CrazyfoX Escreveu:Vagos 2013: 75% de cabredo/pitedo; 25% de machões do Heavy.
Tópico do Vagos Open Air 2013 no MU 2013: 90% de pessoas que dizem disparates só porque o cartaz do Vagos 2013 não lhes é do seu agrado.
CrazyfoX Escreveu:Vagos 2013: 75% de cabredo/pitedo; 25% de machões do Heavy.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:CrazyfoX Escreveu:Vagos 2013: 75% de cabredo/pitedo; 25% de machões do Heavy.
Tópico do Vagos Open Air 2013 no MU 2013: 90% de pessoas que dizem disparates só porque o cartaz do Vagos 2013 não lhes é do seu agrado.
Old_Skull Escreveu:I'm out!
Grind-zé Escreveu:O amigo não vem fazer corninhos para as fotografias e beber cerveja pelo corno?
Miguel Linkin Escreveu:Testament - Vi os no Priest Feast, mas agora sim vão um concerto a sério;
Iced Earth - Gosto imenso e nunca vi. Espero que pelo menos o novo vocalista não faça má figura;
Lacuna Coil e Sonata Arctica - Já gostei mais, mas como nunca vi, espero ver agora;
Moonsorrow - Das poucas bandas folk que me agrada e já deviam ter vindo à muito;
Gosto do cartaz!! Não é a melhor edição de sempre, a dos 3 anos anteriores foi melhor na minha opinião, mas isto também é tudo uma questão de gosto. Acho estranho não haver death metal ou melo-death este ano...mas pronto, não se pode ter tudo. Espero ir de qualquer forma. Nunca vi 4 das 5 bandas que quero ver.
E sinceramente, não me quer parecer que este cartaz leve lá pouca gente. Pelo menos o 2o dia creio que estará muito bem composto!
Já agora, para todos os que dizem que o cartaz é um passo atraz, eu relembro que os Testament são bem maiores que os Arch Enemy ou os At the Gates...
Miguel Linkin Escreveu:Tive a ouvir umas malhas de Evergrey à pouco. É impressão minha ou aquilo parece uma versão hard rock lamechas de Firewind?
joaonuno2009 Escreveu:Pra mim o primeiro dia é só Bizarra e Moonsorrow, foda-se nenhuma banda de Death ou Black Metal?
o segundo dia está do caralho, Iced Earth, Testament e Saxon de seguida vai ser épico.
Brutal Thrasher Escreveu:Evergrey, nice! Já sigo os senhores há alguns anos, do pouco power metal que gosto.![]()
O cartaz está mais fraco, please...
aftermath Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:CrazyfoX Escreveu:Vagos 2013: 75% de cabredo/pitedo; 25% de machões do Heavy.
![]()
Será que esta gente ainda não percebeu que quem gosta de Saxon, por umas razões, e Lacuna Coil, por outras totalmente diferentes, não são pessoas que venham ao MU! Mais, não é, na sua generalidade, gente que ande por foruns underground. EXACTAMENTE por não serem UNDERGROUND.Mas que acho que aquilo vai ter muita gente, bem mais que ano passado, acho que sim.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes