És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?

És Satânico, Cristão ou outra coisa?

Satânico (acreditas e tens devoção a Satanás)
31
6%
Cristão (devoção a Cristo ou a uma religião Cristã)
79
15%
Outra religião (devoção a outro Deus(es))
34
7%
Ateu (negas a existência de Deus(es) / Satanás)
165
32%
Agnosticista (achas impossível provar a existência de Deus(es) / Satanás)
117
22%
"outros" (p quem ñ quer limitar-se às 5 opções anteriores)
95
18%

Total de votos: 521

Evoked

Re: És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?

Mensagempor Evoked » quinta jul 23, 2009 9:01 pm

Diabolikal_Angel Escreveu:Lunae e ANDERS é mesmo assim... Estranho mas sou assim... xD

O que é ser satânico para ti?

Diabolikal_Angel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm

Mensagempor Diabolikal_Angel » quinta jul 23, 2009 9:05 pm

Evoked Escreveu:
Diabolikal_Angel Escreveu:Lunae e ANDERS é mesmo assim... Estranho mas sou assim... xD

Tive a minha propria forma de venerar Lucifer... Mas não vou contar a ninguém o que fiz...

Evoked

Mensagempor Evoked » quinta jul 23, 2009 9:07 pm

Diabolikal_Angel Escreveu:
Evoked Escreveu:

Tive a minha propria forma de venerar Lucifer... Mas não vou contar a ninguém o que fiz...

Também não te perguntei o que fizeste, perguntei o que é ser satânico para ti. :roll:

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Hominus Nocturna » quinta jul 23, 2009 9:13 pm

Diabolikal_Angel Escreveu: Acredito nos dois mas nao estou de lado de nenhum deles... Acredito neles e apenas no que vejo e sinto directamente...

Diabolikal_Angel Escreveu:Tive a minha propria forma de venerar Lucifer... Mas não vou contar a ninguém o que fiz...

Da forma que falas dás a entender que consideras ambos (Deus cristão e Lucifer/Satanás) como duas identidades factualmente existentes. Não será preciso dizer que isso é simplesmente patético e pura falta de cultura, ou será?

:|

Evoked

Mensagempor Evoked » quinta jul 23, 2009 9:14 pm

Hominus Nocturna Escreveu:Da forma que falas dás a entender que consideras ambos (Deus cristão e Lucifer/Satanás) como duas identidades factualmente existentes. Não será preciso dizer que isso é simplesmente patético e pura falta de cultura, ou será?

Era exactamente ai que queria chegar.

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Hominus Nocturna » quinta jul 23, 2009 9:17 pm

Aliás, o próprio tópico trata de forma (extremamente) leviana este tema. Não tem pontos de informação como referência e ainda para melhorar toda a sua emblemática insuficiência a poll é simplesmente "devastadora".

PS: Ainda por cima a sua temática com laivos super bem construídos, puramente Cristãos tornam tudo muito mais afável. :|

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » quinta jul 23, 2009 9:45 pm

Soltem ... a parede!!
Imagem

Diabolikal_Angel

Mensagempor Diabolikal_Angel » quinta jul 23, 2009 9:57 pm

Hominus Nocturna Escreveu:
Diabolikal_Angel Escreveu: Acredito nos dois mas nao estou de lado de nenhum deles... Acredito neles e apenas no que vejo e sinto directamente...

Diabolikal_Angel Escreveu:Tive a minha propria forma de venerar Lucifer... Mas não vou contar a ninguém o que fiz...

Da forma que falas dás a entender que consideras ambos (Deus cristão e Lucifer/Satanás) como duas identidades factualmente existentes. Não será preciso dizer que isso é simplesmente patético e pura falta de cultura, ou será?

Não é patético... Simplesmente cada um tem as suas crenças... Nenhum entende a minha, por isso não venham cá dizer que é patético ou que é falta de cultura... A questão de se existem ou não cada um tem a sua opinião... Por mim dei a minha agora levem-na da forma que quiserem... Não me venham é dizer que é uma forma estúpida ou "patética" de pensar... Pois como disse, cada um tem a sua...

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta jul 23, 2009 10:00 pm

Wanderer Escreveu:Soltem ... o Zéca!! :locked:

Fixed :mrgreen:

jk, não vá o diabo te-ce-las e isto bloquear mesmo
"Hate the ones who bring you down"

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Hominus Nocturna » quinta jul 23, 2009 10:16 pm

Digo que é patético e volto a repeti-lo. Acreditando em Deus e em Satanás (cristianismo) é uma forma de aceitação da bíblia pois (quase) toda a história cristã se resume às "Escrituras Sagradas", logo é criado aqui um impasse nessas tuas crenças. Se tu te baseares em crenças cristãs (acreditar no suposto deus) e fundisses as suas bases com Satanismo (leia-se Satanismo de La Vey) era outra relação parecida. Acreditares num todo e num nenhum, acreditares nas teorias da criação e evolução... digamos que surge aqui um paradoxo dificil de perceber.

Diabolikal_Angel

Mensagempor Diabolikal_Angel » quinta jul 23, 2009 10:20 pm

Hominus Nocturna Escreveu:Digo que é patético e volto a repeti-lo. Acreditando em Deus e em Satanás (cristianismo) é uma forma de aceitação da bíblia pois (quase) toda a história cristã se resume às "Escrituras Sagradas", logo é criado aqui um impasse nessas tuas crenças. Se tu te baseares em crenças cristãs (acreditar no suposto deus) e fundisses as suas bases com Satanismo (leia-se Satanismo de La Vey) era uma coisa. Acreditares num todo e num nenhum, acreditares nas teorias da criação e evolução... digamos que surge aqui um paradoxo dificil de perceber.

Eu entendo-te... Mas eu "acredito" neles apenas num propótiso... Não é seguindo as escrituras sagradas, nem a acreditar em teorias estupidas... Apenas "acredito" neles como um forma de depositar a minha esperança, e alguns sonhos... Nada mais, para mim são apenas como refugios...

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Hominus Nocturna » quinta jul 23, 2009 10:50 pm

Para acreditares na ideologia cristã tens necessariamente de atender a todas umas bases presentes nas "Escrituras Sagradas". Daí provém todo acontecimento/pensamento/mandamento/história cristã. Portanto não fazes tanto sentido quanto isso. Tendo essas mesmas bases em si contidas todo o tipo de insulto e opróbio relativamente a Lucifer/satanás, continua a surgir um forte paradoxo. Acredites ou não em mim, todas essas ideias um dia vão mudar seriamente e organizarem-se. Wait and see. :wink:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quinta jul 23, 2009 11:29 pm

ANDERS Escreveu:
Diabolikal_Angel Escreveu:Por mim... eu desisti ha um ano da religiao... mas foi por um motivo: ja experimentei satanico e nao vi regalias apenas dor, ja experiementei cristao e apenas foi um desperdicio de tempo px Deus nao ajudou em nd...
Agr e um bokado estranho... Acredito nos dois mas nao estou de lado de nenhum deles... Acredito neles e apenas no que vejo e sinto directamente...

Quantos anos tens?

15... .

Não precisas de dizer mais nada! :lol:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta jul 23, 2009 11:30 pm

O venom sabe porque há um ano tinha a mesma idade.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

DemoniCreature
Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » quinta jul 23, 2009 11:34 pm

Venøm Escreveu:
ANDERS Escreveu:
Diabolikal_Angel Escreveu:Por mim... eu desisti ha um ano da religiao... mas foi por um motivo: ja experimentei satanico e nao vi regalias apenas dor, ja experiementei cristao e apenas foi um desperdicio de tempo px Deus nao ajudou em nd...
Agr e um bokado estranho... Acredito nos dois mas nao estou de lado de nenhum deles... Acredito neles e apenas no que vejo e sinto directamente...

Quantos anos tens?

15... .

Não precisas de dizer mais nada! :lol:

LOOOOOOOOOOOOL o que eu me ri... xD

sem comentários...

... espero sinceramente que estejas a gozar...
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!

http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante