Festival Ilha Do Ermal 2009

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Re: Festival Ilha Do Ermal 2009

Mensagempor meninobesta » sexta set 04, 2009 9:46 am

[BR11] Escreveu:
meninobesta Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu:Imagem

tentas coisas giras para fotografar e logo foste apanhar esse trambolho de verde que nem sequer levou calções de banho :evil:

foste foi para o Ermal ver as gajas...

e acabei na tenda a dormir com dois marmanjos! :( que fail! :mrgreen:
god's business, witchfinding!

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » sexta set 04, 2009 9:56 am

HappyTreeFriend Escreveu:Portanto todos os meus amigos vão saber que é realista dizer que sodomizei à bruta 100 gajas no Ermal. E tudo só no sábado. Consta que foi o dia com mais gente

Death Sailor Escreveu:Fosga-se... 'Tás cá dentro! :lol:

Haha..Danny Boy: Não te falta nada? Com esse rodízio de cú, acho que a deixaste dentro de alguém.

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » sexta set 04, 2009 10:37 am

metalfreak Escreveu:
OrDoS Escreveu:
Infernalia Escreveu:epah... sei que foi num fim de tarde... mas tenho a impressao que tinhas bone... mas pronto se tinhas ou nao whatever ... eras tu... ( confirmei e tal :lol: ) ( mas calma nao e preciso agredir o alcool ja era algum xD)

Agora em relaçao a esses numeros :P epah nos dias de obituary e sepultura, eu como vi os concertos encostadinha as caipirinhas... aquilo compos bem o recinto... era uma imagem bonita ( esqueci me de tirar foto Damn :? )

:lol: Não era eu que tinha um boné, aliás, a única pessoa que tinha boné lá do pessoal da organização acho que era o Sérgio Duarte, hehe

murdock Escreveu:Bem, é tanta pagina k nao consigo encontrar algum link ou coisa do genero! Mas.. Fotos do desfile das miss ermal alguem tem?? lolol :lol:

Há uma com uma das vencedoras, que está à direita de cabelo vermelho:

Imagem

fogo ke estranha! :| tem um bom corpo mas a cara,nao atino mto :? a primeira do lado esquerdo é mto mais bonita 8)

é porque não ias lá...
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » sexta set 04, 2009 10:51 am

AnCaLaGoN Escreveu:
Alastor R. Escreveu:Imagem

Obrigado por meteres em paint o que eu pensei ao tirar a foto. :mrgreen:

Quando tirei a foto, estava a pensar tirar uma com o Freitas, mas depois lembrei-me que ele ... é o Freitas!
Eu acho que ele tava mais inclinado pa ver Slipknot

metalpuro [RIP 2012/08/26]

Mensagempor metalpuro [RIP 2012/08/26] » sexta set 04, 2009 12:08 pm

Bem, aki o pessoal da organizaçao nao tem o poder de deixar só os comentarios k lhes interessam, como acontece no blog oficial do festival do ermal!!RIDICULO!!!Nao teem tomates para aceitar os comentarios das pessoas?!?!?Se foi mau teem k aceitar, assim como aceitam as criticas boas!!Mas como teem a mania k sao os maiores organizadores do mundo, e k são amiguinhos dos camones, e k o antonio frietas é o ícone do metal, é isto k acontece...Cambada de BARROES!!So interessa o dinheiro, foder o dinheiro do pessoal po bolso, e baterem-se a dizer "a e tal, nos e k somos os organizadores do grande ermal", "tiveram 14.000 pessoas!" 14.000?? Fdx, acho k estive no festival errado, onde eu estava, nao estavam mais de 4.000 ou 5.000!???!!Kerem um conselho?!? Ganhem vergonha na cara, deixem de enganar as pessoas, e nunca mais organizem NADA!Deixem isso pra kem sabe e para kem gosta realmente do verdadeiro espirito metaleiro!! :cheers:

Ps: Sr. Antonio Freitas é o nosso ícone da MERDA, o metaleiro V.I.P. intelectual com 25 anos de metal, dos maiores caramelos do metal, o maior barrao do mundo, um gordo cromo k "grita": O ermal é nosso CARAÇAS!!e é o regresso do ermal CARAMBA!!!HAHAHAHAHA!! Freitas tens vergonha de dizer CARALHO?!?! ganha vergonha e reforma-te pah!!ah e ouvi dizer k te deram 500 euros por dia, pra ir pra la beber cerveja a tarde toda e pa passar as mesmas musicas a noite! Como disse o outro: eu dava-te mas era 500 piças plo cú, nao por dia, mas por hora!!!:jeroen:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta set 04, 2009 12:21 pm

metalpuro Escreveu:Bem, aki o pessoal da organizaçao nao tem o poder de deixar só os comentarios k lhes interessam, como acontece no blog oficial do festival do ermal!!RIDICULO!!!Nao teem tomates para aceitar os comentarios das pessoas?!?!?Se foi mau teem k aceitar, assim como aceitam as criticas boas!!Mas como teem a mania k sao os maiores organizadores do mundo, e k são amiguinhos dos camones, e k o antonio frietas é o ícone do metal, é isto k acontece...Cambada de BARROES!!So interessa o dinheiro, foder o dinheiro do pessoal po bolso, e baterem-se a dizer "a e tal, nos e k somos os organizadores do grande ermal", "tiveram 14.000 pessoas!" 14.000?? Fdx, acho k estive no festival errado, onde eu estava, nao estavam mais de 4.000 ou 5.000!???!!Kerem um conselho?!? Ganhem vergonha na cara, deixem de enganar as pessoas, e nunca mais organizem NADA!Deixem isso pra kem sabe e para kem gosta realmente do verdadeiro espirito metaleiro!! :cheers:

Ps: Sr. Antonio Freitas é o nosso ícone da MERDA, o metaleiro V.I.P. intelectual com 25 anos de metal, dos maiores caramelos do metal, o maior barrao do mundo, um gordo cromo k "grita": O ermal é nosso CARAÇAS!!e é o regresso do ermal CARAMBA!!!HAHAHAHAHA!! Freitas tens vergonha de dizer CARALHO?!?! ganha vergonha e reforma-te pah!!ah e ouvi dizer k te deram 500 euros por dia, pra ir pra la beber cerveja a tarde toda e pa passar as mesmas musicas a noite! Como disse o outro: eu dava-te mas era 500 piças plo cú, nao por dia, mas por hora!!!:jeroen:

omfg... :roll: Tanta frustração no acumulado dos 2 únicos posts feitos... :lol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » sexta set 04, 2009 2:28 pm

:lol:

Mother_North
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » sexta set 04, 2009 2:30 pm

metalpuro Escreveu:Deixem isso pra kem sabe e para kem gosta realmente do verdadeiro espirito metaleiro!!

Pelo comentário tão CONSTRUTIVO que fazes deves saber muito.
Irony is so great :)
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

lasting_dose
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 15, 2008 9:23 pm
Contacto:

Mensagempor lasting_dose » sexta set 04, 2009 2:37 pm

:cheers:

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » sexta set 04, 2009 2:48 pm

Caralho pó caralho dos caralhos...no Ermal era só caralhos, caralho!

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » sexta set 04, 2009 2:54 pm

metalpuro Escreveu:Bem, aki o pessoal da organizaçao nao tem o poder de deixar só os comentarios k lhes interessam, como acontece no blog oficial do festival do ermal!!RIDICULO!!!Nao teem tomates para aceitar os comentarios das pessoas?!?!?Se foi mau teem k aceitar, assim como aceitam as criticas boas!!Mas como teem a mania k sao os maiores organizadores do mundo, e k são amiguinhos dos camones, e k o antonio frietas é o ícone do metal, é isto k acontece...Cambada de BARROES!!So interessa o dinheiro, foder o dinheiro do pessoal po bolso, e baterem-se a dizer "a e tal, nos e k somos os organizadores do grande ermal", "tiveram 14.000 pessoas!" 14.000?? Fdx, acho k estive no festival errado, onde eu estava, nao estavam mais de 4.000 ou 5.000!???!!Kerem um conselho?!? Ganhem vergonha na cara, deixem de enganar as pessoas, e nunca mais organizem NADA!Deixem isso pra kem sabe e para kem gosta realmente do verdadeiro espirito metaleiro!! :cheers:

Metal. 2009.

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » sexta set 04, 2009 3:01 pm

Não sei se rio... Não sei se choro...

Já não ouvia ninguém chamar caramelo à uns anitos, obrigado pela nostalgia. :lol:

E as fotos, carvalho???!

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » sexta set 04, 2009 3:02 pm

Queres fotos, CARALHO?

É só caramelos no MU... vão a festivais e agora querem fotos...vá-se entender...

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » sexta set 04, 2009 3:11 pm

darkiske Escreveu:Queres fotos, CARALHO?

É só caramelos no MU... vão a festivais e agora querem fotos...vá-se entender...

Quero mais precisamente fotos dos BG a segurar a bandeira de Portugal. Quero a foto para meter como fundo do ambiente de trabalho... Problem with that? 8)

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » sexta set 04, 2009 3:12 pm

metalpuro Escreveu: eu dava-te mas era 500 piças plo cú, nao por dia, mas por hora!!!:jeroen:

mai nada!!
:cheers:

São estas frases que dão cor à vida.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante