ferrao1982 Escreveu:Andei a pesquisar e por aquilo que o Shure me disse é que são guitarras fake...
Alguém aqui no forum já experimentou alguma?...
Abraço
DiogoCFH Escreveu:ferrao1982 Escreveu:Andei a pesquisar e por aquilo que o Shure me disse é que são guitarras fake...
Abraço
Pelo menos a 828 não é fake
http://www.youtube.com/watch?v=fTVUOPuzCtc
ferrao1982 Escreveu:DiogoCFH Escreveu:ferrao1982 Escreveu:Andei a pesquisar e por aquilo que o Shure me disse é que são guitarras fake...
Abraço
Pelo menos a 828 não é fake
http://www.youtube.com/watch?v=fTVUOPuzCtc
Videos no youtube ja vi uns quantos, mesmo assim fico com aquela sensação de fake...
se alguem ja meteu mao nisso e dissesse que valeria a pena comprar, ficava mais satisfeito
Mas agradeço na mesma!!!!
ferrao1982 Escreveu:Videos no youtube ja vi uns quantos, mesmo assim fico com aquela sensação de fake...
se alguem ja meteu mao nisso e dissesse que valeria a pena comprar, ficava mais satisfeito
Mas agradeço na mesma!!!!
JoaoMendes Escreveu:Shure!
e ele não disse isso, ele simplesmente disse que são guitarras feitas com muita má qualidade se bem me lembro
bliz Escreveu:As guitarras Agile são a melhor opção para quem quer uma 8 cordas. São bem construidas e bem acessiveis, infelizmente, não para Portugal, uma vez que as taxas alfandegárias iriam quase duplicar o preço da mesma, 400 dolares a mais barata, era capaz de te sair a quase 800 euros.
Não percebi isso das guitarras fake, bandas como Scale the Summit utilizam Agile. Anyway... Em portugal as 8 cordas mais acessiveis são as Shecter. Vêm com emgs 808 e são 600 euros, a seguir as ibanez mas tiveram problemas de fabrica, a ponte tem um parafuso cagão e entra na madeira! E trazem pickups ibanez de origem que são um bocado maus. Por 700 €.
De qualquer das maneiras se quiseres fazer uma pesquisa mais aprofundada, vai ao forum sevenstring.org que lá encontras muito bom material para te ilucidar.
Shecter ftw rapaz, comprei uma damien elite 8 crimson red, vê ai eu a tocar com ela
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante