Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor Psychoneurosis » quinta abr 16, 2026 7:12 pm

Já agora... Alguém sabe onde comprar caixas de CDs a preços decentes ? Tenho apanhado umas, mas é mais ou menos 1 euro cada... Há uns anos arranjava-se a menos de 20 cêntimos....
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am

Mensagempor Brunhu » quinta abr 16, 2026 8:45 pm

Zyklon Escreveu:Basicamente isso levou uma pisadela em cima!
O mal dos digipaks e cada vez mais isso se nota (muitos até pelo DIY) é a qualidade do material ser bastante fragil...já o cd a unica explicação para esse estado terá sido mesmo peso em cima...ou uma pancada direta e bem forte!

Pela marca da capa, que só se nota com a luz a bater numa determinada direção e passando a mão, deve ter caído algo bicudo em cima do CD.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brunhu » segunda mai 04, 2026 11:46 am

Nem sei onde pôr isto, se aqui ou no tópico "Aquele sentimento..."

Ontem fui à FNAC de Almada e fiquei de boca aberta com os preços de alguns CDs, ficando mesmo pasmado com os preços praticados nos CDs de Alcest. Ora os álbuns "Écailles De Lune" e "Shelter, nas suas edições mais básicas, estão ao preço de €29,99 cada!!

Completamente absurdo!!

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » segunda mai 04, 2026 2:03 pm

Volta lá quando a inflacção colocar esse preço como o normal. Certamente ainda lá estão :D
ImagemImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » terça mai 05, 2026 4:00 pm

Brunhu Escreveu:Nem sei onde pôr isto, se aqui ou no tópico "Aquele sentimento..."

Ontem fui à FNAC de Almada e fiquei de boca aberta com os preços de alguns CDs, ficando mesmo pasmado com os preços praticados nos CDs de Alcest. Ora os álbuns "Écailles De Lune" e "Shelter, nas suas edições mais básicas, estão ao preço de €29,99 cada!!

Completamente absurdo!!

Na FNAC só compro quando têm aquela cena do 3 por 2 ou 4 por 3.

De resto, vou mandando vir dos States quando uns familiares vêm para cá de férias. Mas mesmo assim, já se apanham CDs a 20 dólares.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Brunhu
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brunhu » segunda mai 11, 2026 2:46 pm

Mais uma encomenda à Equilibrivm Music, mas um martírio para me chegar às mãos.

Encomenda enviada dia 29 (se é que foi mesmo) e ainda não me chegou nada às mãos. Tem sido sempre a mesma coisa cada vez que encomendo algo de lá.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda mai 11, 2026 5:21 pm

Eu acho ou quase que tenho a certeza que grande parte destas distros nem tem o material em stock...deve ser do genero compras eles mandam vir de fora e reenviam depois para quem comprou no site, assim não ficam com monos, mas o prazo aumenta....

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda mai 11, 2026 8:38 pm

Brunhu Escreveu:Mais uma encomenda à Equilibrivm Music, mas um martírio para me chegar às mãos.

Encomenda enviada dia 29 (se é que foi mesmo) e ainda não me chegou nada às mãos. Tem sido sempre a mesma coisa cada vez que encomendo algo de lá.

vai chegar. eu tb fiz 1 compra no dia 03/10/25 e dia 17/10/25 chegou. CTT....

mas falei com o João e respondeu-me prontamente.....não tens o contacto dele? não te manda aquelas notificacoes das feiras de vinis?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Brunhu
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brunhu » segunda mai 11, 2026 9:54 pm

UnderØath Escreveu:
Brunhu Escreveu:Mais uma encomenda à Equilibrivm Music, mas um martírio para me chegar às mãos.

vai chegar. eu tb fiz 1 compra no dia 03/10/25 e dia 17/10/25 chegou. CTT....

mas falei com o João e respondeu-me prontamente.....não tens o contacto dele? não te manda aquelas notificacoes das feiras de vinis?

Tem sido sempre assim com ele e apenas com ele, logo a teoria dos CTT é sempre duvidosa. A não ser que o problema esteja mesmo no posto onde ele vai deixar o correio.
Por aqui têm sido sempre certinhos com os timings de entrega.
Quando chegar logo tento perceber se tem data de envio.
Não duvido que chegue, porque tem chegado sempre, mas demora sempre, no mínimo, 2 semanas para as coisas chegarem.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brunhu » terça mai 12, 2026 7:11 pm

Zyklon Escreveu:Eu acho ou quase que tenho a certeza que grande parte destas distros nem tem o material em stock...deve ser do genero compras eles mandam vir de fora e reenviam depois para quem comprou no site, assim não ficam com monos, mas o prazo aumenta....

É muito provável que seja essa a razão da demora.

albertoguedes
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 09, 2013 10:57 pm
Contacto:

Mensagempor albertoguedes » quarta mai 13, 2026 8:53 pm

A minha última encomenda lá foi ano passado. Enviou numa 2ª feira, recebi na 5ª, tudo normal.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brunhu » quarta mai 13, 2026 9:23 pm

albertoguedes Escreveu:

A minha última encomenda lá foi ano passado. Enviou numa 2ª feira, recebi na 5ª, tudo normal.

Acabei por receber a minha hoje. 10 dias úteis de Lisboa para Setúbal.

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 32 visitantes