Qual o melhor sevidor de internet?
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Re: Qual o melhor sevidor de internet?
Clix (Zona Clix), com o dobro da velocidade contratada, sem limites de tráfego sem custo adicional e zero problemas. Não me queixo, portanto.
Até chegar aqui a fibra óptica, não devo mudar.
- dred_666
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am
Antes tinha a netcabo e era uma desgraça!
Desde que pus MEO nunca tive problemas, a net nunca falha!
Desde que pus MEO nunca tive problemas, a net nunca falha!
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
otnemeM Escreveu:Clix (Zona Clix), com o dobro da velocidade contratada, sem limites de tráfego sem custo adicional e zero problemas. Não me queixo, portanto.
x2 menos no que diz respeito à velocidade.
comecei com 4 mbits. e foram me subindo gradualmente ate aos 24 teoricos, mas no router n passa dos 17.4
e durante 2 anos nao me cobraram os excessos de trafego.

portanto...estou mais que satisfeito. antes tinha sapo adsl...o terror.
eu acho que aqui na minha zona já tenho a fibra da tvtel..que acho qeu agora foi comprada pela zon...mas ainda n me decidi a mudar.
Tenho ZON no Porto e MEO em Braga. Nenhuma das zonas onde moro tem grande densidade populacional, portanto o serviço é impecável em ambas, se bem que a internet da ZON é um megazito mais rápida. Ah, os routers também são excelentes, longe vão os tempos em que era preciso comprar por fora, se bem que tenha tido de dar 25€ pelo da netcabo. Em zonas suburbanas os serviços são excelentes, mas tenho amigos com MEO na boavista em que só pode estar um com a net ligada de cada vez. 

- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Tenho netcabo há anos e nunca tive problemas com a internet, dái nunca ter tido razões de queixa nem para mudar.
Em relação ao Meo, tenho uns amigos que mudaram e cancelaram o serviço voltando para a cabovisão ou Tv Cabo.
Móvel uso tmn. Mas em relação a net móvel varia de zona para zona.
Em relação ao Meo, tenho uns amigos que mudaram e cancelaram o serviço voltando para a cabovisão ou Tv Cabo.
Móvel uso tmn. Mas em relação a net móvel varia de zona para zona.
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Tive imensos problemas com a Sapo e depois mudei para a Zon. Até agora não tenho razão de queixa.
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Cabovisão, com uma breve pausa em que só havia net móvel tmn (um dos portáteis é do e-escola) mas a coisa não correu bem...
agora é que todos vocês me baralharam!
1 amigo meu tem netcabo, ou tinha pois eu já não contacto com ele há algum tempo e o mail já não é o mesmo, e 1 outro tem a Sapo, ambos dizem que nunca tiveram problemas, mas agora também há o meo...bem, vou ver qual o melhor!
obrigado a todos!

1 amigo meu tem netcabo, ou tinha pois eu já não contacto com ele há algum tempo e o mail já não é o mesmo, e 1 outro tem a Sapo, ambos dizem que nunca tiveram problemas, mas agora também há o meo...bem, vou ver qual o melhor!
obrigado a todos!

- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
FIRE Escreveu:agora é que todos vocês me baralharam!![]()
obrigado a todos!
![]()
![]()
ou seja vê o mais barato e com melhores condições.

www.myspace.com/officialtrevas
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Toda a minha vida tive sapo e nunca tive problemas. A da MEO também é fixe, a minha avó tem em casa dela. Mas gosto mais da de 50MB de fibra óptica da CLIX que o meu namorado tem na casa dele lol ^^.
You would trade every truth for hollow victories.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
otnemeM Escreveu:Clix (Zona Clix), com o dobro da velocidade contratada, sem limites de tráfego sem custo adicional
Que cunha meteste?

Eu também tenho clix e é o caos. Mas a culpa é da minha linha. Moro bastante longe da central (embora seja uma zona clix), os gajos detectaram-me um problema na linha, mas não mo resolvem pois estou a mais de x km da central e dizem q não se responsabilizam pela qualidade do serviço. Por mim já tinha mudado para Netcabo há muito, mas como é o velhote que ainda paga as contas, para ele está muito bom assim.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Cyberquake Escreveu:otnemeM Escreveu:Clix (Zona Clix), com o dobro da velocidade contratada, sem limites de tráfego sem custo adicional
Que cunha meteste?
Nada, lol.
Mas nem sempre foi assim e no inicio tive alguns problemas que eles foram resolvendo mais-ou-menos rapidamente

- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Cyberquake Escreveu:mas não mo resolvem pois estou a mais de x km da central e dizem q não se responsabilizam pela qualidade do serviço
Cobram o serviço mas "não se responsabilizam"? Que lata.
Um amigo meu tinha +/- o mesmo problema (estava longe da central) e estava a pagar 512k quando na verdade nunca passava dos 256k, isto há uns anos atrás. Ligou para o apoio ao cliente da ViaNetworks(o isp da altura) e reclamou. Resultado: ficou com a net a ser cobrada como 256k e só começou a pagar facturas quando acabou o "crédito" de todo o tempo que andou a pagar um serviço de 512k que não teve.
Eu tinha TvTel e gostava bastante; velocidade quase no valor máximo teórico, não havia distinção tráfego nacional/internacional e era muito raro a net cair. Isto tudo numa linha "com sinal instável". Depois foi comprada pela Zon (com autorização da Autoridade para a Concorrência...) e subiram logo o preço do serviço sem razão nenhuma, clientes a queixarem-se que a imagem da tv ficou pior, net instável... enfim. Provavelmente o melhor isp que havia... comido por um dos piores.
Agora mudei de casa e tenho que escolher um isp. Infelizmente o mais certo é ter que ser Zon.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Eu tenho clix, supostamente a 24mb mas nem sei a quanto é que isto anda, dado que o indicador me diz que é sempre a 100mb
vai muitas vezes a baixo, não sei bem porquê.. o modem/router/whatever desliga-se e só liga passado um bocado (por "um bocado" entenda-se que pode ser tanto uns segundos como dez ou quinze minutos..), o que é deveras chato por vezes. Tive uns problemas com a coisa do débito directo que ainda não está totalmente resolvida.. todos os meses recebo uma factura supostamente de janeiro como se não a tivesse pago, e já por duas vezes me cortaram a internet à pála disso. Como se diz que a terceira é de vez, se torna a haver mais um engano que seja ainda mudo de server...

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Sevidores nao sei. O meu servidor é o meo.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante