Encyclopaedia Metallum

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » sábado jan 08, 2005 8:56 am

Cernunnos Escreveu:
qq pessoa q teja registada pode adicionar uma nova banda por isso é normal q neurotic teja lá

Acho que isso não é verdade. Acho que se tem de ganhar pontos (fazendo reviews).

nada disso.
qualquer um pode adicionar bandas, desde que esteja registado.

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » segunda jan 10, 2005 10:56 pm

.
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em sábado mai 17, 2008 6:40 pm, editado 2 vezes no total.

Ravenous [RIP]

Mensagempor Ravenous [RIP] » terça jun 14, 2005 11:31 am

Tá ai um grande site, eu uso esse site 12312331'x ao dia! é uma boa fonte de informação, dai posso ver outros bons grupos pra sakar, discografias, biografias, elementos, enfim tudo!

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » terça jun 14, 2005 4:50 pm

Grande site.

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » terça jun 14, 2005 6:15 pm

sacar?...

fica mais bonito... comprar

8)

Ravenous [RIP]

Mensagempor Ravenous [RIP] » terça jun 14, 2005 8:09 pm

Maynäh Namäh Escreveu:sacar?...

fica mais bonito... comprar

8)

Pois eu sei, mas... neste mundo existe o dinheiro! e aqui há falta dele... :cry:

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quinta jun 16, 2005 4:27 pm

Bem, o site realmente é muito bom. Mas...
Não é tão linear como "qualquer user pode adicionar uma banda". Qualquer user pode submeter uma banda para adição, que deve primeiro ser aprovada pelos admins. Se a banda em questão nunca tiver editado nada, seja demo, seja ep, seja participação numa colectânea... É recusada. Tentei submeter a minha banda anterior e foi recusada com base no facto de que não havia forma nenhuma de os admins confirmarem as infos que submeti.

E depois de submetida só pode ser alterada por quem a submeteu ou por alguém com um nível de participação acima de "x" (não sei ao certo quanto). Acceptus Noctifer, por exemplo, está lá com o line-up antigo e eu não posso alterar porque não tenho nível que chegue (olha que esta... :lol:)

Enfim, mas fora isto, é um site excelente, um arquivo muito bom e um recurso (cada vez mais) completo!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jun 16, 2005 6:42 pm

Olha que eu tb não tenho lá nivel nenhum mas quando detecto falhas comunico-as e eles tem emendado.

Aconteceu por exemplo com o último dos FEAR THY NAME que eles tinham lá intituladso como «Isolation» e como todos sabemos é o «Riding the Charriots...» 8)

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quinta jun 16, 2005 9:12 pm

Bem, mas deve ser brutalmente complicado ter aquilo organizado como está. Se não tivessem medidas a puxar para o extremo, eram só bandas de putos de 15 anos que duram dois meses.

Acho que o principal problema é mesmo o just metal. Por exemplo, recusam Devildriver e têm projectos como Aghast.
Bem, mas é um site excelente. Passo lá horas a fio.

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » sexta jun 17, 2005 8:38 pm

Cernunnos Escreveu:
qq pessoa q teja registada pode adicionar uma nova banda por isso é normal q neurotic teja lá

Acho que isso não é verdade. Acho que se tem de ganhar pontos (fazendo reviews).

Tanto a fazer reviews, a inscrever bandas, a acrescentar novos links, a pontuação é que varia. Mas é sem duvida uma grande base de dados.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jul 27, 2005 12:05 am

Alguém sabe o que se passa com o site de há 3 dias para cá?
Assim não posso trabalhar... porr@

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » quarta jul 27, 2005 12:48 am

Tem estado a ter problemas atrás de problemas. Espero que em breve regresse à normalidade. Também me está a transtornar a vida.

Sethlad [RIP]

Mensagempor Sethlad [RIP] » quarta jul 27, 2005 9:48 am

Exacto... também numa profunda angústia há uns dias. Vida sem metal-archives é uma miséria...

Pior só mesmo quando o Wikipedia esteve 2 dias em baixo por manutenção... ia-me hospitalizando com uma depressão. ;)

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » quarta jul 27, 2005 10:28 am

Parece que o site já está curado. Vamos ver se não há mais recaídas.

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » quarta jul 27, 2005 1:16 pm

Problemas de servidores , por enquanto está a funcionar bem , mas o server está super lento!

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes