Metal Underground! Portugal!

Garbage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Metal Underground! Portugal!

Mensagempor Garbage » sábado fev 21, 2009 12:58 am

Bem como este é o tópico onde nos podemos expressar de livre e espontanêa vontade (como o próprio afirma, afinal deve ser um "POUCO" enganoso já que este tópico vai ser apagado muito rapidamente e eu vou apanhar um ban muito prontamente) não deixo de aproveitar ainda assim, para deixar a minha sincera, clara, porém não curta opinião sobre o mesmo.

Tenho vindo a perder o meu tempo, presencear discussões e denotar situações que me interessam bastante e ás quais acompanho acesas, sobre o que se vai desenrolando no mítico e eterno contudo bastante triste, underground Português. Encontraria supostamente aqui um forum onde se poderia opinar abrangendo as nossas ideologias referentes ao metal e aos seus associados, só não entendo a razão da livre pronuncia ser um tanto ou quanto delimitada e boicotada, muito ao jeito do governo "Socrates"... É assim tão liberal que as verdades e os verdadeiros problemas nesta sociedade metalica, não se possam expor ou debater coerentemente? Não! Musers normais arriscam-se a ver a sua opinião condenada, porque o assunto não agrada á direcção deste forum mesquinho e arrogante, cheio de personalidades intelectuais e prontas a deitar os outros abaixo sem motivo aparente. Portugal sempre gostou da ditadura, e aposto que a P.I.D.E. continua bem viva, até num sistema onde as coisas deveriam ser opostas á ausencia de liberdade!

Pessoalmente e que eu saiba, não ofendi ninguem para receber mensagens de moderadores a ameaçarem-me deliberadamente, só por me expressar sobre certos e determinados assuntos, que pelos vistos são apenas do meu entender, não deixando os mesmos de conter alguma verdade! Que eu saiba os tópicos são abertos á discussão, negativa ou positiva... Se querem um forum onde a liberdade de expressão não exista ou simplesmente não aborde certos temas, então avisem que determinado forum está restricto a oprimidas manifestações. Que eu saiba o Metal no geral sempre foi uma forma de expressar todo o tipo de angustias e frustrações, aqui só vejo as frustrações dos moderadores/companhia deste forum serem expressas, os inerentes a essa situação arriscam-se a ficar de fora. Por exemplo relativamente ainda ao "debate" Side-B; queixam-se da falta de pessoas presentes, se for preciso, bonito é ofender os senhores que gostam de ter "o cu no sofá", enormes suas modestias em vez de pisarem os locais de concertos e o tópico continua, com o comentário a fazer referencia a essa questão! E porquê? Não será o mesmo parte de uma violação conjunta? Então e se eu me quiser opor a isso, não tenho eu, esse mesmo direito porquê? Porque é que não posso contra-argumentar com factos reais o que se passa? O que é que a minha opinião á cerca de tão simples assunto, aflige e destroí neste forum?!

Depois temos os engraxa-botas de moderadores, senhores esses que nunca erguem opinião formada a cerca de assunto algum, mas que se fazem de camuflados e se adaptam a qualquer situação, bela metamorfose... atacam qualquer opinião/reacção (a mesma já em progresso de descurtinanço) sem tipo algum de argumentação prévia, insultando deliberadamente o que foi dito por alguém que se opõe a alguma coisa, como referi, o mesmo deve ser para ganhar uns pontos na socialite metalica :mrgreen: porém, quando aos mesmos é pedido para explicar a razão da sua ofensiva para com a pessoa em questão; Simplesmente agem como se fossem superiores e como se soubessem completamente do que estão a falar, quando na verdade, dura realidade nem eles próprios sabem o que pensar...

Supostamente deveria de existir alguém com tendencia para abrir os olhos aos Musers que continuam frustrados e toda a vida continuaram, não passarão disso mesmo, eu percebo que este seja o vosso unico mundo onde possam sucesseder na vida, já que fora disso a frustração vos educou para a eterna das desgraças e resta o que?! Lamentar o triste e amargo fardo que é ser Portuga!

É triste, porem verdadeiro... Contudo, tão pouco me importam, vossas reacções e a falta de argumentação que por aí advem proclamando sobre a minha ignorancia, mesmo que até essa faça de vocês seres do "culto maíor", gente de retrogada compreensão.

Cheers e obrigado pela atenção!
Última edição por Garbage em sábado fev 21, 2009 1:02 am, editado 1 vez no total.
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Kustu [RIP 2010/01/14]

Re: Metal Underground! Portugal!

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sábado fev 21, 2009 1:01 am

Bem, ultimamente qualquer tópico onde tu postas leva com reciclagem. :mrgreen:

Frost
Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm

Mensagempor Frost » sábado fev 21, 2009 1:03 am

so te digo uma coisa meu amigo: :cheers:

e se metade deste pessoal que aqui anda passa-se metade do tempo que aqui passa a estudar um instrumento, o underground portugues nao estaria tao débil (como tu dizes)
Imagem

Garbage

Mensagempor Garbage » sábado fev 21, 2009 1:04 am

Kustu Escreveu:Bem, ultimamente qualquer tópico onde tu postas leva com reciclagem. :mrgreen:

Ahaha... este vai pelo mesmo caminho!!! :mrgreen:
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Garbage

Mensagempor Garbage » sábado fev 21, 2009 1:06 am

Frost Escreveu:so te digo uma coisa meu amigo: :cheers:

e se metade deste pessoal que aqui anda passa-se metade do tempo que aqui passa a estudar um instrumento, o underground portugues nao estaria tao débil (como tu dizes)

As vezes o problema não é só esse, o problema está até nos melhores musicos não se safarem, logo o problema não é do instrumento...

Frost

Mensagempor Frost » sábado fev 21, 2009 1:09 am

Garbage Escreveu:

As vezes o problema não é só esse, o problema está até nos melhores musicos não se safarem, logo o problema não é do instrumento...

mas nao é bem a isso a que eu estou a tentar chegar ^^ tu percebes ;)
Imagem

Garbage

Mensagempor Garbage » sábado fev 21, 2009 1:14 am

Frost Escreveu:
Garbage Escreveu:

Por acaso estou mesmo a anha-las!!! explica-te lá!

Frost

Mensagempor Frost » sábado fev 21, 2009 1:17 am

Garbage Escreveu:
Frost Escreveu:
Garbage Escreveu:

Por acaso estou mesmo a anha-las!!! explica-te lá!

eu acho que o que tu estas aqui a tentar fazer é criticar aquilo que merece ser criticado no forum certo?
Imagem

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sábado fev 21, 2009 1:17 am

oh nao...

Frost

Mensagempor Frost » sábado fev 21, 2009 1:21 am

Ele Escreveu:oh nao...

ganda topico Ele! +e saudadavel para uma comunidade haver um espaço de discusao assim
Última edição por Frost em sábado fev 21, 2009 1:27 am, editado 1 vez no total.
Imagem

Garbage

Mensagempor Garbage » sábado fev 21, 2009 1:22 am

Frost Escreveu:eu acho que o que tu estas aqui a tentar fazer é criticar aquilo que merece ser criticado no forum certo?

Exactamente!!! Pelo menos num forum onde nem todos gozam da mesma liberdade de expressão, se é para ser diferente basta avizar que este forum tem limitações... Mas já agora o que eu não percebo é... eu nem seker ofendi ninguem, logo porque é que as discussões não são acesas e não podem permanecer?! lol é chato...

Ele Escreveu:oh nao...

Então? explicação? para o não...

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » sábado fev 21, 2009 1:23 am

Agora em Português,please :mrgreen: :P

Garbage

Mensagempor Garbage » sábado fev 21, 2009 1:25 am

Ele Escreveu:Agora em Português,please :mrgreen: :P

PortuguÊs? lol... então em que lingua é que eu falei?
Última edição por Garbage em sábado fev 21, 2009 1:26 am, editado 1 vez no total.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » sábado fev 21, 2009 1:26 am

Nao era pra você.

Frost

Mensagempor Frost » sábado fev 21, 2009 1:26 am

pq para os mods, quando há um bocadinho de "fora de topico" há logo block! ^^