocidade que humano por vezes e capaz de fazer
the clansman: bom retrato historico da epoca dos clans da escocia
mother russia: adoro toda esta musica e smplesmente linda:D
diferent world: e brutal esta musica pois cada um ve o mundo a sua maneira e gostei do tom do bruce nesta musica
pachandale: a versao ao vivo no DEATH ON THE ROAD fdx e divinal oiço sem cansaré uma boa descriçao de um soldado ir para guerra e um bom retrato do mesmo cenario....
QUEREM QUE CONTINUE???conheço todas quase decor e salteado
Sanctuary Fanzine Escreveu:TANTOS FÃS DE IRON MAIDEN, DECERTO QUE IRÃO QUERER TER A MAIS RECENTE EDIÇÃO DA IRON MAIDEN SANCTUARY FANZINE, JÁ DISPONÍVEL EM VÁRIOS LOCAIS E DE FÁCIL ACESSO. VISITA http://ironmaidenportugal.spaces.live.com OU CONTACTA sanctuary_fanzine@hotmail.com. SERÃO VOCÊS FÃS DE VERDADE?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes