Switchtense Escreveu:OrDoS Escreveu:As bandas não intercalaram entre os palcos porque o palco principal tinha tudo preparado para as bandas principais, sendo também exigências destas. Para quem já trabalhou em festivais devias ter alguma sensibilidade para perceber o porquê. Além disso pelos vistos os técnicos de som e palco também recomendaram que se fizesse desta forma. Se queres que te diga, pessoalmente eu também pus essa questão, e foi a resposta que me deram. Só depois deverificar o que se passou nos 2 palcos é que compreendi as razões para tal. Se pode ser mudado ou não, logo se vê, com certeza que para o ano algumas coisas vão mudar.
Ordos sei que muito te esforçaste por manter pessoal informado de varias cenas que tinha a ver com o fest e por isso mereces o premio maximo
Mas desculpa-me discordar de ti nesta cena que escreveste...tecnicamente nao ha nenhuma razao que impossibilitem 2 palcos de funcionar alternadamente..isso ja foi testado e feito em varios eventos, e pelo que me lembro assim de repente, bastava uma visitinha em algumas das ediçoes do Metal Gdl para ver como resulta..
( se resultava por o freitas a tocar no fim da noite tambem poderia resultar em por la as bandas nacionais a tocar para largas centenas de pessoas que aposto nunca viram ou nunca kiseram ver bandas nacionais - mas é assim que se mudam mentalidades e que se fortalece uma cena metaleira nacional - isto se foi realmente o objectivo principal em ter varias bandas nacionais em cartaz...nao quero ter pensamentos perversos! )
Tanto em Grandola, como no Ermal, faz um calor descomunal durante o dia e a organizaçao nunca caiu no erro de começar concertos a tarde...Começam ao fim da mesma, por volta das 19h00, e com os palco intercalados conseguem tocar na mesma 15 bandas por dia nas calmas!
So porque os tecnico de palco e os de som dizem que nao é execuivel, nao é justificaçao, mas tambem acredito que tu nao as tenhas que dar!!
Pensemos entao que foi uma opçao errada da Promotora que organiza o festival..uma opçao que penalizou tudo e todos e que tem que necessariamente ser corrigida!
Fui entrevistado para o Hypertensao da Sic Radical com o Freitas e falei mesmo nisso, na falta de aproveitamento do palco secundario que em muito prejudicou as actuaçoes da maioria das bandas nacionais..Contudo apesar desta critica que penso que é bem fundamentada e totalmente constructiva, reformulei o meu desejo de que a organizaçao repense o formato para a ediçao de 2010 e deixei tambem a vontade de regressarmos aquele palco, ao qual me foi prontamente respondido pelo DJ de serviço do festival " Sabes que depois do que disseste talvez nao voltem ca a tocar?? Tava a brincar"
Espero que as minhas palavras sejam bem entendidas e sejam levadas como uma mais valia para o festival...se assim nao acontecer tamos muito mal nesta Democracia!!!
Não penso que te tenhas de preocupar e compreendo o que dizes, tal como disse há muita coisa para ser revista. No entanto, na minha opinião pessoal só achei pena que algumas bandas (que não as do concurso) não tenham tido direito a pelo menos 30mins de tempo de antena NO MÍNIMO mas também já deixei essa nota ao pessoal da organização, acho que deviam ter sido menos bandas, acho que as bandas podiam acabar no mínimo entre as 2h e as 3h da manhã e o DJ ser de 1h-2h no máximo com o volume do som mais baixo.