EXTRAORDINÁRIO!
Avé DOOM!

Cyberquake Escreveu:Impressionante.
Impressionante como o Dio com aquela idade ainda mantém a voz intacta. Impressionante como 40 anos depois de o Iommi ter inventado o Heavy Metal, ainda consegue construir riffs como ninguém.

otnemeM Escreveu:Excelente álbum.

Grimner Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Tem várias partes que fazem lembrar Candlemass! Há várias faixas muito boas, assim em preview
Candlemass sempre foram discipulos de Sabbath. Agora com o Rob Lowe na voz, e com o timbre dele sendo tão parecido com o do Dio, mais se notam as semelhanças. Quando saiu o King of the Grey Islands, já eu tinha ficado com a impressão que esse álbum soava um pouco como soaria o Heaven & Hell se fosse lançado agora. Agora este album poderosissimo confirma as suspeitas, e aposto que o Leif Eidling, por muito bom que o novo album esteja, está a desejar te-lo lançado daqui a 7 meses, ou assim... porque os mestres obliteraram completamente os pupilos. É que é mesmo assombroso o quanto.
Zyklon Escreveu:e a voz do Dio....bem só espero que não haja aqui truques de estudio...

Coragem Escreveu:tenho estado a ouvir e sinceramente acho que este material se encaixava melhor com o ozzy.. ta pesado, obscuro e tenebroso ao estilo de um master of reality ou vol.4..
Zyklon Escreveu:Vou dizer uma heresia os acordes iniciais da "Double The Pain" soam a Alice In Chains,é por estas e por outras que gosto deles ou melhor só confirma que a banda do Jerry era mais do que apenas mais uma de Seattle.
Os dedinhos do Iommi fazem maravilhas o baixo do Butler cria um groove porreiro a bateria do Appice é uma aula de heavy e a voz do Dio....bem só espero que não haja aqui truques de estudio...
Já está encomendado![]()
ups não posso dizer estas coisas senão estrago a imagem de falso metaleiro
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Zyklon Escreveu:Vou dizer uma heresia os acordes iniciais da "Double The Pain" soam a Alice In Chains,é por estas e por outras que gosto deles ou melhor só confirma que a banda do Jerry era mais do que apenas mais uma de Seattle.
Os dedinhos do Iommi fazem maravilhas o baixo do Butler cria um groove porreiro a bateria do Appice é uma aula de heavy e a voz do Dio....bem só espero que não haja aqui truques de estudio...
Já está encomendado![]()
ups não posso dizer estas coisas senão estrago a imagem de falso metaleiro
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes