Tenho vindo a perder o meu tempo, presencear discussões e denotar situações que me interessam bastante e ás quais acompanho acesas, sobre o que se vai desenrolando no mítico e eterno contudo bastante triste, underground Português. Encontraria supostamente aqui um forum onde se poderia opinar abrangendo as nossas ideologias referentes ao metal e aos seus associados, só não entendo a razão da livre pronuncia ser um tanto ou quanto delimitada e boicotada, muito ao jeito do governo "Socrates"... É assim tão liberal que as verdades e os verdadeiros problemas nesta sociedade metalica, não se possam expor ou debater coerentemente? Não! Musers normais arriscam-se a ver a sua opinião condenada, porque o assunto não agrada á direcção deste forum mesquinho e arrogante, cheio de personalidades intelectuais e prontas a deitar os outros abaixo sem motivo aparente. Portugal sempre gostou da ditadura, e aposto que a P.I.D.E. continua bem viva, até num sistema onde as coisas deveriam ser opostas á ausencia de liberdade!
Pessoalmente e que eu saiba, não ofendi ninguem para receber mensagens de moderadores a ameaçarem-me deliberadamente, só por me expressar sobre certos e determinados assuntos, que pelos vistos são apenas do meu entender, não deixando os mesmos de conter alguma verdade! Que eu saiba os tópicos são abertos á discussão, negativa ou positiva... Se querem um forum onde a liberdade de expressão não exista ou simplesmente não aborde certos temas, então avisem que determinado forum está restricto a oprimidas manifestações. Que eu saiba o Metal no geral sempre foi uma forma de expressar todo o tipo de angustias e frustrações, aqui só vejo as frustrações dos moderadores/companhia deste forum serem expressas, os inerentes a essa situação arriscam-se a ficar de fora. Por exemplo relativamente ainda ao "debate" Side-B; queixam-se da falta de pessoas presentes, se for preciso, bonito é ofender os senhores que gostam de ter "o cu no sofá", enormes suas modestias em vez de pisarem os locais de concertos e o tópico continua, com o comentário a fazer referencia a essa questão! E porquê? Não será o mesmo parte de uma violação conjunta? Então e se eu me quiser opor a isso, não tenho eu, esse mesmo direito porquê? Porque é que não posso contra-argumentar com factos reais o que se passa? O que é que a minha opinião á cerca de tão simples assunto, aflige e destroí neste forum?!
Depois temos os engraxa-botas de moderadores, senhores esses que nunca erguem opinião formada a cerca de assunto algum, mas que se fazem de camuflados e se adaptam a qualquer situação, bela metamorfose... atacam qualquer opinião/reacção (a mesma já em progresso de descurtinanço) sem tipo algum de argumentação prévia, insultando deliberadamente o que foi dito por alguém que se opõe a alguma coisa, como referi, o mesmo deve ser para ganhar uns pontos na socialite metalica
Supostamente deveria de existir alguém com tendencia para abrir os olhos aos Musers que continuam frustrados e toda a vida continuaram, não passarão disso mesmo, eu percebo que este seja o vosso unico mundo onde possam sucesseder na vida, já que fora disso a frustração vos educou para a eterna das desgraças e resta o que?! Lamentar o triste e amargo fardo que é ser Portuga!
É triste, porem verdadeiro... Contudo, tão pouco me importam, vossas reacções e a falta de argumentação que por aí advem proclamando sobre a minha ignorancia, mesmo que até essa faça de vocês seres do "culto maíor", gente de retrogada compreensão.
Cheers e obrigado pela atenção!
