2010.06.18 a 20 - HELLFEST - Clisson, França

Ricardo Reis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm

Re: 2010.06.18 a 20 - HELLFEST - Clisson, França

Mensagempor Ricardo Reis » domingo mai 23, 2010 3:21 am

poucos devem estar a par, mas a edição deste ano do Hellfest tem sido muito contestada pelo partido cristão democrata e por gente conservadora de Clisson... é melhor prepararmo-nos para levar com manifestações de catolicos... para quem pensar que a França é só gente muito à frente e civilizada... desenganem-se. :roll:
Liberté, égalité, fraternité....mon cul!

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » domingo mai 23, 2010 10:06 am

Ricardo Reis Escreveu:poucos devem estar a par, mas a edição deste ano do Hellfest tem sido muito contestada pelo partido cristão democrata e por gente conservadora de Clisson... é melhor prepararmo-nos para levar com manifestações de catolicos... para quem pensar que a França é só gente muito à frente e civilizada... desenganem-se. :roll:

eles fizeram referencia disso no site oficial do festival. o que esses "cegos" não sabem é que assim fazem propaganda ao festival. boa ou má, o seu nome é divulgado e isso pode ajudar o festival a crescer. eu espero que esta edição seja verdadeiramente demolidora. até ver pelo cartaz, na minha opinião, é a melhor de todas.

Cyb
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mai 27, 2008 9:55 pm

Mensagempor Cyb » quinta mai 27, 2010 3:38 am

vai tudo andar ao murro e à biqueirada Imagem Imagem

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor DarkCapricorn » quarta jun 02, 2010 8:47 am

é já daqui por 2 semanas maltinha :D

mokas
Metálico(a)
Registado: sexta out 23, 2009 9:06 am

Mensagempor mokas » quarta jun 02, 2010 9:55 am

tá quase ;D

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor DarkCapricorn » quinta jun 03, 2010 8:41 pm

atenção, houve mudanças no lineup. 7 SECONDS, NACHTMYSTIUM and EARTH CRISIS cancelaram. a substituir 69 chambers, discharge, e sybreed. os horarios de algumas bandas também mudaram.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sábado jun 05, 2010 3:37 am

Ainda temos 4 ou 5 lugares livres na excursão, entre os 2 autocarros. Se alguém quiser aproveitar para marcar presença neste festivalzorro, tem que se despachar. Segunda-feira é o último dia em que podemos reservar bilhetes, por isso, é pegar ou largar!

Qualquer coisa: metalhead.events@gmail.com

Ricardo Reis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm

Mensagempor Ricardo Reis » domingo jun 06, 2010 4:15 pm

DarkCapricorn Escreveu:
SamuraiRui Escreveu:
DarkCapricorn Escreveu:maio. e possivelmente algumas bandas vao mudar de stage... essa situaçao também ainda nao esta definida.

Sem dúvida, faz todo o sentido que haja rearranjos de bandas, pra por cada palco mais coerente. Katatonia com Nile...? Wtf?

o problema nao sao os estilos de cada banda, sao os "clashes" que podem haver. eu quero ver bloodbath e algumas outras bandas dos palcos secundarios como katatonia, kampfar, asphyx... entre outros... e dava jeito nao ter concertos nas mesmas horas que outras bandas que quero ver. mas como vai ser quase impossivel nao ter que fazer escolhas, espero que nao tenha que fazer muitas opçoes, o que se torna dificil sendo que eu sou uma pessoa que ouve quase todos os estilos de metal, e gosto de varias cenas.

tens toda a razão! vai ser um autêntico buffet este festival! :mrgreen:

só uns exemplos de bandas que vão coincidir nas horas de actuação:
Necrophagist - Negura Bunget
Sepultura - Watain
Finntroll - Secrets of the moon
Immortal - My Dying Bride :shock:
Motorhead - Nile
KISS - Bloodbath

:|
Liberté, égalité, fraternité....mon cul!

san
Metálico(a)
Registado: segunda jan 19, 2009 5:17 pm

Mensagempor san » domingo jun 06, 2010 9:01 pm

Motorhead - Nile rsrs :x

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor DarkCapricorn » domingo jun 06, 2010 9:50 pm

o pior é que vou ter que deixar dark funeral e katatonia de parte com muita pena minha. graças as mudanças de horarios e palco, born from pain terá que ficar também para uma outra oportunidade. também estou um pouco indeciso entre ver o concerto todo dos bloodbath e perder parte do concerto dos kiss, se o contrário. como sou um ouvinte muito eclético, acho que só na altura tomarei a decisão.

uma banda que achei uma boa adição ao cartaz foram os jovens sybreed, gostei do industrial que ouvi da parte destes suiços. vou poder vê-los se não houver alterações de horários na minha única incursão à terrorizer tent. de referir que neste tenda também vão actuar jello biafra e os kyuss que por razões de preferência, também não os vou puder ver, mas devem ser bons concertos.

no geral até estou bastante contente com os horários e com a distribuição das bandas, pois vou ver quase tudo o que queria. esperemos que agora tudo corra pelo melhor e que os concertos sejam brutais e que a organização seja boa. aguardo anciosamente pisar terras gaulesas para o testemunhar. que o verão épico continue! :metal:

san
Metálico(a)
Registado: segunda jan 19, 2009 5:17 pm

Mensagempor san » domingo jun 06, 2010 9:59 pm

DarkCapricorn Escreveu:o pior é que vou ter que deixar dark funeral e katatonia de parte com muita pena minha. graças as mudanças de horarios e palco, born from pain terá que ficar também para uma outra oportunidade. também estou um pouco indeciso entre ver o concerto todo dos bloodbath e perder parte do concerto dos kiss, se o contrário. como sou um ouvinte muito eclético, acho que só na altura tomarei a decisão.

uma banda que achei uma boa adição ao cartaz foram os jovens sybreed, gostei do industrial que ouvi da parte destes suiços. vou poder vê-los se não houver alterações de horários na minha única incursão à terrorizer tent. de referir que neste tenda também vão actuar jello biafra e os kyuss que por razões de preferência, também não os vou puder ver, mas devem ser bons concertos.

no geral até estou bastante contente com os horários e com a distribuição das bandas, pois vou ver quase tudo o que queria. esperemos que agora tudo corra pelo melhor e que os concertos sejam brutais e que a organização seja boa. aguardo anciosamente pisar terras gaulesas para o testemunhar. que o verão épico continue! :metal:

Eu estou numa de ver os 30 primeiros e últimos minutos de Kiss e ver Bloodbath inteiro, mas ainda tenho de pensar bem. A sobreposição de Motorhead e Nile só reparei à pouco tempo :s, mas vou a Motorhead sem qualquer duvida, apesar de ficar um bocado lixada.
No geral também não estou muito chateada com os horários, vai dar para ver tudo o que queria MESMO MUITO ver, o que não der paciência :s

mokas
Metálico(a)
Registado: sexta out 23, 2009 9:06 am

Mensagempor mokas » domingo jun 06, 2010 10:25 pm

clash:
Deftones com BTBAM :|

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor DarkCapricorn » segunda jun 07, 2010 9:55 am

san Escreveu:
DarkCapricorn Escreveu:o pior é que vou ter que deixar dark funeral e katatonia de parte com muita pena minha. graças as mudanças de horarios e palco, born from pain terá que ficar também para uma outra oportunidade. também estou um pouco indeciso entre ver o concerto todo dos bloodbath e perder parte do concerto dos kiss, se o contrário. como sou um ouvinte muito eclético, acho que só na altura tomarei a decisão.

Eu estou numa de ver os 30 primeiros e últimos minutos de Kiss e ver Bloodbath inteiro, mas ainda tenho de pensar bem. A sobreposição de Motorhead e Nile só reparei à pouco tempo :s, mas vou a Motorhead sem qualquer duvida, apesar de ficar um bocado lixada.
No geral também não estou muito chateada com os horários, vai dar para ver tudo o que queria MESMO MUITO ver, o que não der paciência :s

sim... há que tomar decisões. que vai para este tipo de festivais já se sabe... é dificil ver tudo e por vezes as melhores bandas actuam nos ultimos 2 dias ou no ultimo dia, de modo que depois existe uma grande condensação de bandas. motorhead não perco nem por nada, é das bandas que mais curto, venero o sr. Lemmy. também quero muito ver arch enemy, finntroll, alice cooper, twisted sister, slash, airbourne, anvil, slayer, motorhead como ja disse, saxon, behemoth, ensiferum, eluveitie e udo. uns porque cresci a ouvi-los, outros porque são bandas que interiormente me dizem muito. também estou curioso para ver os concertos de immortal, sabaton, ex deo, tankard e suffocation, e rever exodus, nevermore e carcass. são tantos os nomes que não sei como vou ter tempo para comer, beber e descansar!

horrorscream
Metálico(a)
Registado: segunda ago 06, 2007 4:57 pm
Contacto:

Mensagempor horrorscream » terça jun 08, 2010 4:38 pm

Vai ser um corre corre para todos os lados...mas vele a pena! Só sei que agora só faltam 8 dias para excursão!!! Ta quase!!!! :headbanger:

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor DarkCapricorn » terça jun 08, 2010 6:13 pm

Ratt cancelaram a tour europeia devido a um problema numa hernia do vocalista :( não vai haver gig no hellfest... rapidas melhoras. espero que consigam um bom substituto embora Ratt eram das bandas que mais queria ver.

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante