Política - Discussão ou algo do género.

Kustu [RIP 2010/01/14]

Re: Política, Próximas Eleições, ....

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quinta set 24, 2009 12:33 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:
Void Escreveu:Óh meu caro amigo Arkanjo, o chip não serve para "tomar" conta de ti, nem só para a segurança do veículo.Além de ter outras mais valias como puderes pagar portagens da mesma forma como se faz actualmente na via verde, serve para identificar se tens inspecção ou seguro do veículo em questão, em caso de acidentes ou mesmo saber quem é o dono de um certo veiculo abandonado na via pública.
O gps para segurança de um veículo não é 100% viável.
Se continua achar que é mais uma forma de controlo do Estado sobre ti, existe outras coisas que tu tens e que usas muitas vezes que é uma forma de controlo mais descarada. Basta teres um número de identificação fiscal.

Agora com o cartão de Cidadão é uma forma bem mais Simplex de saberem logo tudo de uma vez...A informação está toda condensada num só sítio...

Quem não deve, não teme!

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta set 24, 2009 12:35 pm

otnemeM Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:
Enigma Escreveu:Ordos: não estou dentro desses assuntos. Mas uma coisa é certa, desde sempre que o Portas apostou nesse "nicho de mercado" para obter votos. Baste lembrarmo-nos, em eleições anteriores, de vê-lo de boné à agricultor e a falar da lavoura...A cena mais cómica desta campanha foi o próprio na vindima, no Bombarral. Ridículo. Mas pronto, sempre dá para umas boas gargalhadas.
Resumindo, nada de novo, em matéria de agricultura e Portas.

Que o Portas é um demagogozito toda a gente sabe...É uma forma de fazer política... Mas porra, será que a única coisa que o Jaime Silva sabe dizer é "ah, isso foi tudo antes de eu cá tar, que agora aplica-se tudo...99,3%"?

Deste montante, 64 milhões referem-se a ajudas agrícolas, cinco milhões a ajudas regionais e dois milhões a financiamentos na área das pescas que foram "comprometidos" em 2005 e deveriam ter sido gastos até ao fim de 2008.
De acordo com a Comissão, igualmente, as perdas acumuladas por Portugal ao longo dos primeiros seis dos sete anos do quadro orçamental plurianual da UE que vigorou entre 2000 e 2006 ascendem a 106 milhões de euros (num total europeu de 1300 milhões de euros).

É que é sempre a mesma "cassete"...O que é mau é sempre no tempo do outro que lá andou...Se houver alguma coisa bem feita, então a obra é minha...

A não ser que alguém se tenha trocado nas datas a culpa é mesmo toda dele e do Governo :)
Mais, não foi por falta de aviso. Lembro-me de inúmeras chamadas de atenção para os prazos... enfim.

O Governo tomou posse a 12 de Março de 2005...Alguma responsabilidade tem que ter havido, por isso não venham cá com tretas...Mas pronto, é tipo síndrome Bart Simpson "I didn't do it"...e depois desta resposta, não há um jornalista que seja capaz de rebobinar e insistir naquilo..

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quinta set 24, 2009 12:37 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:O Governo tomou posse a 12 de Março de 2005...Alguma responsabilidade tem que ter havido, por isso não venham cá com tretas...Mas pronto, é tipo síndrome Bart Simpson "I didn't do it"...e depois desta resposta, não há um jornalista que seja capaz de rebobinar e insistir naquilo..

Os jornalistas deviam era ir uma temporada em estágio para os US and A, aprender com os local journalists. :lol:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta set 24, 2009 1:29 pm

Phobos Escreveu:Ainda não compreendi o pq da esquerda ter tantos problemas com os chips, video-vigilância e afins. Chego à conclusão que todos devem ter vidas mais interessantes do que a minha :(, porque pessoalmente estou-me bem a cagar se sabem, ou não, onde estou.

Mas não estou eu. E em relação às vantagens... só digo que não sou tão naif ao ponto de ser um yesman para tudo.

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta set 24, 2009 1:34 pm

Kustu Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:O Governo tomou posse a 12 de Março de 2005...Alguma responsabilidade tem que ter havido, por isso não venham cá com tretas...Mas pronto, é tipo síndrome Bart Simpson "I didn't do it"...e depois desta resposta, não há um jornalista que seja capaz de rebobinar e insistir naquilo..

Os jornalistas deviam era ir uma temporada em estágio para os US and A, aprender com os local journalists. :lol:

Porra hás-de reparar que os exemplos são mais que muitos...Agora de repente lembro-me também daquelas declarações épicas do Almeida Santos, de que um aeroporto na Margem Sul colocava sérios riscos à própria segurança nacional, porque nunca se sabe se algum terrorista não podia rebentar com a Ponte 25 de Abril e portanto colocar o norte do país praticamente incomunicável...E não houve ninguém que fosse capaz de dizer "Ó Dr...importa-se de dizer isso outra vez?"
Ou então as sucessivas alarvidades do Jardim (se bem que neste caso, ainda se arriscavam a levar literalmente na cabeça) mas acho que se percebe a ideia...Bolas, não era preciso que fossem todos como a Moura Guedes, mas às vezes um bocadinho de iniciativa era salutar...
Enfim...mais um desabafo :lol:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta set 24, 2009 1:45 pm

A Malta do CDS está a levar a Agricultura mesmo a sério.
Candidato do CDS por Moura apanhado a roubar palha!!!
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/inter ... seccao=Sul

Adolf Presley
Metálico(a)
Registado: quarta jun 03, 2009 2:48 pm

Mensagempor Adolf Presley » quinta set 24, 2009 1:47 pm

Vooder Escreveu:A Malta do CDS está a levar a Agricultura mesmo a sério.

""A minha decisão é simples. Somos democratas-cristãos e está explícito na Bíblia que quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Não é por meia dúzia de fardos velhos que vamos tirar a pessoa da lista, neste momento. Cabe à Justiça e a Deus julgarem o acto", diz a líder centrista em Beja."

:metal:
Reality can suck my dick.

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta set 24, 2009 1:47 pm

Esta então leva a bicicleta...

"A minha decisão é simples. Somos democratas-cristãos e está explícito na Bíblia que quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Não é por meia dúzia de fardos velhos que vamos tirar a pessoa da lista, neste momento. Cabe à Justiça e a Deus julgarem o acto", diz a líder centrista em Beja.

:lol:

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quinta set 24, 2009 1:54 pm

...se está na Bíblia... quessaphoda a constituição, o código civil e o código penal! :mrgreen:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quinta set 24, 2009 2:00 pm

Zyklon Escreveu:
alguem Escreveu:FODA-SE NÃO VOTEM PSD

esse sim, o verdadeiro voto útil

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » quinta set 24, 2009 2:09 pm

Kustu Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:
Void Escreveu:Óh meu caro amigo Arkanjo, o chip não serve para "tomar" conta de ti, nem só para a segurança do veículo.Além de ter outras mais valias como puderes pagar portagens da mesma forma como se faz actualmente na via verde, serve para identificar se tens inspecção ou seguro do veículo em questão, em caso de acidentes ou mesmo saber quem é o dono de um certo veiculo abandonado na via pública.
O gps para segurança de um veículo não é 100% viável.
Se continua achar que é mais uma forma de controlo do Estado sobre ti, existe outras coisas que tu tens e que usas muitas vezes que é uma forma de controlo mais descarada. Basta teres um número de identificação fiscal.

Agora com o cartão de Cidadão é uma forma bem mais Simplex de saberem logo tudo de uma vez...A informação está toda condensada num só sítio...

Quem não deve, não teme!

Kustu...tiveste lá! :metal:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » quinta set 24, 2009 2:15 pm

Voto em branco mais uma vez como tenho feito nos ultimos 6 ou 7 anos. :jam: 8)

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quinta set 24, 2009 2:15 pm

A cena do chip está DOA, cortesia da CNPD.
Duvido que se volte a ouvir falar disso, pelo menos nestes termos.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quinta set 24, 2009 2:18 pm

kleber Escreveu:Voto em branco mais uma vez como tenho feito nos ultimos 6 ou 7 anos. :jam: 8)

Moi votarr...

:arrow:
Imagem

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » quinta set 24, 2009 3:09 pm

Adolf Presley Escreveu:

""A minha decisão é simples. Somos democratas-cristãos e está explícito na Bíblia que quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Não é por meia dúzia de fardos velhos que vamos tirar a pessoa da lista, neste momento. Cabe à Justiça e a Deus julgarem o acto", diz a líder centrista em Beja."

:metal:

Fdx, lindo!

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante