se calhar até estava a gostar

metalfreak Escreveu:uma vez em casa meti um cd de brutal death em casa e o meu gato desatou a miar que nem um tolo![]()
Ataegina Escreveu:metalfreak Escreveu:uma vez em casa meti um cd de brutal death em casa e o meu gato desatou a miar que nem um tolo![]()
Os gatos têm a audição muito mais sensível que os humanos, não gostam de ruídos fortes.
metalfreak Escreveu:Ataegina Escreveu:metalfreak Escreveu:uma vez em casa meti um cd de brutal death em casa e o meu gato desatou a miar que nem um tolo![]()
Os gatos têm a audição muito mais sensível que os humanos, não gostam de ruídos fortes.
entaum nao estava a gostar né?
ou entao estava a protestar
Venøm Escreveu:Fui à beira da estrada buscar um gato morto, semi-decomposto e de preferência em rigor mortis, agarrei nele pelo rabo e fui até à escola ter com umas amigas minhas.
Disse:
- "Ou ouves Metal, ou levas com o gato pelas trombas!"
Nunca falha.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Venøm Escreveu:Fui à beira da estrada buscar um gato morto, semi-decomposto e de preferência em rigor mortis, agarrei nele pelo rabo e fui até à escola ter com umas amigas minhas.
Disse:
Nunca falha.
O Chuck Norris não teria feito melhor
Venøm Escreveu:Fui à beira da estrada buscar um gato morto, semi-decomposto e de preferência em rigor mortis, agarrei nele pelo rabo e fui até à escola ter com umas amigas minhas.
Disse:
Nunca falha.
Cthulhu_Dawn Escreveu:metalfreak Escreveu:Ataegina Escreveu:metalfreak Escreveu:uma vez em casa meti um cd de brutal death em casa e o meu gato desatou a miar que nem um tolo![]()
entaum nao estava a gostar né?
ou entao estava a protestar
Pois...vai na volta...
A minha gosta bastante de ouvir, mas fica sempre caladinha e senta-se em cima da aparelhagem..
vic_ammot Escreveu:Já a mãe dela cada vez que ouve, lambe o rabo
Lapeno Enriquez Escreveu:vic_ammot Escreveu:Já a mãe dela cada vez que ouve, lambe o rabo
Necurat Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:vic_ammot Escreveu:Já a mãe dela cada vez que ouve, lambe o rabo
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes