És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Re: És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?
Gosto muito de ver o Tom Sawyer, quer seja Satânico, Cristão, Estrangeiro, etc...

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
tampinhas13 Escreveu:Gosto muito de ver o Tom Sawyer, quer seja Satânico, Cristão, Estrangeiro, etc...
que nostalgia! põe aí foto do índio joe!
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
Converge Escreveu:tampinhas13 Escreveu:Gosto muito de ver o Tom Sawyer, quer seja Satânico, Cristão, Estrangeiro, etc...
que nostalgia! põe aí foto do índio joe!

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
O índio joe não era um gajo todo musculado? esse é o amigo do tom, eu estava-me a referir ao índio que toda a vila temia, se calhar nem se chama joe :S
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Não é Joe é Jorge...

- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
ahahahha esquece....
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)

- Di - Piggy
- Participante
- Registado: domingo abr 12, 2009 12:31 am
- Contacto:
Re:
Vooder Escreveu:Acredito piamente na Reencarnação, votei noutros, porque ela pode-se enquandrar em várias religiões ou não! Talvez exista qualquer coisa superior, mas o meu deus neste momento é mesmo a Mãe-Natureza!
Tudo o que é religião organizada, desde as mais antigas (que até têm algo de exótico), às mais recentes, não acredito em nada disso!
Uma organização que detém o poder político e económico e as ovelhas vão atrás, é assim que vejo todas as religiões, sempre assim foi e sempre assim será.
///////////////////////////^////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Exactamente
Sau'de

" House of the rising sun "
" We shouldn’t let a sour hour lower our power "
" We shouldn’t let a sour hour lower our power "
- FIMA o0
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta jun 27, 2007 10:51 am
- Contacto:
No Sábado que passou fui a uma reunião de Testemunhas de Jeová, apenas com o interesse de conhecer. NÃO ME PEDIRAM DINHEIRO!
Hehehe!
Agora asério, nem todas as religiões se sustentam com o dinheiro dos fieís através de pagamentos de indulgências e promessas e essas merdas! Ainda há religiões decentes no meio de umas trinta e tal mil.
Hehehe!
Agora asério, nem todas as religiões se sustentam com o dinheiro dos fieís através de pagamentos de indulgências e promessas e essas merdas! Ainda há religiões decentes no meio de umas trinta e tal mil.
(o0) \m/
Let's just have some mild traumatic brain injury!!!
Let's just have some mild traumatic brain injury!!!
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
FIMA o0 Escreveu:No Sábado que passou fui a uma reunião de Testemunhas de Jeová, apenas com o interesse de conhecer. NÃO ME PEDIRAM DINHEIRO!![]()
Hehehe!
tb andei algum tempo a ir as reunioes deles, mas depois acabei por comer a gaja e perdi o interesse.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
UnderØath Escreveu:FIMA o0 Escreveu:No Sábado que passou fui a uma reunião de Testemunhas de Jeová, apenas com o interesse de conhecer. NÃO ME PEDIRAM DINHEIRO!![]()
Hehehe!
tb andei algum tempo a ir as reunioes deles, mas depois acabei por comer a gaja e perdi o interesse.
eles so fazem essas malandrices as quintas feiras
- Khold
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
- Contacto:
acho que para a maioria de vocês fazia bem uma visita a este site: http://richarddawkins.net/
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat
http://www.myspace.com/insaniae
http://www.myspace.com/insaniae
- Ironmagician
- Participante
- Registado: terça abr 07, 2009 2:04 pm
Eu sou ateu, mas já foi bastante religioso à cerca de 4 anos. Deixei de acreditar que Deus existia e reparei que a igreja na verdade é só um grande esquema. Se o Vaticano é o estado mais rico do mundo porque é que andam sempre os cristão a esmolar para os pobres e para os necessitados?Eu sei que tá bem em ajudar os outros, mas porque o Vaticano não usa esse dinheiro? Eu quando digo que a igreja é um grande esquema não digo que o padre de uma igreja do meio de nenhures seja um mafiosos nem nada, eu estou a falar dos grandes poderosos da igreja. E depois vem o Papa com a historia que os preservativos passam a SIDA... 
Mais uma coisa que gostava de falar já que postei esta mensagem... Já viram o ridículo que algumas religiões podem chegar a ser? Vejam a Cientologia(é melhor pesquisarem Scientology, em Portugal é pouco conhecida). Parece que esses gajos passam o dia todo a ver Star Trek e essas porcarias.
Mais uma coisa que gostava de falar já que postei esta mensagem... Já viram o ridículo que algumas religiões podem chegar a ser? Vejam a Cientologia(é melhor pesquisarem Scientology, em Portugal é pouco conhecida). Parece que esses gajos passam o dia todo a ver Star Trek e essas porcarias.
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Prefiro o Star Wars.
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes