Festival Ilha Do Ermal 2009

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Re: Festival Ilha Do Ermal 2009

Mensagempor OrDoS » quinta set 03, 2009 5:44 pm

Crucified Escreveu:
Miguel Escreveu:
Switchtense Escreveu:
OrDoS Escreveu:"49 bandas actuaram para cerca de 14.000 pessoas durante os 4 dias do Festival."
in http://festivalilhadoermal.blogspot.com/

Epah 14 mil??? nao estarão a exagerar amigos?

Nem 5.000 quanto mais 14.000. Lol. Se assim fosse teria estado mais gente do que no ano de Slipknot e Dimmu Borgir. Compreendo que a organização tenha ficado um pouco frustrada com a adesão do pessoal, mas não ganham nada em lançar estes valores. Quem lá esteve bem viu como foi. E quem esteve nos anos anteriores melhor noção tem.

5000 não digo, talvez um pouco mais... mas daí até 14000... não sei não! Todavia, se a organização disse isso publicamente é porque tem factos nos quais se pode basear para dizer a verdade. "Says I!"

Eu já tinha dito lá atrás, o número atingido não é contado pelos números de bilheteira ou pelo número de pessoas individuais, mas sim a soma das pessoas de CADA DIA que por lá andaram no recinto. Por exemplo, se fizer as contas a +/- 5000 pessoas só no dia de Sepultura, 4000 no de Obituary, 3500 no de Blind Guardian e 1500 já na recepção, soma-se tudo e dá +/- o valor aproximado de 14000. Foram assim que as contas foram feitas (não com estes valores, os oficiais não os tenho). Capiche? :mrgreen:

Vá deixem lá isso e fiquem-se pelas críticas.

Já agora, os meus parabéns (públicos) aos ARTWORX!!! Deve ter sido, sem dúvida nenhuma, dificílimo para se ter chegado a um consenso.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

murdock
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 30, 2007 10:35 am

Mensagempor murdock » quinta set 03, 2009 5:48 pm

O contabilista deve ser o mesmo do Socrates! lol joking!! :mrgreen:
Como diz o prof. Queiros, so faz falta quem la esteve ... :jeroen:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quinta set 03, 2009 7:06 pm

OrDoS Escreveu:
Infernalia Escreveu:epah... sei que foi num fim de tarde... mas tenho a impressao que tinhas bone... mas pronto se tinhas ou nao whatever ... eras tu... ( confirmei e tal :lol: ) ( mas calma nao e preciso agredir o alcool ja era algum xD)

Agora em relaçao a esses numeros :P epah nos dias de obituary e sepultura, eu como vi os concertos encostadinha as caipirinhas... aquilo compos bem o recinto... era uma imagem bonita ( esqueci me de tirar foto Damn :? )

:lol: Não era eu que tinha um boné, aliás, a única pessoa que tinha boné lá do pessoal da organização acho que era o Sérgio Duarte, hehe

murdock Escreveu:Bem, é tanta pagina k nao consigo encontrar algum link ou coisa do genero! Mas.. Fotos do desfile das miss ermal alguem tem?? lolol :lol:

Há uma com uma das vencedoras, que está à direita de cabelo vermelho:

Imagem

fogo ke estranha! :| tem um bom corpo mas a cara,nao atino mto :? a primeira do lado esquerdo é mto mais bonita 8)

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » quinta set 03, 2009 7:41 pm

Aqui estão as unicas fotos que consegui tirar ás misses.
Não estão grande coisa. :S

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » quinta set 03, 2009 7:43 pm

Ordos Escreveu:Eu? Pepe?????

Pelican Escreveu:um bacano de cabeça rapada que andava no backstage de calção de ganga. estava a comentar contigo quando aquela chungaria de wicked witch estava a levar nas orelhas da patroa.

Ordos Escreveu:ão, não sou eu, eu não tenho nem nunca tive a cabeça rapada, tenho o cabelo curto, mas não rapdo :P Devia ser o Alastor...

Pelican Escreveu:parecia o pepe esse gajo.

Bem, parece que o Pepe era mesmo eu...Pelican, por acaso não és o gajo que me disse isso nos puffs quando estavas a falar com uns galegos?

Já agora...foda-se. Sou assim tão feio???

ImagemImagem

Happy Tree Friend Escreveu:E dois Freitas em vez de um

Nooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!

Numa nota mais séria..acho que já chega. Samuel, caga man. Esta gente ainda não percebeu que foi a 1º edição do fest com esta organização, há aqui pessoal totalmente clueless do que é fazer uma cena assim. Como já disse atrás, houve umas pequenas falhas, mas se houvesse Archenemies, Meshuggahs, Opeths ninguém dizia nada.
Por muito que me custe admitir mas o gajo tinha razão:
É........SÓ.........METALEIROS.......BÉÉÉÉÉÉÉ.....BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉSSSSS!

P.S.: Quando eu vi o rabito da ruiva que ganhou até comentei com a minha mulher..."aquela moça manda um bujão do caralho...vai ganhar." Certinho.

murdock
Registado: sexta nov 30, 2007 10:35 am

Mensagempor murdock » quinta set 03, 2009 7:47 pm

siiiim sr.! Parabens ás meninas, nao deve ser fácil desfilar para 14.000 pessoas :mrgreen: lol

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » quinta set 03, 2009 7:55 pm

Eu por acaso achei piada foi à roupa da ruiva e acho que foi a mais "metal" de todas. :beer:
Eu na altura em que estava a pensar participar tinha escolhido exactamente a mesma coisa, andava inclusive à procura de um cinto de balas enferrujado só para o desfile. :lol:
Mas depois pensei melhor e vi que não tinha coragem para desfilar semi-nua à frente de tanta gente. :oops:
Parabéns a todas pela coragem! Especialmente à catraia de 16 anos pela sua lap dance! Aposto que os pedófilos ficaram bastante contentes. :mrgreen:

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quinta set 03, 2009 7:55 pm

Alastor, LOLOLOL. És :D
You would trade every truth for hollow victories.

R33play
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jun 18, 2009 1:03 am
Contacto:

Mensagempor R33play » quinta set 03, 2009 8:15 pm

Eu é que curto aquelas gajas de Vieira que só foram mesmo só pelo desfile, nem metal curtem, pff! :lol:
Imagem
http://www.lastfm.com.br/user/r33play

HappyTreeFriend
Registado: terça abr 19, 2005 2:13 am

Mensagempor HappyTreeFriend » quinta set 03, 2009 9:13 pm

Alastor R. Escreveu:Como já disse atrás, houve umas pequenas falhas, mas se houvesse Archenemies, Meshuggahs, Opeths ninguém dizia nada.

P.S.: Quando eu vi o rabito da ruiva que ganhou até comentei com a minha mulher..."aquela moça manda um bujão do caralho...vai ganhar." Certinho.

Hey, é isso mesmo. Se houvesse Meshuggah eu não dizia nada e de certeza que ninguém ia dizer nada em relação aos 14 mil espectadores, porque provavelmente estariam mais. Além disso com o jeito que eles (meshuggah) têm para a matemática ainda davam umas dicas á organização e ao Freitas, que pelos vistos não sabe contar quantas vezes é que passou um tema - e sobre isto só sei o que li aqui no fórum.

Ordos, não fiques chateado pah. Com o tempo vais perceber que há situações em que vale sempre mais estar calado. Não estou com isto a defender a organização do festival. Houve falhas, houve algumas situações mesmo ridículas e muito parvas, mas - conhecendo as peças - também não me surpreenderam. E também houve coisas boas. O mais importante é que o festival aconteceu, as bandas tocaram, as misses mostraram a pança e eu acho que me apaixonei lá numa altura ou outra por um belo par de tetas, durante pestilence.

E quanto a Meshuggah, que sei que a organização tentou para este ano mas não re$ultou, fica a dica. Meshuggah no winterfest FTW. Eu vou ser uma das 14 mil pessoas.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta set 03, 2009 9:31 pm

HappyTreeFriend Escreveu:Ordos, não fiques chateado pah. Com o tempo vais perceber que há situações em que vale sempre mais estar calado. Não estou com isto a defender a organização do festival. Houve falhas, houve algumas situações mesmo ridículas e muito parvas, mas - conhecendo as peças - também não me surpreenderam. E também houve coisas boas. O mais importante é que o festival aconteceu, as bandas tocaram, as misses mostraram a pança e eu acho que me apaixonei lá numa altura ou outra por um belo par de tetas, durante pestilence.

Eu não fico chateado, apenas revendo o que disse, não houve assim nada de especial que não pudesse ser dito...

HappyTreeFriend Escreveu:E quanto a Meshuggah, que sei que a organização tentou para este ano mas não re$ultou, fica a dica. Meshuggah no winterfest FTW. Eu vou ser uma das 14 mil pessoas.

Era bom, não era? 8) Mas afinal não sou só eu que podia ficar calado sobre coisas do festival... :P hahaha
Última edição por OrDoS em quinta set 03, 2009 9:36 pm, editado 1 vez no total.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » quinta set 03, 2009 9:35 pm

Manowar!

Sovi
Participante
Registado: terça set 01, 2009 7:22 pm

Mensagempor Sovi » quinta set 03, 2009 9:44 pm

Crucified Escreveu:Manowar!

nem fales nisso bem pedi para eles virem ca. vou continuar a xatear pode ser que para o ano

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quinta set 03, 2009 10:12 pm

Alastor R. Escreveu:ImagemImagem

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!

Aposto que se ganhasses tanto quanto ele já não te importavas de ser assim tão feio?!?!?!?!?! :mrgreen:

:cheers:

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » quinta set 03, 2009 10:28 pm

Sovi Escreveu:
Crucified Escreveu:Manowar!

nem fales nisso bem pedi para eles virem ca. vou continuar a xatear pode ser que para o ano

Manowar no fest de Inverno! JÁ!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante