Metallica - "Death Magnetic"
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Re: Metallica - "Death Magnetic"
para quem seja granda fâ de metallica e tenha uma ps3 ou x box,recomendo vivamente o guitar hero-metallica 

Com a bateria :P
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
Continuo a ouvir isto no meu mp3... cada vez soa melhor
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
Gosto do álbum,para mim não se compara com os primeiros 4 trabalhos,mas é bem melhor que a restante discografia.
Penso que a parte mais fraca do álbum é mesmo o Lars,ele nunca foi grande baterista mas até ia safando a coisa,mas estes últimos dois álbuns são mesmo uma desgraça em termos de bateria.
Como grande fã de Metallica gostava de ver na banda um baterista em condições e opções não faltariam pois bateristas melhores que o Lars é coisa que não falta por aí.
Penso que a parte mais fraca do álbum é mesmo o Lars,ele nunca foi grande baterista mas até ia safando a coisa,mas estes últimos dois álbuns são mesmo uma desgraça em termos de bateria.
Como grande fã de Metallica gostava de ver na banda um baterista em condições e opções não faltariam pois bateristas melhores que o Lars é coisa que não falta por aí.
Adoro a bateria assim,caguei se o gajo toca mal ou é perfeito,pra mim chega e pronto.
- jaymz
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
- Contacto:
Miguel, o Lars é para os Metallica muito mais do que um baterista.
Sem Lars não há Metallica, podes ter a certeza. Ele, juntamente com o James, é o líder espiritual da banda.
Já para não falar de que só há duas músicas do catálogo inteiro deles que não têm créditos do Lars.
Sem Lars não há Metallica, podes ter a certeza. Ele, juntamente com o James, é o líder espiritual da banda.
Já para não falar de que só há duas músicas do catálogo inteiro deles que não têm créditos do Lars.
jaymz Escreveu:Miguel, o Lars é para os Metallica muito mais do que um baterista.
Isso lembra-me uma coisa, aqui há uns tempos atrás o sr. mentor alrs adoeceu e os metallica tocaram com dois bateristas convidados. No dia seguinte era foruns carregados de mensagens "contratem este, contratem aquele.. eh pah o lars n é nada comparado com este ou com aquele"
ha q referir q os bateristas em questão são os Srs. Dave Lombardo e o Joey Jordinson (sim, slipknot é uma merda, mas ha que dar o merito ao sr. em questão, é um baterista muito bom na minha opinião)
Ora bem, onde que quero chegar é, o Lars é um baterista mediocre, havendo um elemento mediocre, as musicas nunca vão atingir um certo e determinado nivel.. maaaaaaas, neste caso, tb é verdade q há a velha questão da comercialização e afins.. mas pronto... resumindo:
Metallica morreu em '89
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Vooder Escreveu:Quais são já agora?
A "Motorbreath" e a "(Anesthesia) Pulling Teeth" do K´A,acho eu.
O homem até na Orion que muita vez é creditada ao Burton meteu as unhas...
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
tirar o lars dos metallica era como tirar a couve do cozido à portuguesa
god's business, witchfinding!
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
meninobesta Escreveu:tirar o lars dos metallica era como tirar a couve do cozido à portuguesa
Tambem acho.
Tks Zyklon
Mas será que esse meter as unhas não será em casos pontuais na música e que não serão assim tão importantes? E depois tem os créditos só por ter o peso na banda que tem?
Será que disse como é que o Kirk faria os maravilhosos solos dos 1ºs discos?
Ou foi ele que fez os riffs principais?
Em relação à sua técnica, a sua maneira tosca de tocar, não sei porquê encaixou na perfeição nos 1ºs discos, e se fosse outro baterista mais dotado (por ex. o lombardo) se calhar a música teria ficado mais pesada e não tão épica, mas isso é se...
Pós 80's acompanhou e liderou a desinspiração da banda.
Mas será que esse meter as unhas não será em casos pontuais na música e que não serão assim tão importantes? E depois tem os créditos só por ter o peso na banda que tem?
Será que disse como é que o Kirk faria os maravilhosos solos dos 1ºs discos?
Ou foi ele que fez os riffs principais?
Em relação à sua técnica, a sua maneira tosca de tocar, não sei porquê encaixou na perfeição nos 1ºs discos, e se fosse outro baterista mais dotado (por ex. o lombardo) se calhar a música teria ficado mais pesada e não tão épica, mas isso é se...
Pós 80's acompanhou e liderou a desinspiração da banda.
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
Eu ainda hoje tenho dúvidas se foi o Lars que tocou certas partes no AJFA 

meninobesta Escreveu:tirar o lars dos metallica era como tirar a couve do cozido à portuguesa
Sem dúvida alguma.
Valfar, ein Windir
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante