O que fazem na vida?

Coldwhispers
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 19, 2009 6:03 pm

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Coldwhispers » segunda jul 27, 2009 10:08 pm

KonigLowe Escreveu:
Lunae Escreveu:Por mais crise q exista.. Ng deixa d ir ao Mc ! :shock:

Quinta-feira arrastaram-me para um Mac.
Depois de 15 minutos a tentar entender o esquema da coisa, faço o meu pedido e menina "-tem preferência na cor do copo?" e eu - "mas...podemos escolher a cor é? pensei que a bebida vinha nesses copos da coca-cola" "-Não, é que nós estamos a oferecer copos..." :shock: (que moderno!!)

Pronto a culpa dessa situação foi toda minha, nunca devia ter te levado a um sitio tao MODERNO lool onde se (ve lá tu) dão copos... lool foi bom ver uma pessoa mais distraida e desorientada do que eu...
Isso foi só a preparação para a o que viria a seguir lool :P

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » segunda jul 27, 2009 10:36 pm

Costumo espalhar classe sob a forma de retórica no MacDrive de Santo Amaro. Não há coisa mais ridícula que estarmos a ver uma pessoa mas comunicar com ela através de um intercomunicador. Qualquer dia filmo uma ida lá com o meu cunhado e ponho no youtubíu
Imagem

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » segunda jul 27, 2009 10:50 pm

ulver Escreveu:Costumo espalhar classe sob a forma de retórica no MacDrive de Santo Amaro. Não há coisa mais ridícula que estarmos a ver uma pessoa mas comunicar com ela através de um intercomunicador. Qualquer dia filmo uma ida lá com o meu cunhado e ponho no youtubíu

Já que usas o McDrive, inda hás-de experimentar a fazer uma partida que vi no Youtube.. vais pro McDcrive mas esperas que haja gente atrás de ti. Chegas ao comunicador, dizes que afinal não queres nada, que te esqueceste da carteira. Avanças o carro pra janela da entrega e depois, com sorte, recebes a comida que o gajo atrás de ti encomendar :evillol: depois conta como foi, eu quando tiver carro experimento isso tamem :mrgreen:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » segunda jul 27, 2009 10:53 pm

Epá ando mesmo para fazer isso. Já vi essa cena. E olha que naquele macdrive especificamente dá mesmo vontade. O problema é que naquele a cena é mesmo ridicula. É que não tens duas janelas.. falas é para um intercomunicador. Só que à noite ja costumo ir bezano e com os bebados que andam por lá a comer depois já não se percebe nada. Os diálogos sao absolutamente ridiculos. Mas um espectáculo digno de se ver
Imagem

Coldwhispers

Mensagempor Coldwhispers » segunda jul 27, 2009 11:23 pm

Eu cá ando de férias prolongadas... isto vida de professor é assim... Este ano estive a dar aulas de música ao ensino básico e no órfeão...
Mas também sou licenciada em Educação Social :shock: devia estar louca... enfim... :roll:

ANDERS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm

Mensagempor ANDERS » terça jul 28, 2009 12:28 am

Diaaabo Escreveu:
ulver Escreveu:Costumo espalhar classe sob a forma de retórica no MacDrive de Santo Amaro. Não há coisa mais ridícula que estarmos a ver uma pessoa mas comunicar com ela através de um intercomunicador. Qualquer dia filmo uma ida lá com o meu cunhado e ponho no youtubíu

Já que usas o McDrive, inda hás-de experimentar a fazer uma partida que vi no Youtube.. vais pro McDcrive mas esperas que haja gente atrás de ti. Chegas ao comunicador, dizes que afinal não queres nada, que te esqueceste da carteira. Avanças o carro pra janela da entrega e depois, com sorte, recebes a comida que o gajo atrás de ti encomendar :evillol: depois conta como foi, eu quando tiver carro experimento isso tamem :mrgreen:

Mostra esse video
Imagem

Coldwhispers

Mensagempor Coldwhispers » terça jul 28, 2009 9:50 am

ANDERS Escreveu:
Diaaabo Escreveu:

Mostra esse video

Pois mostra lá, gostaria de ver isso... :mrgreen:

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » terça jul 28, 2009 11:50 am

Coldwhispers Escreveu:
ANDERS Escreveu:
Diaaabo Escreveu:

Mostra esse video

Pois mostra lá, gostaria de ver isso... :mrgreen:

Isso é do Remi Connard!...anda aí um tópico só com as "traquinices" desse moço...que é tão traquina. :D
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

ANDERS
Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm

Mensagempor ANDERS » terça jul 28, 2009 1:05 pm

Remi Gallard :mrgreen:
Imagem

Lunae
Participante
Registado: terça jul 21, 2009 12:10 am

Mensagempor Lunae » terça jul 28, 2009 2:15 pm

KonigLowe Escreveu:
Lunae Escreveu:Por mais crise q exista.. Ng deixa d ir ao Mc ! :shock:

Quinta-feira arrastaram-me para um Mac.
Depois de 15 minutos a tentar entender o esquema da coisa, faço o meu pedido e menina "-tem preferência na cor do copo?" e eu - "mas...podemos escolher a cor é? pensei que a bebida vinha nesses copos da coca-cola" "-Não, é que nós estamos a oferecer copos..." :shock: (que moderno!!)

Nao sao eles que tao a oferecer copos, mas sim a Coca-Cola ! Lool
~.Live fast.. Die youg.~

Lunae
Participante
Registado: terça jul 21, 2009 12:10 am

Mensagempor Lunae » terça jul 28, 2009 2:19 pm

Diaaabo Escreveu:

Pode haver em Mc's q até cole.. no meu posso dizer que já tentaram, mas quando existe um carro que nao queira nada, nos temos intercomunicadores entre a pessoa da janela da caixa, e o da janela da entrega, dizemos q o proximo carro nao quer nada, e normalmente alguns até dizem a cor dele para nao haver confusões..
So' cai nessa quem quer.. mas eu gostava d ver isso a acontecer lá xD
~.Live fast.. Die youg.~

CarlosC
Registado: quarta nov 19, 2008 5:56 pm
Contacto:

Mensagempor CarlosC » quarta jul 29, 2009 4:17 am

Lunae Escreveu:Mas o Lidl é muito à frente.
O Mc donalds nao.
Falei em 700€ a meio do meu turno.. Numa hora d jantar, num sabado. Nem sei quanto a minha caixa factura nesses dias.. tendo em conta q havia 4 caixas abertas + drive.. Ao fim do dia deve ter dado alguns valores jeitosos.
Por mais crise q exista.. Ng deixa d ir ao Mc ! :shock:

E é caro como a porra, que eu vou ali a ferragudo passo a ponte velha, há ali 1 restaurante que vende carnes grelhadas acompanhamentos arros ou batata (acho que até têm arros de pinhões com passas) e uma refeição para +- 4 pessoas fica ao mesmo preço, com a diferença que é muito + natural e saudável, para além que comida assada na grelha, com brasa, é muito melhor que 'fast-food'. Fica tão bom que até apetece 1jola!

e essa do moderno, PFF... moderno é ir para 1 espaço restaurante bar discoteca palco etc... onde nos dão 1 cartão para colocar lá todos os consumos que só serão pagos no momento da saída desse mesmo espaço. Mas eu nem isso acho moderno, acho que é o mínimo que podem fazer pela minha comodidade. E os pedidos são registados por touch-screen... ui ui xDDD hahaha.

PS o Lidl paga razoavelmente bem, mas é 1 trabalho que não é la grande coisa, até tive colegas muito fixes e 1 dos chefes também, mas havia lá 2 chefes que eram umas c4br#s do c$r$lh&. o trabalho é boring.

Agora no restaurante tenho muito mais responsabilidade pela qualidade dos serviços prestados, faço mais horas noturnas, friados, fins de semana, e 6 sem parar, por isso sinto que devia ser pago pelo menos 30€ ao dia, não 20€:fazendo as contas ganho menos que uma empregada a dias ganha por hora.
Que porcaria mesmo...

Tenho um tio já muito experiente no ramo que quando trabalhou nas mesmas condições ganhava 40€ por dia... estou ali até surgir uma oportunidade melhor e compatível com a universidade...

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » quinta jul 30, 2009 8:54 am

mais vale tarde que nunca, secundário concluído! agora vamos la ver se sou obrigado a pagar o segundo ano da etic ou se posso cagar p'raquilo. (mas temo que tenha de o pagar). de qualquer forma, candidatar-me ei a uma qualquer engenharia com matematicas e biologia para Oh'dpois pedir transferencia (ou repetir os exames e recandidatar-me) a Engenharia Florestal no ISA.

Hannibal King
Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm

Mensagempor Hannibal King » domingo ago 30, 2009 2:36 pm

[/tourette syndrome mood: ON] VIDA, PUTA, MERDA, CAGALHÕES!!! :redneck: [/tourette syndrome mood: Off]

:arrow: Parem de dizer que os funcionários públicos e recepcionistas não fazem nada! :mrgreen:

:mimassobiapoar:
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.

Turiacus
Participante
Registado: sexta jul 24, 2009 5:37 pm

Mensagempor Turiacus » terça set 01, 2009 11:59 am

Eu sou estudante .

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado: