Séries de Culto II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: Séries de Culto II
Zyklon Escreveu:Clarice VH <3
Acreditas que eu não a reconheci logo? Ela está um bocado mudada desde os tempos do GoT.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
GoncaloBCunha Escreveu:
Comecei a ver isto.
Gostei.
Com alguma desconfiança (às vezes torço o nariz a estes spin off que nascem como cogumelos em torno de uma ideia de sucesso) comecei a ver ontem estas série. Mas está engraçada, tem ritmo, e vai ser certamente um bom entretimento.

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:

Tenho andado a ver esta e tem sido boa para descontrair!
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Vi duas temporadas da White Lotus, mas nunca me empolgou, confesso. Nem sei dizer porquê. Por isso é que ainda não peguei na última temporada.
BTW, agora reparei na foto que publiquei, que copiei automaticamente... que ideia é agora a desta gente de fazerem cartazes promocionais com a IA? não têm os atores para fotografar?
BTW, agora reparei na foto que publiquei, que copiei automaticamente... que ideia é agora a desta gente de fazerem cartazes promocionais com a IA? não têm os atores para fotografar?
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
what we do in the shadows
Comecei a ver isto. Não sei como isto me escapou. Acho isto qualquer coisa de espectacular.
Comecei a ver isto. Não sei como isto me escapou. Acho isto qualquer coisa de espectacular.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
abyssum Escreveu:abyssum Escreveu:
Vi o primeiro episódio e não quis ver o segundo, não gostei da permissa de o Ashur voltar dos mortos, o gajo morreu na outra série e acabou. Isto era desnecessário.
Esta nova série mantém todos os ingredientes das anteriores, mas como tudo, tem o seu tempo. Era novidade a forma como a fizeram e o estilo mas foi naquela altura. Hoje em dia podiam ter inovado as coisas outravez mas optaram pela repetição da cinematografia e até os diálogos. Para mim o desinteresse tem a ver com as personagens e a história em si que não oferecem nada senão o vazio e os clichés, um contraste com as excelentes temporadas de Spartacus.
Quem quiser revisitar aquele mundo de gladiadores em conflito com as intrigas dos seus dominus pode fazê-lo, para mim já chega prefiro as séries anteriores, bem melhores que esta muito mais fraca.
Este fim de semana lá resolvi pegar nisto...
Para além do que referes, ainda conseguiram aparvalhar mais a coisa com o suposto "campeão" que resolveram arranjar.
Ao 3º episódio, a coisa está mais centrada nas questões politicas/intrigas do que na parte dos gladiadores.
Vou ver até ao fim apenas por teimosia, já que, até agora ainda não acrescentou nada ao que já foi feito!
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
HFVM Escreveu:what we do in the shadows
É uma boa série de comédia, mas só vi até à 4ª temporada, são 6.
Teve como base este filme do mesmo nome.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
HFVM Escreveu:what we do in the shadows
Eu simplesmente ADORO.
Adoro os sotaques, em particular. Acho os atores fantásticos e a série tem um humor que chega a ser ingénuo, mas por isso mesmo, refrescante. Ainda este fim de semana falei do Colin Robinson, porque estava a falar de uma pessoa (real) que nos suga a energia
Comecei a ver o filme mas desisti. Para mim aquela história vive mesmo daqueles atores/personagens. Já não consigo desligar.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
aetheria Escreveu:
Comecei a ver o filme mas desisti. Para mim aquela história vive mesmo daqueles atores/personagens. Já não consigo desligar.
Eu já tinha visto o filme antes da série ter sido feita, talvez por isso não me fez grande diferença, apesar de elas existirem assim como as semelhanças. O tipo de humor é basicamente o mesmo, tenho de rever o filme um dia destes.
Está no youtube.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes