Festival Ilha Do Ermal 2009
Re: Festival Ilha Do Ermal 2009
um bacano de cabeça rapada que andava no backstage de calção de ganga. estava a comentar contigo quando aquela chungaria de wicked witch estava a levar nas orelhas da patroa.
shred of light pinch of endless
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
pelican Escreveu:um bacano de cabeça rapada que andava no backstage de calção de ganga. estava a comentar contigo quando aquela chungaria de wicked witch estava a levar nas orelhas da patroa.
Não, não sou eu, eu não tenho nem nunca tive a cabeça rapada, tenho o cabelo curto, mas não rapdo

parecia o pepe esse gajo.
não conheci lá ninguém aqui do fórum, tirando o jó que já conheço. ainda estive a falar com malta de catacombe, que conheci durante a actuação dos deville. não conhecia essa banda e foi um concertaço!! ninguém curtiu?
eu estranhei muito post neste tópico, porque é verdade que o festival terá muitas coisas a emendar, mas foram 3 dias do melhor, grandes concertos.
não conheci lá ninguém aqui do fórum, tirando o jó que já conheço. ainda estive a falar com malta de catacombe, que conheci durante a actuação dos deville. não conhecia essa banda e foi um concertaço!! ninguém curtiu?
eu estranhei muito post neste tópico, porque é verdade que o festival terá muitas coisas a emendar, mas foram 3 dias do melhor, grandes concertos.
shred of light pinch of endless
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
pelican Escreveu:parecia o pepe esse gajo.
Eu não conhecia Deville, do que ouvi (e não vi), deve ter sido alto concerto, embora tenha ouvido o último album e acho aquilo meio desinspirado, mas os sons anteriores são excelentes!
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
sepulfan Escreveu:peço desculpa se já foi falado aqui, mas alguem viu One man army no dia 28? e se viram, como foi?
Eu estava um pouco reticente quanto ao concerto (não é bem o meu som) mas devo dizer que foi um concerto bastante porreiro! Bom para o headbanging e muito boa postura dos músicos. Fiquei surpreendida pela positiva. Tiveram foi uma assistência reduzida, eu acho.

obrigado pela resposta 

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
"Finalizado que está o Festival Ilha do Ermal 2009, é tempo de fazer o balanço do mesmo.
Apesar do pré-aviso de greve na TAP, todas as bandas que viajaram até Portugal marcaram presença, resultado do esforço realizado com desvios de alguns voos para Lisboa e assim assegurar as chegadas atempadas.
49 bandas actuaram para cerca de 14.000 pessoas durante os 4 dias do Festival.
A Dream Seduction agradece desde já a presença de todos os que contribuíram para o sucesso do “nosso” Festival. É de realçar que o dispositivo de segurança montado para esta edição, permitiu que não houvesse qualquer queixa de assaltos ou violência no recinto e perímetro associado ao festival.
Com as desmontagens finalizadas, faz-se a revisão dos pontos menos bons para correcção e prepara-se já a edição do próximo ano. Contamos com a opinião de todos, através do mail info@dreamseduction.pt, para melhorar as condições do Festival.
Um empate resultou na vitória da Rute Ribeiro de Setúbal e da Solange Oliveira de Vieira do Minho, no Concurso Miss Ilha do Ermal 2009, sendo estas duas beldades, os rostos da próxima edição do Festival.
Quem sairam também vencedores foram os Artworx, escolha difícil perante a qualidade geral dos concorrentes, para receber o prémio final do Concurso de Bandas Ilha do Ermal 2009.
Com todos os objectivos atingidos, neste regresso do “nosso” Festival, espera-se para o próximo ano um crescimento a todos os níveis.
Então...até p'ró ano!!!"
in http://festivalilhadoermal.blogspot.com/
Apesar do pré-aviso de greve na TAP, todas as bandas que viajaram até Portugal marcaram presença, resultado do esforço realizado com desvios de alguns voos para Lisboa e assim assegurar as chegadas atempadas.
49 bandas actuaram para cerca de 14.000 pessoas durante os 4 dias do Festival.
A Dream Seduction agradece desde já a presença de todos os que contribuíram para o sucesso do “nosso” Festival. É de realçar que o dispositivo de segurança montado para esta edição, permitiu que não houvesse qualquer queixa de assaltos ou violência no recinto e perímetro associado ao festival.
Com as desmontagens finalizadas, faz-se a revisão dos pontos menos bons para correcção e prepara-se já a edição do próximo ano. Contamos com a opinião de todos, através do mail info@dreamseduction.pt, para melhorar as condições do Festival.
Um empate resultou na vitória da Rute Ribeiro de Setúbal e da Solange Oliveira de Vieira do Minho, no Concurso Miss Ilha do Ermal 2009, sendo estas duas beldades, os rostos da próxima edição do Festival.
Quem sairam também vencedores foram os Artworx, escolha difícil perante a qualidade geral dos concorrentes, para receber o prémio final do Concurso de Bandas Ilha do Ermal 2009.
Com todos os objectivos atingidos, neste regresso do “nosso” Festival, espera-se para o próximo ano um crescimento a todos os níveis.
Então...até p'ró ano!!!"
in http://festivalilhadoermal.blogspot.com/
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
Epá, mas não vai haver edição em Dezembro?
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
JanickGers Escreveu:Epá, mas não vai haver edição em Dezembro?
Não me perguntes, eu acho que sim, mas penso que a despedida foi só uma forma de expressão.
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
OrDoS Escreveu:JanickGers Escreveu:Epá, mas não vai haver edição em Dezembro?
Não me perguntes, eu acho que sim, mas penso que a despedida foi só uma forma de expressão.
Espero que haja, pode haver bons nomes nessa altura.
Concordo com o ordos axo k e so uma forma de falar porque deve haver
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Death Sailor Escreveu:sepulfan Escreveu:peço desculpa se já foi falado aqui, mas alguem viu One man army no dia 28? e se viram, como foi?
Eu estava um pouco reticente quanto ao concerto (não é bem o meu som) mas devo dizer que foi um concerto bastante porreiro! Bom para o headbanging e muito boa postura dos músicos. Fiquei surpreendida pela positiva. Tiveram foi uma assistência reduzida, eu acho.
Eu vi. Já os tinha visto no Hard Club e gostei imenso dos dois concertos! São uns senhores!
You would trade every truth for hollow victories.
O prémio da banda do concurso do ermal foi justo e contra mim falo,hehe. Já estava à espera que eles ganhassem, têm qualidade e merecem. Formam uma boa banda por acaso.
Quanto á miss ermal nem sei, nem vi quem é,lolo, mas devia andar por la também,lol
Quanto ao som do Freitas, nem sei bem o que ele passou domingo mas curti bué à custa de muita cerveja, vodka, vinho e caipirinhas. Esta mistura fez com que andasse pa la a correr, saltar, berrar e coisas que nao me lembro,lolol
Venham mais festivais ,hehe
Quanto á miss ermal nem sei, nem vi quem é,lolo, mas devia andar por la também,lol
Quanto ao som do Freitas, nem sei bem o que ele passou domingo mas curti bué à custa de muita cerveja, vodka, vinho e caipirinhas. Esta mistura fez com que andasse pa la a correr, saltar, berrar e coisas que nao me lembro,lolol
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
Patodrums Escreveu:O prémio da banda do concurso do ermal foi justo e contra mim falo,hehe. Já estava à espera que eles ganhassem, têm qualidade e merecem. Formam uma boa banda por acaso.
Gostei muito do vosso concerto, normalmente nem gosto de teclados mas acho que conseguem conjugá-los bastante bem, sem foleiradas. Uma boa maneira de começar o Ermal

- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
Eu n pio muito, nem qt a bandas vencedoras, ao concurso, a whatever. Sei que ainda estou a fazer contas aos trocos da viagem e das cervejas a 1.50 eur!!!!!tipo em vagos eram UM EURO e COPOS GRANDES. Ali 1.50 copos pequenos...Quando falei c uma das "barraquitas"(alias, quando falamos) a organizacao não os deixava vender nada...nada de lata, nada de copo maior, nada mais forte do que cerveja....Bem, mas isto foi no concurso. E quanto a minha opiniao corrosiva do concurso está no meu myspace :X
Qto ao concurso, houve bandas que puderam ter line check e fazer som, e outras (como nós) em que ainda estavamos a estacionar a carrinha, e a banda anterior a tocar, e já a avisarem que estavamos a demorar muito e a apontarem constantemente po relogio. Para sermos "humildes e correctos com horarios" como tanto referiram, tantas vezes, nem terminamos o "concerto", que nem o posso chamar de tal. E depois nesses dias dos concursos de bandas, as bandas iam tocar e bazavam, fazendo com que cada banda tivesse prai 3 pessoas a ver lolol.
foi mesmo um erro.
ainda bem que do cartaz só curtia obituary (e mesmo assim eu ouvia obituary todos os dias prai em 1993 ou 94...lol. Jamais pagaria para ver), porque estive quase contagiado por voltar lá, plo sitio, e os bilhetes que a organização ofereceu as bandas teriam sido usados, e neste momento andava a pedir no metro pa pagar a renda da garagem de ensaios
.
felizmente vendemos os por 35 cada. Perfizemos 105 eur e pagou gasoleo e portagens.
menos mau. Era fixe era termos tocado em vez de pisarmos um palco a correr.
Desabafo
espero haver um dia um ermal com nomes. E há nomes bem mais "baratos" que obituary que levam muita gente e variam o leque.
Quanto ao fest, nem garrafas podiam entrar!?!?!. Então para descontrair e apanhar uma tolazita seria cerca de 15 eur por noite? (a pagar 1.50 eur por cerveja, quando no pingo doce 1.80 era o preço de uma ceveja de LITRO)
ha cenas que acontecem só para gente com bastante dinheiro.Cada vez mais.
(damn im corrosive today)
Qto ao concurso, houve bandas que puderam ter line check e fazer som, e outras (como nós) em que ainda estavamos a estacionar a carrinha, e a banda anterior a tocar, e já a avisarem que estavamos a demorar muito e a apontarem constantemente po relogio. Para sermos "humildes e correctos com horarios" como tanto referiram, tantas vezes, nem terminamos o "concerto", que nem o posso chamar de tal. E depois nesses dias dos concursos de bandas, as bandas iam tocar e bazavam, fazendo com que cada banda tivesse prai 3 pessoas a ver lolol.
foi mesmo um erro.
ainda bem que do cartaz só curtia obituary (e mesmo assim eu ouvia obituary todos os dias prai em 1993 ou 94...lol. Jamais pagaria para ver), porque estive quase contagiado por voltar lá, plo sitio, e os bilhetes que a organização ofereceu as bandas teriam sido usados, e neste momento andava a pedir no metro pa pagar a renda da garagem de ensaios

felizmente vendemos os por 35 cada. Perfizemos 105 eur e pagou gasoleo e portagens.
menos mau. Era fixe era termos tocado em vez de pisarmos um palco a correr.
Desabafo

espero haver um dia um ermal com nomes. E há nomes bem mais "baratos" que obituary que levam muita gente e variam o leque.
Quanto ao fest, nem garrafas podiam entrar!?!?!. Então para descontrair e apanhar uma tolazita seria cerca de 15 eur por noite? (a pagar 1.50 eur por cerveja, quando no pingo doce 1.80 era o preço de uma ceveja de LITRO)
ha cenas que acontecem só para gente com bastante dinheiro.Cada vez mais.
(damn im corrosive today)
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante