Mastodon - "Crack The Skye" (2009)

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Re: Mastodon - "Crack The Skye" (2009)

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta mar 26, 2009 6:59 pm

Sludge Escreveu:Oh Grimmer sao só essas bandas que tem fãs fanaticos como tu dizes, prontos deves estar a referir-te a mim novamente, o que mais existe por ai é gente que ouve um album de um qualquer estilo que gosta e vai logo dizer que foi a melhor coisa que ouviu no mundo, basta ler as criticas a muitos albuns de Death metal ou de Heavy metal para ver isso mesmo, mas claro isso passa-se em todos os estilos, tambem ´+a gente que acho fantastico todos os lançamentos de Black metal nem que seja só bandas que eles conhecem.

Pá eu dou a minha opinao e se acho os albuns mesmo bons, nao vou dizer que nao presta só por alguns pensarem assim, é que nao percebo essa dor de barriga, tambem deves ter bandas em que tu achas todos os albuns pelo menos bons nao?

É o que ocorre em relaçao a mim com essas bandas que citaste, vai-se lá saber a razao, mas disseste logo 3 nomes que por acaso até sao as minhas 3 bandas favoritas :lol: :roll:

Mas nao é por gostar da discografia que nao lhes aponto algumas criticas,em alguns albuns, eu os albuns que mais gosto de Opeth sao os dois primeiros, depois gosto do que veio a seguir, nao gostei muito do Damnation nem do Deliverance e tenho apreciado bastante a fase começada no Ghost reveries, em relaçao aos Neurosis gosto de tudo mas os dois melhores sao o Through silver e o Times of grace e os Isis nao tem nenhum album com a genialidade do In the absence of truth apesar da qualidade dos outros, sao gostos,e gosto das bandas por isso tento encaixar-me no pensamento deles e o porque de terem lançado aquele album, a fase em que estao, por isso percebi este lançamento dos Mastodon, tendo em conta o estatuto que gozam de momento, algumas influencias que les sempre manifestaram bem como a evolução natural da carreira, les nao iam lançar nenhum Remission outra vez, e algo mais rock como este album sempre tive a certeza que eles um dia iam fazer algo assim, percebi isso desde que ouvi o Leviathan, quase conseguiram com o Blood mountain mas so atingiram a plenitude neste Crack the skye, mas apesar de tudo nao é o melhor esse será para sempre o leviathan.

Tambem existem muitas bandas que eu gostava muito mas deixei de gostar tanto devido aos ultimos albuns, isso acontece com todos, por exemplo eu era fanatico por Slipknot até ao Iowa, depois disso achei os ultimos albuns muito maus e desliguei-me um bocado da banda apesar de continuar a gostar muito dos 1os albuns, outro exemplo sao os Fear factory, portanto neo perecbo muito bem essa critica mas enfim tambem nao me interessa para nada.

Palmadinhas nas costas?

Quem costuma dar palmadinhas nas costas sao os amigos de certos elementos de bandas, que o som deles até pode nao valer um caralho mas vem para aqui dizer que é excelente e nunca ouviram nada assim, eu nem conheço os elementos das bandas que falaste achas que ia andar aqui para captar mais fãs para elas :roll: eu apenas dou a minha opiniao demonstro o quanto aprecio a banda, e acho que posso fazer isso nao :? se eu gosto dos albuns todos é a minha opiniao e nada mais, foda-se gasta um gajo 400 euros só para ir ver uma banda, por amor a ela, e porque os acho os melhores dos melhores e tenho que vir para aqui criticar um album so por nao ser tao bom como os outros, enfim....

Eu nao explodi por dizerem mal da banda, eu apenas disse que achava que muita gente ouviu o album 1a vez e nunca mais lhe tocou e veio dizer que era uma merda, mas isso passa-se com muitas bandas/albuns, e é uma opiniao que eu tenho e de certeza muita gente partilha, foda-se olha eu que a 1a vez que ouvi Kylesa nao achei nada de especial, neste momento acho que já o ouvi mais de 20 vezes tal é o vicio com que ando, mas claro cada um é que sabe e tenho de respeitar, alias o Neurotic respondeu a esse comentario e eu ne disse nada porque vi que le era um fã sobretudo dos albuns mais antigos de Mastodon e precebo claramente que nao ache este nada de mais, mas vi que ele procurou ouvir varias vezes o album, uma coisa é debate e o que queria dizer é que era um album que crescia com as audiçoes, tal como muitos outros, nao foi para provocar ninguem, quem gosta de provocar é quem vem para aqui dizer que eles sao umas vacas sagradas entre outras merdas do genero.

Ficar bem vossa excelencia.

Foquem um ponto nesta mancha de texto e afastem-se lentamente do ecrã. Conseguem ver uma imagem. Tentem.
Imagem

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta mar 26, 2009 7:22 pm

Fala-se em vacas,fica tudo doido.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta mar 26, 2009 7:45 pm

Uma discussão um pouco estéril. Quando se entra no campo dos gostos dos outros. . .

JMR
Metálico(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am

Mensagempor JMR » quinta mar 26, 2009 7:51 pm

Era tudo tão mais simples se as pessoas conseguissem finalmente perceber a diferença que inserir um "para mim" faz numa frase do género "este é o melhor disco dos XPTO desde a invenção do pão de forma sem côdea". Enfim...

Hayao
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 20, 2009 2:50 pm

Mensagempor Hayao » quinta mar 26, 2009 7:53 pm

JMR Escreveu:Era tudo tão mais simples se as pessoas conseguissem finalmente perceber a diferença que inserir um "para mim" faz numa frase do género "este é o melhor disco dos XPTO desde a invenção do pão de forma sem côdea". Enfim...

:cheers:

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quinta mar 26, 2009 7:55 pm

JMR Escreveu:Era tudo tão mais simples se as pessoas conseguissem finalmente perceber a diferença que inserir um "para mim" faz numa frase do género "este é o melhor disco dos XPTO desde a invenção do pão de forma sem côdea". Enfim...

Bem vistas as coisas, a culpa ainda vai ser da Loud.

JMR
Metálico(a)

Mensagempor JMR » quinta mar 26, 2009 7:56 pm

A culpa é sempre da LOUD!, isso é certinho.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » quinta mar 26, 2009 8:05 pm

Aiwass Escreveu:meninobesta, esqueceste-te dos discos serem os melhores do ano, ou do trimestre, ou da segunda quinzena de fevereiro, ou daquela tarde de terça-feira em que estava sol.

it's funny cause it's true.
Wine, women and song.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta mar 26, 2009 9:06 pm

JMR Escreveu:A culpa é sempre da LOUD!, isso é certinho.

Ah pois é! E por isso lanço um desafio: De agora em diante que todas as reviews da LOUD! comecem com "para mim" :P :mrgreen:
"Hate the ones who bring you down"

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quinta mar 26, 2009 9:10 pm

E que digam logo em que lugar no ranking dos melhores do ano, trimestre e mês fica o respectivo disco.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » quinta mar 26, 2009 9:33 pm

Quando um comentário é expresso por um determinado user, pressupõe-se que essa é a sua opinião pessoal. Logo o "para mim" é redundante.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quinta mar 26, 2009 9:41 pm

Essa discussão é chover no molhado, não vale mesmo a pena.

Onwards, mais alguém cheira "The Dillinger Escape Plan" neste álbum (principalmente a nível vocal) ou sou só eu?

JMR
Metálico(a)

Mensagempor JMR » quinta mar 26, 2009 10:22 pm

NightCrawler Escreveu: Quando um comentário é expresso por um determinado user, pressupõe-se que essa é a sua opinião pessoal. Logo o "para mim" é redundante.

Certíssimo. Quando um comentário é expresso por um determinado user, pressupõe-se que essa seja a sua opinião pessoal. Continuo, no entanto, a achar que -- independentemente de estar previamente estabelecido se se trata ou não de uma opinião pessoal -- existe uma enorme diferença entre dizer "este é o melhor disco dos Mastodon" (como se fosse um dado adquirido e não sujeito a contestação) e um "para mim este é o melhor disco dos Mastodon" (que permite um refutar bastante mais saudável da afirmação). Uma simples questão de português (como a outra), que pode evitar divergências neste e em muitos outros tópicos desta e de outras secções do MU.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta mar 26, 2009 10:28 pm

Diria até que o maior problema está na palavra "melhor" que pode ser trocada facilmete por "gosto mais"... evitava-se muita confusão certamente :)
"Hate the ones who bring you down"

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » sexta mar 27, 2009 3:45 am

Para ser original: este não é o melhor disco dos Mastodon. Para ser sincero: nem sei muito bem porquê tanto hype à volta de mais uma banda, que é boa sem dúvida, que inova, sim, mas que no fundo não é a luz no fundo do túnel.

Para mim, claro...
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes