Sludge Escreveu:Oh Grimmer sao só essas bandas que tem fãs fanaticos como tu dizes, prontos deves estar a referir-te a mim novamente, o que mais existe por ai é gente que ouve um album de um qualquer estilo que gosta e vai logo dizer que foi a melhor coisa que ouviu no mundo, basta ler as criticas a muitos albuns de Death metal ou de Heavy metal para ver isso mesmo, mas claro isso passa-se em todos os estilos, tambem ´+a gente que acho fantastico todos os lançamentos de Black metal nem que seja só bandas que eles conhecem.
Pá eu dou a minha opinao e se acho os albuns mesmo bons, nao vou dizer que nao presta só por alguns pensarem assim, é que nao percebo essa dor de barriga, tambem deves ter bandas em que tu achas todos os albuns pelo menos bons nao?
É o que ocorre em relaçao a mim com essas bandas que citaste, vai-se lá saber a razao, mas disseste logo 3 nomes que por acaso até sao as minhas 3 bandas favoritas![]()
![]()
Mas nao é por gostar da discografia que nao lhes aponto algumas criticas,em alguns albuns, eu os albuns que mais gosto de Opeth sao os dois primeiros, depois gosto do que veio a seguir, nao gostei muito do Damnation nem do Deliverance e tenho apreciado bastante a fase começada no Ghost reveries, em relaçao aos Neurosis gosto de tudo mas os dois melhores sao o Through silver e o Times of grace e os Isis nao tem nenhum album com a genialidade do In the absence of truth apesar da qualidade dos outros, sao gostos,e gosto das bandas por isso tento encaixar-me no pensamento deles e o porque de terem lançado aquele album, a fase em que estao, por isso percebi este lançamento dos Mastodon, tendo em conta o estatuto que gozam de momento, algumas influencias que les sempre manifestaram bem como a evolução natural da carreira, les nao iam lançar nenhum Remission outra vez, e algo mais rock como este album sempre tive a certeza que eles um dia iam fazer algo assim, percebi isso desde que ouvi o Leviathan, quase conseguiram com o Blood mountain mas so atingiram a plenitude neste Crack the skye, mas apesar de tudo nao é o melhor esse será para sempre o leviathan.
Tambem existem muitas bandas que eu gostava muito mas deixei de gostar tanto devido aos ultimos albuns, isso acontece com todos, por exemplo eu era fanatico por Slipknot até ao Iowa, depois disso achei os ultimos albuns muito maus e desliguei-me um bocado da banda apesar de continuar a gostar muito dos 1os albuns, outro exemplo sao os Fear factory, portanto neo perecbo muito bem essa critica mas enfim tambem nao me interessa para nada.
Palmadinhas nas costas?
Quem costuma dar palmadinhas nas costas sao os amigos de certos elementos de bandas, que o som deles até pode nao valer um caralho mas vem para aqui dizer que é excelente e nunca ouviram nada assim, eu nem conheço os elementos das bandas que falaste achas que ia andar aqui para captar mais fãs para elaseu apenas dou a minha opiniao demonstro o quanto aprecio a banda, e acho que posso fazer isso nao
se eu gosto dos albuns todos é a minha opiniao e nada mais, foda-se gasta um gajo 400 euros só para ir ver uma banda, por amor a ela, e porque os acho os melhores dos melhores e tenho que vir para aqui criticar um album so por nao ser tao bom como os outros, enfim....
Eu nao explodi por dizerem mal da banda, eu apenas disse que achava que muita gente ouviu o album 1a vez e nunca mais lhe tocou e veio dizer que era uma merda, mas isso passa-se com muitas bandas/albuns, e é uma opiniao que eu tenho e de certeza muita gente partilha, foda-se olha eu que a 1a vez que ouvi Kylesa nao achei nada de especial, neste momento acho que já o ouvi mais de 20 vezes tal é o vicio com que ando, mas claro cada um é que sabe e tenho de respeitar, alias o Neurotic respondeu a esse comentario e eu ne disse nada porque vi que le era um fã sobretudo dos albuns mais antigos de Mastodon e precebo claramente que nao ache este nada de mais, mas vi que ele procurou ouvir varias vezes o album, uma coisa é debate e o que queria dizer é que era um album que crescia com as audiçoes, tal como muitos outros, nao foi para provocar ninguem, quem gosta de provocar é quem vem para aqui dizer que eles sao umas vacas sagradas entre outras merdas do genero.
Ficar bem vossa excelencia.
Foquem um ponto nesta mancha de texto e afastem-se lentamente do ecrã. Conseguem ver uma imagem. Tentem.