Festival Ilha Do Ermal 2009

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
ffff
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 9:57 am

Re: Festival Ilha Do Ermal 2009

Mensagempor ffff » quinta set 03, 2009 3:38 pm

Switchtense Escreveu:
[BR11] Escreveu:certamente aquelas contas são a soma das audiências diárias... assim sendo, quem foi os 3 dias conta por 3

parece-me óbvio

nao tiveste la pois nao?? entao nao é tao obvio assim..
4 mil pessoas que acho ser um numero assim mais realista, mas isso so aconteceu na noite de Sepultura!!
Na sexta cheguei no intervalo de Obituary para Firewind e estariam uams 2 mil talvez...
Domingo foi desolador!
Portanto, nem 4 mil vezes 3 da 14 mil pessoas!!!

mais os que foram na primeira noite de rca :P
.

davidharris
Participante
Registado: quarta ago 05, 2009 10:04 am

Mensagempor davidharris » quinta set 03, 2009 3:40 pm

Sobre os autocarros e já que há alguém da organização...

No prox. ano, para que não aconteçam cenas como ter pessoal a aguardar de madrugada em Vieira 4 horas, a coisa deveria ficar mais clara. Deveria fazer-se uma lista com aqueles que precisem de um autocarro diferente do caminho Ermal-Vieira-Braga; se não há pessoal suficiente para os autocarros, avisa-se às pessoas da lista para eles procurarem outros transportes. Não gostei nada do jogo de deixar o pessoal a aguardar num autocarro no frio de madrugada após o festival pela possibilidade de ganhar algum dinheiro "por se chegam mais". Não digo que haja mais autocarros, simplesmente que se diga com claridade se vai haver ou não.
Última edição por davidharris em quinta set 03, 2009 3:53 pm, editado 1 vez no total.

assassin
Turista
Registado: quinta ago 28, 2008 8:41 pm

Mensagempor assassin » quinta set 03, 2009 3:48 pm

Estava a ler essa história das 14000 pessoas e acho que isso é impossivel.
Essas contas não podem ser feitas assim.
A minha ideia é que o maximo de pessoas que lá se juntaram será á volta de 4000, está certo que houveram pessoas que estiveram lá num dia e noutros não, mas grande parte das pessoas estiveram lá nos 3 dias e não se pode estar a multiplicar esse numero de pessoas por 3. Não faço ideia de quantas pessoas diferentes passaram por lá, mas 14000 acho que não!

Em relação aos concertos os que gostei mais, na sexta foi sem duvida Obituary (o setlist podia ser melhor, mas foi muito bom na mesma) e Firewind também gostei.
No sábado Pestilence e Sepultura também foi muito bom, Hatesphere e Nightrage também foi fixe. E á tarde também vi alguns concertos que gostei, Artworx, My enchantment, Concealment e mais alguns que agora não me recordo.
No Domingo á tarde Switchtense e Pitch black foi muito bom, também gostei de Gaunlet, á noite também foi fixe, mas apesar de até gostar das bandas acho que foi a noite mais fraca.

Em relação ao local e ás condições, o local era espetacular, as condições não eram más, Gnr um bocado exagerado, mas não me incomodou... E reclamações que li do pó e do calor, acho isso uma parvoíce, o que queriam uma alcatifa e ar condicionado :?

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta set 03, 2009 3:52 pm

Infernalia Escreveu:e la se continua a " bater no ceguinho" :? :? :? :?

ja foi ja era agora so po ano...

( ah e verdade ... OrDoS de bonezito quase nao te reconheci :D )

Como assim de bonezito? :| :?:

assassin Escreveu:Em relação ao local e ás condições, o local era espetacular, as condições não eram más, Gnr um bocado exagerado, mas não me incomodou... E reclamações que li do pó e do calor, acho isso uma parvoíce, o que queriam uma alcatifa e ar condicionado :?

A alcatifa ainda é possível arranjar, agora o ar condicionado... 8)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

PaTRiTxU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm

Mensagempor PaTRiTxU » quinta set 03, 2009 3:56 pm

Epah Ordos... és o Pepe, és o do bonezito... andou tudo a tua procura pah...

Ate pareces o Wally! hahaha
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quinta set 03, 2009 3:59 pm

no fundo é o coidadinho do Pepe do bonezito...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quinta set 03, 2009 4:03 pm

PaTRiTxU Escreveu:Epah Ordos... és o Pepe, és o do bonezito... andou tudo a tua procura pah...

Ainda estou pra perceber quem é esse personagem... :lol:

Infernalia
Participante
Registado: quarta ago 19, 2009 7:41 pm

Mensagempor Infernalia » quinta set 03, 2009 4:06 pm

epah... sei que foi num fim de tarde... mas tenho a impressao que tinhas bone... mas pronto se tinhas ou nao whatever ... eras tu... ( confirmei e tal :lol: ) ( mas calma nao e preciso agredir o alcool ja era algum xD)

Agora em relaçao a esses numeros :P epah nos dias de obituary e sepultura, eu como vi os concertos encostadinha as caipirinhas... aquilo compos bem o recinto... era uma imagem bonita ( esqueci me de tirar foto Damn :? )
A Melody races across the air it enchants even the most frozen hearts It touches our souls everything stops and something new starts One plus One is no longer two it is only One that is the true reallity

murdock
Registado: sexta nov 30, 2007 10:35 am

Mensagempor murdock » quinta set 03, 2009 4:07 pm

Bem, é tanta pagina k nao consigo encontrar algum link ou coisa do genero! Mas.. Fotos do desfile das miss ermal alguem tem?? lolol :lol:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quinta set 03, 2009 4:18 pm

Infernalia Escreveu:epah... sei que foi num fim de tarde... mas tenho a impressao que tinhas bone... mas pronto se tinhas ou nao whatever ... eras tu... ( confirmei e tal :lol: ) ( mas calma nao e preciso agredir o alcool ja era algum xD)

Agora em relaçao a esses numeros :P epah nos dias de obituary e sepultura, eu como vi os concertos encostadinha as caipirinhas... aquilo compos bem o recinto... era uma imagem bonita ( esqueci me de tirar foto Damn :? )

:lol: Não era eu que tinha um boné, aliás, a única pessoa que tinha boné lá do pessoal da organização acho que era o Sérgio Duarte, hehe

murdock Escreveu:Bem, é tanta pagina k nao consigo encontrar algum link ou coisa do genero! Mas.. Fotos do desfile das miss ermal alguem tem?? lolol :lol:

Há uma com uma das vencedoras, que está à direita de cabelo vermelho:

Imagem

murdock
Registado: sexta nov 30, 2007 10:35 am

Mensagempor murdock » quinta set 03, 2009 4:22 pm

Ya... essa pic ja tinha visto!
Pensei k tinha havido mm desfile e bikinis e t-shirts molhadas e tal lolol mai nada :evillol:
brigado na mm :mrgreen:

Infernalia
Participante

Mensagempor Infernalia » quinta set 03, 2009 4:23 pm

Eras tu.... se nao me engano foi no dia ao fim da tarde quando o Miguel perdeu a pulseira, mas pronto deu me a impressao do "bonezito" mas eras tu... pk quando cumprimentas te eu perguntei se eras tu... e eras :) ... tava off... noutro mundo so acordei na terça feira, e normal que troque assim umas coisinhas xD
A Melody races across the air it enchants even the most frozen hearts It touches our souls everything stops and something new starts One plus One is no longer two it is only One that is the true reallity

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quinta set 03, 2009 4:34 pm

murdock Escreveu:Ya... essa pic ja tinha visto!
Pensei k tinha havido mm desfile e bikinis e t-shirts molhadas e tal lolol mai nada :evillol:
brigado na mm :mrgreen:

E houve de bikini, fotos é que ainda nada... :(

Infernalia Escreveu:Eras tu.... se nao me engano foi no dia ao fim da tarde quando o Miguel perdeu a pulseira, mas pronto deu me a impressao do "bonezito" mas eras tu... pk quando cumprimentas te eu perguntei se eras tu... e eras :) ... tava off... noutro mundo so acordei na terça feira, e normal que troque assim umas coisinhas xD

Cumprimentei? :shock: Não estou bem a ver... LOL, cumprimentei bastante pessoal :|

Infernalia
Participante

Mensagempor Infernalia » quinta set 03, 2009 4:40 pm

Esquece passa a frente... ja era...

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quinta set 03, 2009 5:29 pm

Miguel Escreveu:
Switchtense Escreveu:
OrDoS Escreveu:"49 bandas actuaram para cerca de 14.000 pessoas durante os 4 dias do Festival."
in http://festivalilhadoermal.blogspot.com/

Epah 14 mil??? nao estarão a exagerar amigos?

Nem 5.000 quanto mais 14.000. Lol. Se assim fosse teria estado mais gente do que no ano de Slipknot e Dimmu Borgir. Compreendo que a organização tenha ficado um pouco frustrada com a adesão do pessoal, mas não ganham nada em lançar estes valores. Quem lá esteve bem viu como foi. E quem esteve nos anos anteriores melhor noção tem.

5000 não digo, talvez um pouco mais... mas daí até 14000... não sei não! Todavia, se a organização disse isso publicamente é porque tem factos nos quais se pode basear para dizer a verdade. "Says I!"
You would trade every truth for hollow victories.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes