Suma - "Ashes"
Re: Suma - "Ashes"
O vocalista ainda usa a t-shirt dos camarões e o autocolante "I want to be black"?
Brilhando Escreveu:Bem, o ser a meio da semana deve ter que ver com o facto de serem as datas que os tipos têm disponíveis.
Quanto aos dois locais, é chato e lamento. Mas quanto a mim, já vão ser 3 vezes no mesmo ano

Assez lent, si vous le voulez bien.
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Errante, não
E também já não tem usado o megafone-comprado-numa-loja-de-chineses-para-mandar-aqueles-berros-bansheeísticos-do-deixem-queimar-as-capelinhas.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
-
paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]
Estou a ouvir isto e a gostar bastante à semelhança dos novos de Ramesses e The Flight of Sleipnir.
Já agora, esta não é a capa do «Ashes»?

Já agora, esta não é a capa do «Ashes»?

Última edição por paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] em sábado mai 08, 2010 3:35 pm, editado 2 vezes no total.
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
The Sleeping Shaman Escreveu:Let me tell you, Suma do NOT fuck around – they mean BUSINESS, and their business is cracking your skull WIDE open with their sheer, unrelenting, massive HEAVINESS. Imagine The Melvins' 'Lysol' being played at you full-blast through a wind-tunnel full of Dark Matter; THAT heavy.
Mais aqui.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante