Diabolikal_Angel Escreveu:Lunae e ANDERS é mesmo assim... Estranho mas sou assim... xD
O que é ser satânico para ti?
Diabolikal_Angel Escreveu:Lunae e ANDERS é mesmo assim... Estranho mas sou assim... xD
Evoked Escreveu:Diabolikal_Angel Escreveu:Lunae e ANDERS é mesmo assim... Estranho mas sou assim... xD
Diabolikal_Angel Escreveu:Evoked Escreveu:Diabolikal_Angel Escreveu:Lunae e ANDERS é mesmo assim... Estranho mas sou assim... xD
Tive a minha propria forma de venerar Lucifer... Mas não vou contar a ninguém o que fiz...
Diabolikal_Angel Escreveu: Acredito nos dois mas nao estou de lado de nenhum deles... Acredito neles e apenas no que vejo e sinto directamente...
Diabolikal_Angel Escreveu:Tive a minha propria forma de venerar Lucifer... Mas não vou contar a ninguém o que fiz...
Hominus Nocturna Escreveu:Da forma que falas dás a entender que consideras ambos (Deus cristão e Lucifer/Satanás) como duas identidades factualmente existentes. Não será preciso dizer que isso é simplesmente patético e pura falta de cultura, ou será?
Hominus Nocturna Escreveu:Diabolikal_Angel Escreveu: Acredito nos dois mas nao estou de lado de nenhum deles... Acredito neles e apenas no que vejo e sinto directamente...Diabolikal_Angel Escreveu:Tive a minha propria forma de venerar Lucifer... Mas não vou contar a ninguém o que fiz...
Da forma que falas dás a entender que consideras ambos (Deus cristão e Lucifer/Satanás) como duas identidades factualmente existentes. Não será preciso dizer que isso é simplesmente patético e pura falta de cultura, ou será?
Wanderer Escreveu:Soltem ... o Zéca!!![]()
Hominus Nocturna Escreveu:Digo que é patético e volto a repeti-lo. Acreditando em Deus e em Satanás (cristianismo) é uma forma de aceitação da bíblia pois (quase) toda a história cristã se resume às "Escrituras Sagradas", logo é criado aqui um impasse nessas tuas crenças. Se tu te baseares em crenças cristãs (acreditar no suposto deus) e fundisses as suas bases com Satanismo (leia-se Satanismo de La Vey) era uma coisa. Acreditares num todo e num nenhum, acreditares nas teorias da criação e evolução... digamos que surge aqui um paradoxo dificil de perceber.
Diabolikal_Angel Escreveu:ANDERS Escreveu:Diabolikal_Angel Escreveu:Por mim... eu desisti ha um ano da religiao... mas foi por um motivo: ja experimentei satanico e nao vi regalias apenas dor, ja experiementei cristao e apenas foi um desperdicio de tempo px Deus nao ajudou em nd...
Agr e um bokado estranho... Acredito nos dois mas nao estou de lado de nenhum deles... Acredito neles e apenas no que vejo e sinto directamente...
Quantos anos tens?
15... .
Venøm Escreveu:Diabolikal_Angel Escreveu:ANDERS Escreveu:Diabolikal_Angel Escreveu:Por mim... eu desisti ha um ano da religiao... mas foi por um motivo: ja experimentei satanico e nao vi regalias apenas dor, ja experiementei cristao e apenas foi um desperdicio de tempo px Deus nao ajudou em nd...
Agr e um bokado estranho... Acredito nos dois mas nao estou de lado de nenhum deles... Acredito neles e apenas no que vejo e sinto directamente...
Quantos anos tens?
15... .
Não precisas de dizer mais nada!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante