LOUD! #98 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Re: LOUD! #98 EM IMPRESSÃO

Mensagempor BloodTells » terça abr 14, 2009 8:59 pm

Ele Escreveu:Isso é estranho mas há algumas papelarias que o fazem.No centro do Porto,por exemplo,há uma que guarda as Terrorizers antigas durantes uns meses.É fixe quando calha de me esquecer de comprar quando sai,sempre posso ir lá e trazer.

Qual é a papelaria, se não for incómodo?

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quarta abr 15, 2009 3:37 pm

Nao me lembro mas é junto ao jardim de S.Lázaro,numa rua pequena mas cheia de putas.É de um senhor de cabelo comprido,todo branco e tem um cao irritante dentro da papelaria :lol: nao sei o nome e ja vou lá há muitos anos :?

Mu11sica Profana
Participante
Registado: quarta mar 18, 2009 5:05 pm

Mensagempor Mu11sica Profana » quarta abr 15, 2009 3:43 pm

O vocalista de Lacuna Coil parece mesmo um verdadeiro metaleiro! :evillol:

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » quarta abr 15, 2009 5:17 pm

Ele Escreveu:Nao me lembro mas é junto ao jardim de S.Lázaro,numa rua pequena mas cheia de putas.É de um senhor de cabelo comprido,todo branco e tem um cao irritante dentro da papelaria :lol: nao sei o nome e ja vou lá há muitos anos :?

Já sei qual é. Tantos anos a ir para aquela zona (não por causa das putas, mas sim para a Biblioteca Municipal :mrgreen: ) e por acaso nunca calhou de comprar revistas ou ver os quiosques da zona. Fónix, se me mordessem...

Obrigado pela indicação. :cheers:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quarta abr 15, 2009 11:48 pm

Agora aproveitas e ficas a conhecer(a papelaria e as meninas,claro) :mrgreen:

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » quinta abr 16, 2009 1:59 pm

Tenho finalmente a minha, e verifico, que a LOUD! não tem um comentário ao erro da edição anterior, relativamente ao concerto dos Nashville Pussy, são supremos no que dizem, e humildade nenhuma. Depois o álbum do mês tem classificação de 9, e fora do álbum do mês existem, pelo menos 2, com classificações de 9.5 e 9.1, qual o critério para o álbum do mês? Gostei de ver que agora também fazem reportagens fotográficas de concertos apenas e só, muito bem...
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta abr 16, 2009 2:04 pm

Qual foi o erro que falas?
Em relação ao album do mês penso que será algo entre a razão das notas e a importância do disco, mas não sei...

JMR
Metálico(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am

Mensagempor JMR » quinta abr 16, 2009 3:34 pm

Vooder Escreveu: Em relação ao album do mês penso que será algo entre a razão das notas e a importância do disco, mas não sei...

É isso mesmo, Sr. Vooder.

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor tampinhas13 » quinta abr 16, 2009 4:14 pm

Vooder Escreveu:Qual foi o erro que falas?
Em relação ao album do mês penso que será algo entre a razão das notas e a importância do disco, mas não sei...

Na edição nº 97, o iluminado António Freitas, escreve que o 1º concerto dos Nashville Pussy foi no Santiago Alquimista, coisa errada, porque, foi no Garage, eu estive lá, e não me recordo do Alquimista, mas bom tudo o que o mui douto AF escreve é lei, por isso tudo em ordem..., No Alquimista foi este regresso da banda em questão... :roll:

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor tampinhas13 » quinta abr 16, 2009 4:51 pm

JMR Escreveu:
Vooder Escreveu: Em relação ao album do mês penso que será algo entre a razão das notas e a importância do disco, mas não sei...

É isso mesmo, Sr. Vooder.

Razão? Qual razão, fiquei sem perceber, se um album tem 9.5, e outro 9.0 qual é o melhor? Pela importancia, não concordando, aceito, mas se é album do mês tem que ter classificação máxima, por isso é que é álbum do mês, digo eu... mas não sou iluminado claro está :roll:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta abr 16, 2009 4:58 pm

E o Freitas não se pode enganar? Jesus. Fazes cada apreciação. . .

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor tampinhas13 » quinta abr 16, 2009 5:04 pm

Brujo Escreveu:E o Freitas não se pode enganar? Jesus. Fazes cada apreciação. . .

Claro que pode, sempre, o AF é o AF, a pessoa, portuguesa, que apareceu no DVD dos Metallica, que abanava a carola e escrevia ao mesmo tempo, como disseram uma vez... As apreciações são as minhas, como outros fazem apreciações à minha pessoa, depois disso, por mim está tudo bem... siga para Bingo, porque a linha já foi conseguida :roll:

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » quinta abr 16, 2009 8:40 pm

tampinhas13 Escreveu:Razão? Qual razão, fiquei sem perceber, se um album tem 9.5, e outro 9.0 qual é o melhor? Pela importancia, não concordando, aceito, mas se é album do mês tem que ter classificação máxima, por isso é que é álbum do mês, digo eu... mas não sou iluminado claro está :roll:

É muito facil perceber o porque disso acontecer, todas as criticas sao feitas por apenas 1 dos membros da revista, portanto essa critica é como uma opiniao pessoal sobre o album, mas penso que para decidirem o album do mes essa decisao deve ser como um consenso entre todos e tambem como o Vooder disse tambem se baseiam na importancia dos albuns para os tempos que correm.

Na minha opiniao pessoal acho que foi justa a escolha, se bem que tendo em conta os meus gostos pessoais eu provavelmente escolhia o de Blut aus nord que considero uma obra prima do Black metal, de todas as formas sao ambos albuns monstruosos :metal:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sexta abr 17, 2009 11:06 am

Não levem isto tão a sério....

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta abr 17, 2009 12:12 pm

Não fazia a mínima que os Bodies In The Gears Of Apparatus tinham nova banda. :beer:

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante