Crucified Escreveu:Miguel Escreveu:Switchtense Escreveu:OrDoS Escreveu:"49 bandas actuaram para cerca de 14.000 pessoas durante os 4 dias do Festival."
in http://festivalilhadoermal.blogspot.com/
Epah 14 mil??? nao estarão a exagerar amigos?
Nem 5.000 quanto mais 14.000. Lol. Se assim fosse teria estado mais gente do que no ano de Slipknot e Dimmu Borgir. Compreendo que a organização tenha ficado um pouco frustrada com a adesão do pessoal, mas não ganham nada em lançar estes valores. Quem lá esteve bem viu como foi. E quem esteve nos anos anteriores melhor noção tem.
5000 não digo, talvez um pouco mais... mas daí até 14000... não sei não! Todavia, se a organização disse isso publicamente é porque tem factos nos quais se pode basear para dizer a verdade. "Says I!"
Eu já tinha dito lá atrás, o número atingido não é contado pelos números de bilheteira ou pelo número de pessoas individuais, mas sim a soma das pessoas de CADA DIA que por lá andaram no recinto. Por exemplo, se fizer as contas a +/- 5000 pessoas só no dia de Sepultura, 4000 no de Obituary, 3500 no de Blind Guardian e 1500 já na recepção, soma-se tudo e dá +/- o valor aproximado de 14000. Foram assim que as contas foram feitas (não com estes valores, os oficiais não os tenho). Capiche?

Vá deixem lá isso e fiquem-se pelas críticas.
Já agora, os meus parabéns (públicos) aos ARTWORX!!! Deve ter sido, sem dúvida nenhuma, dificílimo para se ter chegado a um consenso.