2009.11.28/29 - ISIS + CIRCLE + KEELHAUL - Incrível Almadense/Teatro Sá da Bandeira
Re: 2009.11.28/29 - Isis + Circle + Keelhaul - Incrível Almadense/Teatro Sá da Bandeira
La está a Amplificasom a marcar mais pontos ehe . Mais um concerto imperdivel. Vamos la ver e se o dinheiro vai chegar até lá.
Re: 2009.11.28/29 - ISIS + CIRCLE + KEELHAUL - Incrível Almadense/Teatro Sá da Bandeira
Bem agora que acordei, ja vi que isto não é mesmo um sonho!Nunca mais é dia 28!Parabens à prime artists e à amplificasom pelo excelente trabalho!Bem agora falta neurosis hihi 

Re: 2009.11.28/29 - Isis + Circle + Keelhaul - Incrível Almadense/Teatro Sá da Bandeira
Filipe_1981 Escreveu:Nem acredito que este ano vou ver Opeth, Porcupine Tree e Isis!!!! FODASSEEEEEE
Embora ja tenha visto opeth e porcupine, tambem estou nesta fase, isto tudo no mesmo ano!

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Re: 2009.11.28/29 - ISIS + CIRCLE + KEELHAUL - Incrível Almadense/Teatro Sá da Bandeira
Massive Attack, Inverno Eterno/Bosque.......Muse e ISIS.................
Hmmmmmmmmm epá mas que merda de mês de Novembro.............eu tava a planear em começar a estudar a sério este semestre.
Foda-se!
E claro tenho que decidir entre Isis e Muse.......FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu cá gostava de ver o senhor Turner.......... Portugal irreconhecível
Hmmmmmmmmm epá mas que merda de mês de Novembro.............eu tava a planear em começar a estudar a sério este semestre.
Foda-se!
E claro tenho que decidir entre Isis e Muse.......FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu cá gostava de ver o senhor Turner.......... Portugal irreconhecível
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Muse é dia 29. Isis em Almada é dia 28. Não vejo problemas, a não ser monetários.
KEELHAUL CRLH! Ainda não tou em mim.
KEELHAUL CRLH! Ainda não tou em mim.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
nyarlathotep Escreveu:gosto. marco presença em lisboa.
x2. Já que Muse é Domingo... Parece-me um bom fim de semana ^^
No meu dia de anos e no mesmo dia de Lux Ferre. Que o Masmorra me perdoe, mas as hipóteses de voltar a ver Isis são muito remotas.
Vou tentar ir e se fôr quero um presente de toda a gente aqui do Fórum.

- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
Heraklyon Escreveu:Vou tentar ir e se fôr quero um presente de toda a gente aqui do Fórum.
ja nao vou
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Heraklyon Escreveu:No meu dia de anos e no mesmo dia de Lux Ferre. Que o Masmorra me perdoe, mas as hipóteses de voltar a ver Isis são muito remotas.![]()
Paga um copo e levas uma prenda.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

"Hate the ones who bring you down"
- gonsa
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda fev 23, 2009 10:02 am
flipknot Escreveu:FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!Não tenho palavras para descrever esta alegria!![]()
![]()
![]()
+1
Truth speaks louder than mouths
Grind-zé Escreveu:Paga um copo e levas uma prenda.
Deal. A ver se desta vez te reconheço, não o consegui fazer em Onirik nem depois em Decades of Despair. Com sorte até te cravo boleia...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes