Dose dupla. Red Knights e Chã das Eiras. 2 locais que albergaram este fim de semana rock, que começou a meio da tarde de sexta, e terminou às 11 da manhã de Domingo, dentro de uma limusine de ferro, que a essa hora largava os últimos Rock Poets acordados. Muito espírito entre público e bandas nas duas noites. Palavra de apreço para os anfitriões das duas casas, que foram inexcedíveis (até bateis mal com estes textos escritos durante a semana), fazendo com que o astral estivesse sempre ao mais alto nível (e os níveis de hidratação também). Estamos aí, e estamos em chamas. Cya On The Road. ROCK ON!!!
A primeira edição deste novo trabalho dos Rock Poets esgotou quase mais rápido do que cervejas no Jack Stage. Para quem tem a encomenda feita, sosseguem, que a segunda edição está já a sair. ROCK ON!!!!
E salta mais uma data cá para fora. Dia 10 Julho Rock Poets vão actuar no Centro Cultural Vila Flor (CCVF) em Guimarães. Evento integrado no festival FundaSound, onde noutras datas actuarão outras bandas. Início do concerto às 23.00. Ainda esta segunda feira, dia 08 Junho, pelas 19 horas, Rock Poets estarão presentes no local do concerto para uma conferência de imprensa e uma sessão de autógrafos, e onde a organização do evento irá anunciar o mesmo aos media. Até lá. ROCK ON!!!!
É já esta sexta feira, dia 10 Julho que Rock Poets irão actuar no café concerto do Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães. O início do espectáculo está marcado para as 23 horas, e a entrada é livre. Será assim o regresso de Rock Poets aos concertos em Guimarães, mais de um ano depois do último. Apresentação do tema "Hail To The First King", um tributo a D.Afonso Henriques, na altura da celebração dos seus 900 anos. Até lá. Rock On!!!
Rock Poets vão actuar esta sexta, dia 24 Julho, pelas 23.30, no bar N101. Tá a começar o fim de semana com muito rock e cerveja para a carola. Até lá. Rock On!!!
Foi mais uma alta noite rock, com uma hora sempre a abrir, e grande festa entre os presentes. De salientar a participação especial de Muzgo, que subiram ao palco e cantaram o tema Stupid Lady com a banda.
Rock Poets vão actuar no Crocka´s Rock 2009, um festival numa praia fluvial em Castelo de Paiva. Os concertos têm início às 19 horas, cabendo aos Rock Poets a actuação final. Entrada livre. ROCK ON!!!
É já no próxima dia 2 Outubro, sexta-feira, que comemorando o dia mundial da música, vai ser apresentado o cd colectânea do Fundasound, onde os Rock Poets estão incluídos nas 9 bandas integrantes, e que cada uma delas irá subir ao palco do grande auditório do CCVF, local escolhido para a apresentação do cd.