2009.08.07/08 - Vagos Open Air - [Cartaz Final CONFIRMADO]
Re: 2009.08.07/08 - Vagos Open Air - [Cartaz Final CONFIRMADO]
Ainda não percebi se a coisa vai ser mesmo em Vagos ou no Calvão, é que ainda são uns kilometrozinhos de distancia... No site do VOA diz que é mesmo em vagos 

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
mustkill Escreveu:Falta uma semana![]()
Ja tenho a Vodka e o martini na mochila que degredo que vai ser![]()
Tu acampas ao pé de mim...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Evil Zelo Escreveu:Ainda não percebi se a coisa vai ser mesmo em Vagos ou no Calvão, é que ainda são uns kilometrozinhos de distancia... No site do VOA diz que é mesmo em vagos
É como o salão erótico do Porto. (em Gondomar).

Calvão será, digo eu, uma pequena povoaçao (frequesia?)que pertencerá ao concelho de Vagos.
Dá para ver claramente no mapa que Vagos(centro) ainda fica kilometrozitos de Calvão. Segundo o google 9,5km, 14min de carro. Portanto esqueçam ir a pé de Vagos para lá.... Ir e vir já é uma meia-maratona!!!
Edit:
Mira, Coimbra é mais perto, segundo o google 7km. Pode ser que ajude aí alguém que vá de transportes ou assim.
Mas livrai-nos do Malamén
- c4rNaGe
- Participante
- Registado: terça fev 17, 2009 3:13 am
tou indeciso entre ir de rede-expressos ou de CP
que me dizem??
vou aproveitar para dar um saltinho ate à worten e adquirir o meu bilhete (antes que esgote
)

vou aproveitar para dar um saltinho ate à worten e adquirir o meu bilhete (antes que esgote

- DSgorod
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça dez 09, 2008 10:04 pm
Eu já lá fui de carro, e de bicicleta ( 44 Km lol, mas valeu a pena)
Aquilo de bicicleta vi que ao ir para Aveiro apareceu uma placa - "VAGOS" e mais à frente uma "fim" Vagos, logo no centro de vagos não é.
Conheço 3 opções para quem é de Aveiro e quem não é:
1- A17 direcção Aveiro Figueira da foz ( quem vem do Porto de carro , é sempre a andar) segue segue segue , e sai na saída a seguir a "Vagos" , depois encontra uma rotunda e vira à esquerda ( não liguem às placas que apontam para calvão, porque acho que há uma nessa rotunda a apontar para outra direcção que não a do estádio) entra numa avenida (estrada principal) , segue segue , até ver umas placas à direita a dizer " lagoa do Calvão, parque de campismo , bar de strip etc etc
2- a estrada ao lado do jumbo/Glicínias em Aveiro em direcção a Ilhavo, segue segue segue segue , passa por Ilhavo, Quintã, vagos , etc etc, sempre segue, e chega à mesma estrada principal,continua sempre em frente até chegar às tais placas para virar à direita; (quando vim de lá para Aveiro não conhecia o caminho mas foi só ir sempre em frente, por isso a ir , é a mesma coisa xD)
3 - quem quer passear e conhecer as praias, vai pela A25 em direcção à praia da barra, depois de chegar à barra -> costa-nova, Vagueira, e depois vai em direcção à praia do Areão, segue segue passa pelo Vagasplash, quando encontra uma ponte à esquerda (à direita é a praia do Areão) vira aí na ponte, segue as placas do hotel nao sei das quantas (sempre em frente) ,e quando começar a ver muito mato, é contornar o mato, direita , e finalmente esquerda, encontra uma estrada infinita lol , com curvas etc mas é fácil, é só seguir essa estrada, pois caso não sigam o única remédio é porem se para o meio do mato com o carro , ou voltar para trás, quando chegarem à "civilização" passam por uma escola à direita depois disso, pela zona de paintball e logo a seguir têm a lagoa do Calvão do vosso lado direito e o estádio do Calvão, se seguirem em frente vão ter à tal estrada principal falada no ponto 1, e para a A17 é só virar à esquerda e seguir em frente.
Espero que tenha ajudado, e que esteja perceptivel hehe ha 99% probabilidade de estar certo visto que fui até lá por ambos os caminhos, se não chegarem lá , o meu número para reclamações é o 112
PS:
-Do estádio do Estádio do Beira-mar até ao Calvão tenho ideia de serem 22 Km sensivelmente.
Fui lá este sábado que passou e ainda não havia qualquer sinal do festival, só cartazes nos cafés, mas devem começar a montar tudo não tarda.
-Quem tenciona ir para a praia a pé , tire o cavalinho da chuva, é bastante longe.
O pessoal lá das tascas, quando lá fui já estavam para lá a dizer " agora 7 e 8 de Agosto a festa do Rock..." , estão certos mas tenho ideia que é algo mais puxadote

Aquilo de bicicleta vi que ao ir para Aveiro apareceu uma placa - "VAGOS" e mais à frente uma "fim" Vagos, logo no centro de vagos não é.
Conheço 3 opções para quem é de Aveiro e quem não é:
1- A17 direcção Aveiro Figueira da foz ( quem vem do Porto de carro , é sempre a andar) segue segue segue , e sai na saída a seguir a "Vagos" , depois encontra uma rotunda e vira à esquerda ( não liguem às placas que apontam para calvão, porque acho que há uma nessa rotunda a apontar para outra direcção que não a do estádio) entra numa avenida (estrada principal) , segue segue , até ver umas placas à direita a dizer " lagoa do Calvão, parque de campismo , bar de strip etc etc
2- a estrada ao lado do jumbo/Glicínias em Aveiro em direcção a Ilhavo, segue segue segue segue , passa por Ilhavo, Quintã, vagos , etc etc, sempre segue, e chega à mesma estrada principal,continua sempre em frente até chegar às tais placas para virar à direita; (quando vim de lá para Aveiro não conhecia o caminho mas foi só ir sempre em frente, por isso a ir , é a mesma coisa xD)
3 - quem quer passear e conhecer as praias, vai pela A25 em direcção à praia da barra, depois de chegar à barra -> costa-nova, Vagueira, e depois vai em direcção à praia do Areão, segue segue passa pelo Vagasplash, quando encontra uma ponte à esquerda (à direita é a praia do Areão) vira aí na ponte, segue as placas do hotel nao sei das quantas (sempre em frente) ,e quando começar a ver muito mato, é contornar o mato, direita , e finalmente esquerda, encontra uma estrada infinita lol , com curvas etc mas é fácil, é só seguir essa estrada, pois caso não sigam o única remédio é porem se para o meio do mato com o carro , ou voltar para trás, quando chegarem à "civilização" passam por uma escola à direita depois disso, pela zona de paintball e logo a seguir têm a lagoa do Calvão do vosso lado direito e o estádio do Calvão, se seguirem em frente vão ter à tal estrada principal falada no ponto 1, e para a A17 é só virar à esquerda e seguir em frente.
Espero que tenha ajudado, e que esteja perceptivel hehe ha 99% probabilidade de estar certo visto que fui até lá por ambos os caminhos, se não chegarem lá , o meu número para reclamações é o 112

PS:
-Do estádio do Estádio do Beira-mar até ao Calvão tenho ideia de serem 22 Km sensivelmente.
Fui lá este sábado que passou e ainda não havia qualquer sinal do festival, só cartazes nos cafés, mas devem começar a montar tudo não tarda.
-Quem tenciona ir para a praia a pé , tire o cavalinho da chuva, é bastante longe.
O pessoal lá das tascas, quando lá fui já estavam para lá a dizer " agora 7 e 8 de Agosto a festa do Rock..." , estão certos mas tenho ideia que é algo mais puxadote

I've seen innocent man fall
I've seen darkend souls live forever
Praying changed nothing so I fall shameless
To the wound called existence
I fear nothing but myself!
- DSgorod
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça dez 09, 2008 10:04 pm
eu á ida para aveiro passei pelo Lidle ,mas a dona do café na tal curva para a lagoa , disse que havia um do lado contrário , mas era melhor ir lá de bicicleta xD, eu vou pela A17 porque moro para os lados de Esgueira, fica mais perto para mim , mas pelo jumbo nao tem nada que saber, é sempre em frente!
I've seen innocent man fall
- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm
Alguem me sabe dizer a que horas começam os concertos no sabado? No site só tem o alinhamento...
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
Só sei que abrem as portas ás 16.30.
- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
Pois... é o que aparece no bilhete!
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Finalmente ja comprei o bilhete. E vou os dois dias!!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
Descobri os horários dos concertos no lastfm http://www.lastfm.pt/event/1003632+Vagos+Open+Air
só não sei se esta informação está correcta ou não.
A saber:
7 de Agosto:
The Gathering (23:00) - 90 min
Katatonia (21:00) - 90 min
Epica (19:15) - 75 min
Kathaarsys (18:15) - 30 min
Process of Guilt (17:15) - 30 min
F.E.V.E.R. (16:30) - 30min
8 de Agosto:
Amon Amarth (23:00) - 90 min
Dark Tranquility (21:00) - 90 min
Cynic (19:15) - 75 min
Dawn of Tears (18:15) - 30 min
Thee Orakle (17:15) - 30 min
Echidna (16:30) - 30 min
só não sei se esta informação está correcta ou não.
A saber:
7 de Agosto:
The Gathering (23:00) - 90 min
Katatonia (21:00) - 90 min
Epica (19:15) - 75 min
Kathaarsys (18:15) - 30 min
Process of Guilt (17:15) - 30 min
F.E.V.E.R. (16:30) - 30min
8 de Agosto:
Amon Amarth (23:00) - 90 min
Dark Tranquility (21:00) - 90 min
Cynic (19:15) - 75 min
Dawn of Tears (18:15) - 30 min
Thee Orakle (17:15) - 30 min
Echidna (16:30) - 30 min
Alguém me sabe dizer onde se apanha o autocarro para o Calvão a partir da estação de Aveiro?
Eu sou do norte, vou de comboio, mas depois nao faço ideia onde apanhar o autocarro que me leve ao festival.
Eu sou do norte, vou de comboio, mas depois nao faço ideia onde apanhar o autocarro que me leve ao festival.
- OfShadesAndBlood
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
- Contacto:
já tinha colocado aqui esses mesmos horários, penso estarem correctos pois vinham na press-release publicitada pela organização por mail! se bem que me dava mais jeito que começassem mais tarde um pouco! 

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Eu preferia que isto começasse uma horita mais tarde também, ia aproveitar e talvez passar pela feira medieval de Sta. Maria da Feira antes de ir para lá, vou tentar fazer as duas coisas se possível...
Mas pronto, não se pode ter tudo!

Mas pronto, não se pode ter tudo!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes