2009.08.07 Vagos Open Air

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Re: 2009.08.07 Vagos Open Air

Mensagempor haemonculus » segunda ago 10, 2009 9:43 am

Para mim houve dois grandes concertos, cada um por motivos diferentes. Amon Amarth pela energia que transmitiram e Katatonia pela empatia que criaram com o publico.
"fuckin' A!"
Quanto ás restantes bandas, destaque para os DT e PoG. The Gathering não encaixou muito bem, deviam ter tocado no horario de Epica por exemplo, assim, ao final do dia com o povo todo cansado, só me conseguiram arrancar bocejos. As bandas espanholas também não me disseram nada e até questiono a razão da sua colocação à frente de bandas portuguesas bem melhores.
resumindo, gostei bastante do festival, preços porreiros, pontualidade, tudo 5*. nada de mal a apontar e espero que para o ano haja mais.

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » segunda ago 10, 2009 9:57 am

haemonculus Escreveu:As bandas espanholas também não me disseram nada e até questiono a razão da sua colocação à frente de bandas portuguesas bem melhores.

A mim parece-me lógico. As portuguesas que tocaram estavam lá por ter aceite tocar de borla. As espanholas foram convidadas porque a Prime Artists procurava cativar o público espanhol. E sim, dou-te razão: fracas, fraquíssimas.

POG, Katatonia e Cynic foram as melhores bandas do festival, para mim.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » segunda ago 10, 2009 10:11 am

um rescaldo mais a frio:

no primeiro dia, entramos no recinto pouco depois de acabar o concerto dos F.E.V.E.R. (pessoalmente até tinha alguma curiosidade de ver, mas os camiões na A29 não se mostraram complacentes). pouco depois começaram os process of guilt, sendo a 2ª vez que os vi este ano. boa prestação embora não tenha prestado muita atenção, muito por culpa de este não ser o ambiente mais favorável e por me ter deparado com cerveja a 1€ numa tarde solarenga.

não prestei atenção aos espanhóis e pensava que a simone era mais jeitosa.

katatonia foi a grande razão para ir neste primeiro dia. concerto muito competente, cheio de sentimento em que deu gosto ver o pessoal a cantarolar com a banda. com um pouco de pena minha o setlist foi muito focado no último álbum mas ainda deu para ouvir alguns dos "clássicos".
já com gathering, o concerto ficou um pouco aquém do que estava à espera. sendo esta a 3ª vez que os vi, acho que foi a prestação menos capaz e provavelmente também foi o concerto com o público menos receptivo (notou-se a debandada de público no fim de katatonia, acho que os headliners da noite foram mal escolhidos). não engracei muito com a nova vocalista, falta-lhe carisma e personalidade, tanto na voz como na postura de frontwoman. setlist muito focado no west pole, com alguns clássicos pelo meio mal alinhavados (o que se notou especialmente na leaves).

-----------------

no 2º dia, a primeira impressão foi uma audiência já bem mais composta do que no dia anterior. chegamos no fim de thee orakle, não vi grande coisa. dawn of tears vi momentos ao de longe, não gosto do som mas fiquei surpreendido com a entrega do público já em clima de festa.
cynic era para mim o grande atractivo deste festival, expectativas bem altas que não saíram defraudadas. concerto fantástico, boa interacção entre o público e a banda, que teve uma prestação excelente. tiveram tempo suficiente para tocar quase tudo do focus e do traced in air, foi um rolar de hinos que me proporcionou grandes momentos. adorei.
dark tranquillity vi ao de longe, entre copos e conversa, pareceu-me secante. amon amarth deram, como já esperava, um grande concerto. uma festarola do caraças, com muito headbanging sendo claramente a banda do festival que atraiu mais pessoal.

a organização tem alguns pontos a melhorar no que toca a logística mas foram 2 belos dias com cerveja e comida barata, bons concertos e muito convívio. venham mais.
Wine, women and song.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda ago 10, 2009 10:19 am

Garbage Escreveu:Realmente não consigo perceber uma coisa...

Alguém que me explique...

Falam de Dark Tranquillity, Amon Amarth, Katatonia e bla bla... como se tivessem dado concertos geniais, coisas completamente fora do vulgares, momentos inesqueciveis...

Para mim são, porque são bandas que já conheço á anos e todas elas de uma forma ou de outra contribuiram para a musica que ouço nos dias de hoje,e tambem não são todos os dias que assiste a concertos deles cá.
Garbage Escreveu:Tudo bem... deram concertos competentes, queriamos todos ir ve-los, conheciamos a discografia... não seria de esperar menos de bandas profissionais como eles, fizeram o papel igualzinho das bandas nacionais nesse festival! Acenaram ao publico, puxaram pelo publico com uma unica diferença... não tiveram o mesmo impacto! O vocalista de amon amarth diz, "vão pro c******" e já ficam todos de pito aos saltos!!! Explicação? bem me pareceu que havia aqui muita gente a gostar disso...

Não sejas troll que o Johan não disse nada disso e se houve coisa que me pareceu bem evidente foi aquele sorriso de quem esta a gostar daquilo que está a fazer.
O que a personagem berrou foi bora lá caralho e para alguem normal entender isso é ver uma banda a puxar pelo publico antes de uma musica.
Se ficas assim por algo que nem ouviste bem nem quero imaginar o que ficas a sentir quando alguem do palco berra com´nmotherfuckers deves sair do recinto todo indignado.
Ninguem aqui disse que as bandas nacionais não foram competentes,pelo que li a não ser que me tenha escapado algo,mas é obvio que a reação a uns Katatonia seria diferente comparada com uns Process of Guilt por exemplo é que estamos a falar de coisas bem diferentes e nem é preciso muito mais palavras para se entender isso.

Garbage Escreveu:Agora menosprezar as outras bandas, principalmente as portuguesas é que não... Que a meu ver e musicalmente poderiam fechar qualquer 1 dos dias... mas a musica não é tudo! Uma coisa é falar do que valem as bandas outra coisa é misturar isso com os gostos pessoais ou falta de conhecimento que também não conta...
que raio de underground é que é este em que todos falam, quando bandas como Thee Orakle, Dawn of Tears, Echidna bla bla pertencentes a um underground (que muitos já vieram para aqui defender, mas na prática é o que se vê) parece que deram concertos do lixo e em que nem sequer querem saber se as bandas são prejudicadas pela mau som, ainda falam que têm muito caminho a percorrer ou whatever... Os Dark Tranquillity enganam-se numa musica com as melhores condições tecnicas e vocês ainda acham piada... ainda justificam que têm muita coesão para pararem todos juntos... se fossem os outros gostava de ver onde iam as bocas!

Sim tambem acho que se devem defender as bandas nacionais,alias se aquilo fossem só bandas nacionais teria o dobro do publico e o dobro das condições e o triplo da excelente reação do publico ao longo dos dois dias.
E sobre o prego de DT ao menos pararam e voltaram a atrás mas olha que eu já assisti a bandas a continuar e ficar tudo feliz e destes dois pontos qual te parece o mais honesto?
O dar pelo erro e corrigir ou continua-lo como se vê em muitos casos,ás vezes estes pequenos promenores tambem contam.

Garbage Escreveu:Muito sinceramente, já ouvi muito de Dark Tranquillity, Amon Amarth (nunca entendi a empatia com esta banda mas whatever) e peço um enorme pedido de desculpas mas qualidade tecnica ou melodicamente os amon amarth, dark tranquillity e os katatonia, ficam a ver navios ou num pé de igualdade ao pé dos Thee Orakle, Echidna ou mesmo Dawn of Tears...

:lol: :lol: estás a comparar umas bandas com outras bandas que foram responsaveis pela criação de um novo movimento não te esqueças disso,esta frase é hilariante.
Tocar, todos tocam bem ou mal mas comparar professores já com uma longa carreira com alunos de 3º classe parece-me demasiado,por muito que se goste das bandas.
Parece-me que aqui estás a deixar-te ir para o teu gosto pessoal.

Garbage Escreveu:Se os Echidna ou os Thee Orakle, tocassem á noite e fossem conhecidos então já dariam concertos do caneco? Resposta... sim!

Talvez, mas isso não quer dizer que sim.

Garbage Escreveu:Só porque vocês não conhecem a musica deles (e estamos a falar de um meio supostamente underground) e tal como tantos outros não aderiram á musica deles... Quer dizer que as bandas têm de ser menosprezadas?

Lá vem a conversa á volta do Underground,da cena e do apoio.
Isso já irrita porque raio é que por ser nacional tem de ser apoiado seja no DM,no BM,no HM ou noutro estilo qualquer?
Se em vez desses fossem uns Holocausto Canibal,uns Vizir ou uns Defuntos falarias da mesma forma?

Garbage Escreveu:Outra questão... ainda não percebi qual é a cena dos Dawn of Tears que tanto gostamos de apedrejar... Senão tivessem maquilhagem e a imagem deles mais "á gó", já seriam Death Metal? Genial... Se fosse um bebado com uma cerveja na mão, já seria Death Metal do duro!!!

Daquilo que ouvi parece-me uma banda com algumas influencias do som sueco,mas algo banal.

Garbage Escreveu:Também já ouvi para ai dizer que Dark Tranquillity é Nu-Metalcore sueco lololol... só barbaridades e genialidades!!!

Hum...tal como outras bandas da zona DT incorporaram ultimamente algumas coisas que lembram isso sim e acho que essa frase foi dita de forma ironica,pelo menos eu entendi a mesma dessa forma.
Mas olha que eles até tocaram a......como os conheces tão bem acho que sabes qual é a faixa,dou uma ajuda foi das ultimas. :)

Garbage Escreveu:Ainda hei-de entender que Metal Underground é que este... que pelos vistos de underground não tem nada, sem ser o pensamento retrogado...

E para acabar em beleza isto....fodasse :lol:

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda ago 10, 2009 10:21 am

Demoniac Escreveu:
MeninaDoCore Escreveu:Ó Demoniac, para a próxima deixa-me ver Cynic sem interferências do teu cabelo, sim? ^_^

Sorry about that..... tive metade do concerto em transe.....e apenas nas últimas 3 musicas é que me lembrei que podia andar e estar mais próximo do palco(ou seja tiveste 75% do concerto de Cynic sem ataques provindos do couro cabeludo) . Fiquei mesmo parvo com esta actuação.

Aproveita-se a deixa então para avisar a menina do Core para manter 10 metros de distância da minha pessoa num concerto de PoG ou Before the rain. 20 quando o meu cabelo voltar a ficar do tamanho do teu.

:D

Não fui porque tempo de vacas magras não permite grandes luxos. Mas fica para uma próxima.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » segunda ago 10, 2009 10:28 am

Bem aqui vai o meu comentario a este festival, ou mais concretamente ao dia 8 de Agosto.

Antes de mais gostava de dizer que gostei muito do sitio, alem disso com cerveja a 0.80 e sandes por 1 nao pedia mais nada :lol:

Outro aspecto muito positivo foi a grande qualidade de som em todas as bandas.

Indo agora ao que interessa:

Dawn of tears - Ao inicio até achei porreiro sobretudo devido a alguns riffs muito bons, mas depois acho que acabou por tornar-se bastante repetitivo com o passar do tempo, nao é banda que vá ouvir em casa, mas nem é mau de todo, já vi coisas piores.

Dark tranquility - Era provavelmemente a banda que mais me cativava do cartaz, sao uma das bandas mais importantes no meu percurso musical, e apesar de nao ouvir muito recentemente mas era um sonho ver estes senhores.

Excelentes musicas e grande atitude sobretudo do Vocalista, só tive pena que o concerto tivesse tido uma quebra de intensidade, pelo menos para mim houve ali uns 10 ou 15 minutos em que os niveis de adrenalina desceram bastante, é o que dá ter tantos albuns e varias diferenças entre eles. de todas as formas adorei o concerto, ouvir musicas como as 2 inicias,a punish my heaven ou uma Final resistance foi ago de inesquecivel, muito bom e que voltem em breve :metal:

Amon amarth - Este concerto vi cá bem de trás, apesar de gostar da banda mas nunca achei nem vou achar nada de "outro mundo", gostei da presença em palco e tal como os DT demonstram que sao bandas com muita rodagem,houve ali algumas alturas em que confesso que estava a ser um pouco secante e isto deve-se ao tipo de som que é muito repititivo, mas de todas as formas houve as habituais grandes malhas que me fizeram curtir e muito, no geral um bom concerto, os musicos tiveram bem e o o publico tava bastante euforico, gostei!!!

CYNIC - Sem duvida alguma o melhor concerto que vi em 2009, é dificil arranjar palavras para o que senti durante a actuação, que tecnica, que classe 8)
Tocaram só grandes musicas, tambem outra coisa nao seria de espera, a postura dos membros da banda foi estrondosa, aquele baterista :shock: o possuido do Baixista que tinha pormenores fantasticos, ou aqueles riffs fantasticos, o Paul Masvidal é mesmo um senhor, houve momentos durante o concerto que mostrou toda a sua simpatia e humildade.
Se já era fã da banda agora ainda mais, foi um concerto que irá estar na minha cabeça durante bastante tempo.

CYNIC :metal:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda ago 10, 2009 10:35 am

Sludge tambem te vi :mrgreen:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda ago 10, 2009 10:37 am

Cyberquake Escreveu:
otnemeM Escreveu:Melhor do que dar duas de letra com o Sean e Paul de Cynic (com quem não tinha podido falar em Vigo) foi conhecer completamente por acaso o Kaj (ex-)Spiral Architect que lá estava na tenda e que vive em Portugal há uns tempos. Épico.

Eu reparei que estavas a falar com um gajo com uma tee de Spiral Architect (grande, grande banda) e era para te perguntar quem era, depois acabei por me esquecer...

Não te vi lá nessa altura senão tinha-te chamado. As pessoas que vi que sabia que gostavam de S.A. chamei-as para poderem fazer uma vénia a este senhor :D

Miguel
Metálico(a)
Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am

Mensagempor Miguel » segunda ago 10, 2009 11:03 am

O k posso dizer deste festival? Comparando com o Alliance, este deu um passo de gigante. Boas bandas, boas condições no geral, bom convívio e bons concertos. Adorei ter conhecido e ter tocado com akelas gentes. O meu apreço a todos akeles k apareceram no nosso concerto, principalmente a alguns k estavam mesmo na linha da frente (eles sabem kem são). O concerto correu-nos mt bem e fikei com a sensação k kem viu tb curtiu. Espero k para o ano haja mais. Obrigado a todos!

:headbanger:

Rising
Participante
Registado: sábado fev 09, 2008 12:22 pm

Mensagempor Rising » segunda ago 10, 2009 11:25 am

Miguel Escreveu:O k posso dizer deste festival? Comparando com o Alliance, este deu um passo de gigante. Boas bandas, boas condições no geral, bom convívio e bons concertos. Adorei ter conhecido e ter tocado com akelas gentes. O meu apreço a todos akeles k apareceram no nosso concerto, principalmente a alguns k estavam mesmo na linha da frente (eles sabem kem são). O concerto correu-nos mt bem e fikei com a sensação k kem viu tb curtiu. Espero k para o ano haja mais. Obrigado a todos!

:headbanger:

O pessoal que estava na frente, já conhecia, e os que não conheciam (meu caso) sentiram que o vosso estilo de música puxava e entraram no mosh.
Acho que o pessoal estar afastado (fila da frente, com a de trás) deveu-se também ás horas, "cansaço" (não dormir) e quê, porque deram um bom concerto e puxaram pelo pessoal :metal:

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » segunda ago 10, 2009 12:34 pm

Bem, como isto são opinioes pessoais, e cada um tem a sua :

ah, quanto a tabaco, era só ires a barraca das sandes, que vendiam lá (plo menos no 2 dia vendiam).

Bandas, eu fui só por Katatonia, The Gathering e Dark Tranquility. O resto (sorry!só estou a ser sincero) não conseguiu mexer comigo. Então Cynic...fuck, acho que foi a maior seca da minha vida. E o ppl q tava cmg também. Tava tudo a olhar po relogio...

The Gathering também me desiludiu. Eu devia ter deixado de ser fan da banda a partir de todos os albuns seguintes ao Mandylion. E então chegar lá, não ver o baixista que tinham (era bom musico), ver uma bacana que só dava bases, muita pose, pouca musica...Aliás eu não reconheci ninguem de Gathering! Parecia outra banda qualquer. Theyr dead. (e sim optaram só por musicas calmas/muito mainstream e deprimentes)

Katatonia : no words. Muito fixe. Vocalista engordou?ya, mas o que interessa isso? é a vida e metabolismo de cada um. Aposto que toda a gente gostaria de ser sempre magra. Mas isso é um topico muito verde em portugal. Notei foi que o guitarrista estava com mais cabelo :P (tava mm quase carequita). Mas pronto, apenas senti a falta da "right here into the bliss". MUUIITOO!

Dark Tranquility : eu era fan apenas do Gallery e do Minds I, e esporádicamente uma ou outra das novas, mas achava muito sem sal...Ao vivo surpreenderam me muito mesmo! Até com a falha que mandaram numa das minhas favoritas, "Punish My Heaven". E a humildade e á-vontade para perguntar ao pessoal "do you want us to play it again?". Excelente. Só não curti um ou dois vikings bebados que andavam pa lá a gritar "amon amaaart!!" cada vez que DT parava. E a darem encontroes/puxarem pessoas que estavam com vontade apenas de assistir (e isto ainda em DT, aposto que na banda favorita deles estavam já a "visitar a grécia" numa arvore qualquer e a pensar "m*rda...não soube esperar, a banda que vim ver, não me vou lembrar de nada...".

(tambem senti falta da outra minha favorita do Gallery : EDENSPRING...Iria partir a loiça toda...Mas a "punish my heaven"tambem serviu)

Amon Amarth : gostei do som, bem limpo e distorção com o melhor som de guitarra do fest inteiro. Se katatonia tivesse tido aquela equalizaçã ou DT seriam ainda melhores. O vocalista muito, mas muito "amigo" do publico. Deu se ao trabalho de aprender algum Português, antes de uma das musicas disse mesmo "Bora lá c*ralho!!!" e eu fiquei naquela (ele disse mesmo aquilo?ou devo parar de beber?). Quando disse que esteve em espanha e começaram os "buuuuuhs" todos (aquela guerra q sempre houve entre pt e espanha que nunca percebi), o gajo "aah...ok...i see....you guys are better!!". Bom front man (tb uma beca mais inchado como o de katatonia...É o alcool em algumas pessoas faz isso!. Mas no geral, so curti 2 ou 3 musicas por não ser fan da banda, e achei tudo muito igual. Uma excelente produção, fumo, luzes, samples numa das paragens, mas...Não me puxam tanto como Katatonia.

Bandas portugas, não opino, porque moram aqui perto e caiem me em cima :P
As espanholas, concordo com o que alguem disse "com tanta boa banda tuga, foram buscar aqueles porque?". É tipico portugal dar apoio ao estrangeiro em primeiro lugar. Dai estarmos na fossa onde estamos...

Mas foi um bom fim de semana onde cansar me e descontrair conseguiram ser compativeis. Excepto a primeira noite onde o alcool bateu mal, não me lembro de nada, e não me lembrem se alguem me viu :X

vinho do porto do liddl....grrrr....

Edit : o facto de o acampamento ser gratis e fora do recinto, se muita gente soubesse, mesmo estando com problemas economicos tinha ido. porque podia almoçar por 2.50 eur e jantar e acampar de graça e ainda ouvir cá fora. Eu não fiz isso porque ganhei o bilhete. Pois desempregado andar a pagar fests, no lo puedo.

Acho que o facto de haver plo menos um WC em cimento, foi uma boa atitude. Embora, eu acho que pouca gente sabia da existencia :X . Eu só descobri no segundo dia, com duche (pena ser colectivo, e estava lá uma moeda de 50 centimos no chão que nunca ninguem apanhou AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH. E acho que andava por lá um gay também a lavar os dentes horas seguidas nos chuveiros, mas pronto. Que s F...Foi fixe!)

(o meu ultimo festival foi um Ermal ainda, com manson e fear factory, portanto matei saudades do pó...E agora se correr bem recordo o sitio do ermal, da mesma forma :X)
Última edição por Pete Skellington em segunda ago 10, 2009 12:47 pm, editado 2 vezes no total.
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Miguel
Metálico(a)
Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am

Mensagempor Miguel » segunda ago 10, 2009 12:39 pm

Rising Escreveu:Acho que o pessoal estar afastado (fila da frente, com a de trás) deveu-se também ás horas, "cansaço" (não dormir) e quê, porque deram um bom concerto e puxaram pelo pessoal :metal:

Claro, isso é perfeitamente normal. Eu se não tivesse k tocar nakela hora n sei cmo teria sido, pk eram 7 da manhã de sábado e eu e o baterista ainda andávamos por ali perdidos dps da ramboia k foi pela noite dentro do dia anterior. Lol. Foi grande curtição! :beer: Vodka Vikanov é k é! :cheers: lol

Gyroscope
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Mensagempor Gyroscope » segunda ago 10, 2009 12:43 pm

Garbage wrote:Muito sinceramente, já ouvi muito de Dark Tranquillity, Amon Amarth (nunca entendi a empatia com esta banda mas whatever) e peço um enorme pedido de desculpas mas qualidade tecnica ou melodicamente os amon amarth, dark tranquillity e os katatonia, ficam a ver navios ou num pé de igualdade ao pé dos Thee Orakle, Echidna ou mesmo Dawn of Tears...

Lol, esta frase não era suposto tar na secção de "piadas do dia" ?
Se tu me disseres uma unica banda com a categoria a todos os niveis, quer em termos de musicalidade (englobando composiçao musical, liricas, etc), presença em palco, discografia respeitavel (convinhamos que DT foi uma das bandas responsaveis por criar um género completamente novo no Metal, o Melodic Death Metal) como os Dark Tranquillity, eu dou-te valor, é q pelo q tas a dizer, eu fico com a impressão q tenho andado a viver noutro pais.
Em relação ao q disseste de Amon Amarth de nao perceberes o porquê de tanta empatia, apesar de nao tar 100% contigo nessa (pq eu proprio gosto muito deles), nao percebo muito bem como é que ha mais fãs de AA do que de DT, talvez por ser uma banda com melodias mais directas e "orelhudas", de qualquer das formas, é uma banda de grande nivel.

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » segunda ago 10, 2009 12:47 pm

no barroselas uns posers a fazerem notas faz-de-conta [mexiam os dedos todos e faziam coisas que não existem, mas não existem de facto - só se ouvia serrote] são os maiores, músicos não sei quê..

cynic [independentemente do gostar ou não] dão uma das maiores prestações de execução musical que este país já viu dentro do metal e são uns pobres coitados ultrapassados, pouco criativos, chatos, etc.

é difícil não entrar na discussão estéril de o que eu curto é melhor que o que tu curtes, mas porra. há mínimos de paciência.

nenhuma rolote tinha uma televisãozita para se ir espiar de soslaio a gloriosa conquista da Eusébio Cup ahah.
shred of light pinch of endless

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » segunda ago 10, 2009 12:54 pm

Esquecia me de EPICA!!
não sou fan da banda, não tenho nenhum album, mas gostei. Bom som de guitarras, e o baterista novo BEM melhor e com mais presença que o anterior.

E a mulher, pronto...Não é dona de grande vozeirao nem de nada novo, mas tem uma presença brutal e é linda.
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes