Tojo Bravo Escreveu:Surtr Escreveu:Ya, Arcturus era cenassa, e dimmu sem o Vortex, para mim não é dimmu...
então os 3 primeiros albuns deles para ti são o quê?
Surtr Escreveu:Tojo Bravo Escreveu:Surtr Escreveu:Ya, Arcturus era cenassa, e dimmu sem o Vortex, para mim não é dimmu...
Por muito que goste do Stormblast e do EDT, o álbum que me fez gostar de Dimmu foi o Puritanical Euphoric Misanthropia, álbum que tem uma grande componente sinfónica, que é algo de que sempre gostei, e desde então, para mim, não há mais nenhum álbum de Dimmu em que, vocalmente, o Vortex estivesse tão bem. Também coincide com a entrada do Galder na banda, que, pelo menos para mim, foi outro elemento que contribuiu bastante para a evolução da sonoridade da banda... Agora diz-me, quem é que achas que vai servir de replacement para o Vortex?!
Zyklon Escreveu:Surtr Escreveu:Tojo Bravo Escreveu:Surtr Escreveu:Ya, Arcturus era cenassa, e dimmu sem o Vortex, para mim não é dimmu...
Por muito que goste do Stormblast e do EDT, o álbum que me fez gostar de Dimmu foi o Puritanical Euphoric Misanthropia, álbum que tem uma grande componente sinfónica, que é algo de que sempre gostei, e desde então, para mim, não há mais nenhum álbum de Dimmu em que, vocalmente, o Vortex estivesse tão bem. Também coincide com a entrada do Galder na banda, que, pelo menos para mim, foi outro elemento que contribuiu bastante para a evolução da sonoridade da banda... Agora diz-me, quem é que achas que vai servir de replacement para o Vortex?!
Apesar do Mustis e o Vortex fazerem algumas coisas ali quem cria quase tudo ali é o Silenoz e o Shagrath.
Não será muito dificil encontrar substituto já que o Shaggy domina a parte orquestral muito bem e aquilo que o Vortex criava tambem o Silenoz o faz.
A nivel vocal é que....mas tambem bem vistas as coisas nos ultimos tempos sinceramente já não era nada de especial perderam o interesse quase total.
Tem se visto muitos a pedirem Arcturus que a nivel financeiro é o mais provavel que aconteça,mas falando por mim preferia que ele pegasse mais a sério nos Lamented Souls.
Já agora onde é que o Galder contribuiu para a evolução da banda?
Desculpa lá mas onde?
A unica coisa que esse troll fez de jeito na vida foi o Satanic Art e o Born Of The Flickering,porque de resto ou é um caozinho do Silenoz ou um clone dele em OMC.
È um bom guitarrista sim mas muito basico nos dias de hoje na minha opinião.
Pode ser o Nagash volte
misanthropy666 Escreveu:que merd@espero que nao seja o fim de Dimmu
Goreobsessed Escreveu:fico feliz pela saída de Vortex, ja tava farto daquela voz gayzola![]()
quanto a Mustis acho de lamentar a situação pois é grande musico
misanthropy666 Escreveu:que merd@espero que nao seja o fim de Dimmu
Goreobsessed Escreveu:fico feliz pela saída de Vortex, ja tava farto daquela voz gayzola![]()
quanto a Mustis acho de lamentar a situação pois é grande musico
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes