Cinema - "Guerra dos Mundos" (2005)

Guimallish [RIP]

Mensagempor Guimallish [RIP] » segunda jul 11, 2005 11:48 am

Tb adorei o filme, muito mesmo e a história está excelente.
Além disso tem partes a que achei imensa piada.

Misanthroper [RIP]

Mensagempor Misanthroper [RIP] » segunda jul 11, 2005 12:29 pm

O batman foi um bom filme...este ja tive a ver o trailer e nao m suscitou grande interesse...

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » segunda jul 11, 2005 11:15 pm

Guerra do mundos sucks. A única parte que gostei foi a do ânus-comedor-de-gente montado nos tripods... hilariante 8)

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » terça jul 12, 2005 2:02 pm

D E S I L U S Ã O !

Resumindo... não gostei. Argumento pobre, mesmo muito pobre, bons efeitos especiais mas duas horas de filme sem história... :\\ e depois finaliza-se o filme em 3 minutos... e fica tudo por contar...

Quando ao Tom Cruise ele e a miudinha são mesmo o que tornam o filme suportável...

É um bom filme para quem vai ao cinema com outros propósitos... não vão faltar momentos para olhar para o lado...
:evil:
Imagem

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » terça jul 12, 2005 2:21 pm

Eu gostei muito do filme, adoro filmes caoticos em que a terra é toda devastada. E para quem ainda não viu porque pensa que é tipo Dia da independencia: Vão ver, vale a pena, pois não tem nada das palhaçadas do Dia Da Independência. Alem do mais os meus parabens ao Spilberg, pois manteve se fiel ao original, incluindo tambem os mesmos textos do iniçio e do fim. A cena do carro intacto depois deles sairem da cave é que é de facto abusadora. Dos poucos carros ainda a trabalhar nos EUA, foi logo aquele que ficou intacto :lol: Bem, mas tirando isso é um bom filme

pelo menos para mim 8)

Shore
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Shore » terça jul 12, 2005 3:50 pm

tem muitas cenas que não batem... certo.

Se calhar era eu k tava distraido, ou entao muito atento... :roll:
Imagem

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » terça jul 12, 2005 3:51 pm

Overkill Escreveu:...Alem do mais os meus parabens ao Spilberg, pois manteve se fiel ao original, incluindo tambem os mesmos textos do iniçio e do fim...

Fizeste bem em frizar isso, porque há muita gente que não sabe que isto é um remake...continuo com a minha opinião de que o filme teria a ganhar se não se visse sequer um dedo dos aliens...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » terça jul 12, 2005 4:27 pm

Eu realmente fiquei desapontado com este filme, primeiro pq estamos a falar de Steven S. o homem que realizou: Tubarão, Lista de Schindler, Jurassic Park etc... Este filme está cheio de falhas, e o fim está péssimo realmente péssimo !

SPOILERS(Não ler apartir daqui fala sobre o filme em especifico):

Quanto os gajos lançam aquele ataque que estraga tudo o que é eléctrico e passado uns minutos está um gajo com uma camera de filmar a ver as máquinas a sair do chão ?

O miudo que "morre" em campos de napalm e depois miraculosamente escapa a tudo e todos e aparece no fim, primeiro até que o Ray.

Esta é a parte melhor, cenário a Europa está destruida, a américa devastada já não existe esperança mas esperem a cidade de boston está impecável e a familia até com os velhos (que tiveram que fugir a alta velocidade da antiga casa).

Parte melhor do filme, Aliens preparam durante milhões de anos este ataque á tanto tempo que até puseram máquinas por debaixo do nosso solo mas esqueceram-se que não conseguem respirar no nosso planeta ??? Ok pessoal estamos a ser invadidos não tenham problemas eles vão morrer com fala de oxigénio.

Isto é ridiculo, e tenho que admitir que até aos ultimos 30m do filme até estava a gostar.....mas isto é um insulto á inteligência de um gajo, o filme não reflecte nada é um monte de nada.

End of Spoiler.

o S.S. desde o Terminal(Tom Hanks) só tem feito porcaria....Evitem este filme a todo o custo.....saquem o filme da net ou esperem pelo DVD mto mau.

Vão ver, vale a pena, pois não tem nada das palhaçadas do Dia Da Independência

Tens razão neste o Tom Cruise com um machado destroi um braço mecânico extra-terrestre anos luz mais avançado do que algo nós possamos fazer.......

Ao menos o Independance Day era divertido, isto foi um massacre e estar durante 90m a ouvir a Dakota Fanning a gritar estéricamente.

Será que voces não vêem que os filmes hj em dia são só efeitos especiais e o conteudo da história é uma porcaria ? Vocês apoiam isto ? Não deviam para hollywood começar a acordar.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça jul 12, 2005 4:32 pm

Não sei onde viste os ETs a morrerem por falta de oxigénio...

O pormenor da máquina é realmente um erro (a não ser que por algum motivo, tivesse alguma cena especial que continuasse a trabalhar...) mas é apenas um pormenor menor, sinceramente, acho que não é isso que estraga um filme...

O fim sim, concordo, era evitável... mas prefiro pensar no filme sem essa cena, como se a cortasse da memória... talvez um director's cut tenha um final melhor.
Imagem

Aphelion [RIP]

Mensagempor Aphelion [RIP] » terça jul 12, 2005 4:37 pm

Achei o final muito repentino e desilude muito, sebem que também não se podia fazer muito mais mas escusavam de passar o filme todo a fugir e de repente matam 1 e prontos os outros também devem ir a vida e fica tudo bem numa terra destruida...
A tentativa de explorar as reacções humanas a catástrofes falhou redondamente, tornado-se irritnte como uma comichão no meio das costas, então aquela miuda... só rezava q fosse esmagada por um tripod ou pulverizada.

De resto... quanto a efeitos especiais claro que não se pode dizer nada, tudo do melhor e excelente mesmo.

A história... bem não se pode dar muito crédito ao realizador visto ser uma adaptação de um livro.

Acho que o problema é que o filme é ambicioso demais, tenta retratar as reacções humanas, retratando uma familia em especial, e tenta ser um filme de caos, com muita destruição, de ficção cientifica e de suspense...
Acho que falha na maioria e grandemente no total.

Mesmo assim não posso dizer q não gostei, cada ver que um humana era pulverizado ou comido por um anús organico ligado a uma maquina (lol....) não pude deixar de soltar uma gragalhada sádica :twisted:

Quanto bugs... não me lembro agora de muitos mas sei q os havia... principalmente do gajo que depois de todos os esquipamentos electronicos deixarem de funcionar, tem uma camara de video e filme ele proprio a ser pulverizado... ah e resiste a um queda no chão contnuando a filmar... super camara, também quero uam daquelas...

Shore
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Shore » terça jul 12, 2005 4:49 pm

afinal parece que estava atento e que não fui o único.

8)
Imagem

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » terça jul 12, 2005 4:53 pm

Não sei onde viste os ETs a morrerem por falta de oxigénio...

Não entendeste a explicação do fim ? Foi bastante explicito.....mas se n foi pelo oxigénio podes dizer que eles esqueceram-se de tomar a vacina contra as nossas "impurezas" no ar lol.

Se querem votar um filme não podem votar por partes do filme.....têm que o ver num todo!

Reparem tudo o que aconteceu não foi explicado, a morte desnecessária de Tim Robbins só é equiparável á sua insignificante e desnecessária participação.

Aliás se forem ao http://www.imdb.com irão ver que isto já é considerado o maior FLOP do ano.

Agora se querem dizer que gostaram dos efeitos especiais digam agora não dêem crédito ao resto dos participantes do filme que só fizeram porcaria.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça jul 12, 2005 5:12 pm

(CONTÉM SPOILERS)

Pá, eles respiravam à mesma, foi por serem imunes às doenças que esticaram o pernil....

Sim, temos que ver o filme num todo, mas já deves ter visto filmes que disseste: "epá, se fizesse eu isto até mudava esta cena, tirava aquela, talvez fizesse assim, etc...". É o meu caso. Acho que o filme melhorava bastante se a cena do reecontro fosse substituida ou mesmo se a cortassem simplesmente... Foi isso que quis dizer.

Quanto ao Tim Robbins, discordo. Adorei a sua interpretação e achei a personagem bastante relevante, mostrando até onde esteve disposto o pai a ir para não arriscar a vida da filha.

Quanto a pormenores como o carro que escapou ao avião ou a cena da câmara, são os erros típicos dos filmes que são toleráveis e acho que não estragam a história - até achei que a cena da câmara até teve um certo estilo...

Quanto à opinião que possam ter no imdb, caguei. Não me guio muito pela opinião de outros. Ainda hoje vi uma lista de piores filmes alguma vez feitos e estava lá o "Natural Born Killers"... "Blasfémia!!" pensei eu...
Imagem

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » terça jul 12, 2005 5:14 pm

Eu votei no todo, e curti bué 8)

nunomro
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 16, 2004 8:58 pm
Contacto:

Mensagempor nunomro » terça jul 12, 2005 8:50 pm

Este filme até podia ter sido bom...

SPOILER

...mas focam a familia demais, praticamente n se veem os aliens a devastar as cidades, excepto aquela parte (curta) em q a jornalista mostra pela tv o que se está a passar, e como os gajos foram parar às maquinas.
Acho só q o filme esta demasiado centrado na familia do T Cruise, e o resto?
No livro do HG WELLS é uma especie de narrativa assim como a versão dos anos 50 que está bastante melhor.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes