Iron Maiden: qual o melhor álbum? Tópico oficial da banda

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Iron Maiden - Qual o melhor álbum?

Iron Maiden
1
6%
Killers
0
Sem votos
The Number Of The Beast
2
11%
Piece Of Mind
4
22%
Powerslave
5
28%
Somewhere In Time
0
Sem votos
Seventh Son Of A Seventh Son
2
11%
No Prayer For The Dying
1
6%
Fear Of The Dark
1
6%
The X Factor
0
Sem votos
Virtual XI
0
Sem votos
Brave New World
0
Sem votos
Dance Of Death
0
Sem votos
A Matter Of Life And Death
1
6%
The Final Frontier
0
Sem votos
The Book Of Souls
1
6%
Senjutsu
0
Sem votos

Total de votos: 18

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Re: Iron Maiden-Qual o melhor álbum?

Mensagempor pluribus » terça mar 17, 2009 11:57 am

The Clansman Escreveu:Powerslave, Porque?
Porque é um album que adoro todas as musicas, foi nesse sentido que escolhi Powerslave :jam: :beer: :metal:

Grande escolha :beer:
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

Amaranth
Metálico(a)
Registado: terça dez 16, 2008 3:23 pm

Mensagempor Amaranth » terça mar 17, 2009 2:23 pm

150 votos :D

Killers :jam: :beer:

The Clansman
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda mar 31, 2008 9:05 am
Contacto:

Mensagempor The Clansman » terça mar 17, 2009 6:19 pm

pluribus Escreveu:
The Clansman Escreveu:Powerslave, Porque?
Porque é um album que adoro todas as musicas, foi nesse sentido que escolhi Powerslave :jam: :beer: :metal:

Grande escolha :beer:

Podes crer my friend :D
..."I´m a Slave to the power of Death"

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » terça mar 17, 2009 8:34 pm

diabox Escreveu:
Converge Escreveu:eu não sei.... os 2 primeiros de maiden são fantásticos :shock:

os unicos que ouço...do best mesmo :P

fui viciadissimo em maiden durante uns anos, não havia praticamente nenhuma musica que não soube-se de cor, mas realmente hoje em dia raramente oiço maiden e quando oiço sao os dois primeiros álbuns, em que cada musica é uma musica e não todas praticamente iguais seguindo a formula magica "Number of the beast".
continua a ser uma banda que respeito, porque se não fossem eles hoje nao ouvia nada do que oiço.

melhores álbuns (sem ordem)
iron maiden
killers
matter of life and death
brave new world
dance of death

va lá, e o numero da besta

Amaranth
Metálico(a)
Registado: terça dez 16, 2008 3:23 pm

Mensagempor Amaranth » terça mar 17, 2009 9:20 pm

Os dois primeiros são realmente muito bons :jam:

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quarta mar 18, 2009 6:59 pm

Enigma Escreveu:
coragem Escreveu:segundo o steve harris os maiden nao farão + de 15 albuns de estudio :?

Já agora, onde leste/viste isso?

fonte: whiplash.net
http://whiplash.net/materias/entrevista ... aiden.html

Falando com todo mundo, a atenção já parece estar se direcionando para um novo álbum…

Adrian Smith: "Sim, estávamos falando brevemente sobre isto outro dia e eu estive pensando nisso todos os dias desde então, pois há tantos caminhos que podemos seguir neste novo álbum. Seria legal se tivéssemos as músicas agora e pudéssemos sair da turnê e ir diretamente para o estúdio. Habitualmente temos sempre algum tempo de folga, e a maneira como tocamos no estúdio é como se fosse ao vivo, por causa disso é sempre um pouco tenso no início pois nós não tocamos juntos há seis meses. Eu gostaria de ir (mais cedo). De novo, é uma coisa de dia-a-dia, você entra, pega o que você conseguiu achar, tenta e faz o melhor trabalho que você pode".

Temos notado uma coisa diferente. Há 12 meses, quando entrevistamos Steve (Harris) ele disse: “nós sempre dissemos que ‘nós apenas iremos fazer 15 álbuns, estamos chegando neste número, haverá um ponto final’”. Todos estão vendo as coisas de maneira diferente agora?

Adrian Smith: "Olhe, nós escrevemos música, nós somos músicos, nós iremos continuar. A coisa mais importante é que claramente temos uma grande audiência lá fora esperando para escutar o que iremos fazer agora, e no mundo real isso não é tão comum, então você tem que apreciar isto. Nunca é fácil fazer um álbum, você tem seis caras e cada um suas ideias, e focar tudo isso em um único trabalho é muito difícil".

Não seria o caso de vocês utilizarem todas as idéias para cada um dos álbuns? Com isso nunca se deixaria alguma idéia para trás.

Adrian Smith: "Eu conheço um monte de bandas que gravam demos de 30 músicas ou algo do tipo e então se desmancham quando vão selecionar 10 por causa do ego, cada cara quer colocar suas idéias no álbum. Então nós preferimos tentar escrever 10 ou 12 músicas e deixar entrar as melhores idéias de todos. Você sabe na hora quando começar a tocar se a música irá voar ou não. Você somente tem de fazer o melhor que você pode. É difícil para todos nós ficarmos felizes com o álbum, há sempre os acordos, mas conforme você consegue passar por isso e chegar do outro lado ainda sendo uma banda, é tudo o que importa. Muitas vezes os conflitos de criatividade são bons na composição das músicas, isso traz à tona o melhor de todos".

Existe alguma espécie de competição?

Adrian Smith: "Eu estou pensando no álbum agora, então sim, há um pouco de competição, é claro que há. Você quer ver suas idéias incluídas no álbum, mas isso não é mau caráter. Significa muito para mim quando alguém vem e diz: 'Eu realmente gostei dessa música' ou 'Que ótimo riff!'. Você toca a música que você criou, todos tocam ela e eles se instigam e isso é sensacional para mim. É claro que todos querem suas músicas lá e aqueles tapinhas nas costas. É como qualquer trabalho, ganha-se um pouco de satisfação, há a motivação. Uma coisa que você não pode fazer é virar-se com um monte de idéias mal elaboradas para ensaiar, você tem que aparecer com algo que seja realmente muito bom".

Eu posso imaginar que seus “colegas” devem ser um pouco brutais com ideias mal elaboradas…

Adrian Smith: "Eu nunca ousaria levar alguma delas! Mostrar às pessoas suas novas músicas é quando você ganha seu dinheiro de verdade, pois dá um grande nervosismo quando você senta e diz 'Eu tenho uma idéia, rapazes'. Eu engano um pouco, normalmente faço demos que soam muito bem (risos). Mas eu cresci em uma época antes que você podia fazer isto, então eu já passei por todas essas coisas de se sentar e mostrar sua alma para outro alguém, e é por isso que é sempre um grande tumulto quando você faz isso e dá certo. É como se fosse um alívio".

bruce dickinson
Turista
Registado: quinta mar 19, 2009 6:01 pm

Mensagempor bruce dickinson » quinta mar 19, 2009 7:16 pm

heaven can whait pelo valor que tem....digamos que eu ao mandar esta musica a minha mae junto com a letra a fez mudar de opiniao acerca de uns tratamentos necessarios para sua sobrevivencia ou aumento da mesma e a musica ajudou imenso ela decidir lutar quando ja estav aprestes desistir...

fear of the dark: porque tenho medo do escuro :lol: e musica retrata bem essa situaçao e fobia....

can i play with madness: faz lembrar os tempso parvos em que metia LSD esporadicamente e brincava com a loucura.... :oops:

aces high: sou um apaixonado por avioes :lol: (ja antes de conhecer maiden e de saber que o bruce era piloto.....

the trooper: a jogar airsoft e ouvir isto maus amigos fujam :lol:

run to the hills: bom ritmo e retrata bem atrocidade que humano por vezes e capaz de fazer

the clansman: bom retrato historico da epoca dos clans da escocia

mother russia: adoro toda esta musica e smplesmente linda:D

diferent world: e brutal esta musica pois cada um ve o mundo a sua maneira e gostei do tom do bruce nesta musica

pachandale: a versao ao vivo no DEATH ON THE ROAD fdx e divinal oiço sem cansar :D é uma boa descriçao de um soldado ir para guerra e um bom retrato do mesmo cenario....

QUEREM QUE CONTINUE??? :lol: conheço todas quase decor e salteado :lol:

Sanctuary Fanzine [RIP 2009/03/24]

Re: Iron Maiden

Mensagempor Sanctuary Fanzine [RIP 2009/03/24] » quinta mar 19, 2009 7:55 pm

TANTOS FÃS DE IRON MAIDEN, DECERTO QUE IRÃO QUERER TER A MAIS RECENTE EDIÇÃO DA IRON MAIDEN SANCTUARY FANZINE, JÁ DISPONÍVEL EM VÁRIOS LOCAIS E DE FÁCIL ACESSO. VISITA http://ironmaidenportugal.spaces.live.com OU CONTACTA sanctuary_fanzine@hotmail.com. SERÃO VOCÊS FÃS DE VERDADE?

Sanctuary Fanzine [RIP 2009/03/24]

Mensagempor Sanctuary Fanzine [RIP 2009/03/24] » quinta mar 19, 2009 7:58 pm

TANTOS FÃS DE IRON MAIDEN, DECERTO QUE IRÃO QUERER TER A MAIS RECENTE EDIÇÃO DA IRON MAIDEN SANCTUARY FANZINE, JÁ DISPONÍVEL EM VÁRIOS LOCAIS E DE FÁCIL ACESSO. VISITA http://ironmaidenportugal.spaces.live.com OU CONTACTA sanctuary_fanzine@hotmail.com. SERÃO VOCÊS FÃS DE VERDADE?

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta mar 19, 2009 8:10 pm

bruce dickinson Escreveu:heaven can whait pelo valor que tem....digamos que eu ao mandar esta musica a minha mae junto com a letra a fez mudar de opiniao acerca de uns tratamentos necessarios para sua sobrevivencia ou aumento da mesma e a musica ajudou imenso ela decidir lutar quando ja estav aprestes desistir...

Oi?

bruce dickinson Escreveu:fear of the dark: porque tenho medo do escuro :lol: e musica retrata bem essa situaçao e fobia....

Lê melhor o título do tópico... :roll:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » quinta mar 19, 2009 8:13 pm

n sejas mauzinho pah...

a run to the hills é uma boa musica para dar umas quecas.. aquele ritmo cavalgado xD
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta mar 19, 2009 8:27 pm

Não!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quinta mar 19, 2009 8:28 pm

lulz até ao infinito

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » quinta mar 19, 2009 8:31 pm

bruce dickinson Escreveu:heaven can whait pelo valor que tem....digamos que eu ao mandar esta musica a minha mae junto com a letra a fez mudar de opiniao acerca de uns tratamentos necessarios para sua sobrevivencia ou aumento da mesma e a musica ajudou imenso ela decidir lutar quando ja estav aprestes desistir...

fear of the dark: porque tenho medo do escuro :lol: e musica retrata bem essa situaçao e fobia....

can i play with madness: faz lembrar os tempso parvos em que metia LSD esporadicamente e brincava com a loucura.... :oops:

aces high: sou um apaixonado por avioes :lol: (ja antes de conhecer maiden e de saber que o bruce era piloto.....

the trooper: a jogar airsoft e ouvir isto maus amigos fujam :lol:

run to the hills: bom ritmo e retrata bem atrocidade que humano por vezes e capaz de fazer

the clansman: bom retrato historico da epoca dos clans da escocia

mother russia: adoro toda esta musica e smplesmente linda:D

diferent world: e brutal esta musica pois cada um ve o mundo a sua maneira e gostei do tom do bruce nesta musica

pachandale: a versao ao vivo no DEATH ON THE ROAD fdx e divinal oiço sem cansar :D é uma boa descriçao de um soldado ir para guerra e um bom retrato do mesmo cenario....

QUEREM QUE CONTINUE??? :lol: conheço todas quase decor e salteado :lol:

LOOL

Chegou a peça que cá faltava

Bem vindo pá :metal:
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » sexta mar 20, 2009 7:28 pm

Eu sou FAN... mas não gosto de Fanzines... Cpts

Sanctuary Fanzine Escreveu:TANTOS FÃS DE IRON MAIDEN, DECERTO QUE IRÃO QUERER TER A MAIS RECENTE EDIÇÃO DA IRON MAIDEN SANCTUARY FANZINE, JÁ DISPONÍVEL EM VÁRIOS LOCAIS E DE FÁCIL ACESSO. VISITA http://ironmaidenportugal.spaces.live.com OU CONTACTA sanctuary_fanzine@hotmail.com. SERÃO VOCÊS FÃS DE VERDADE?
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes