Tatuagens

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Re: Tatuagens

Mensagempor Johnny B Goode » sábado jan 10, 2009 11:07 am

se for preciso forjar assinaturas.... :mrgreen:

metalgod
Participante
Registado: domingo dez 28, 2008 1:17 pm
Contacto:

Mensagempor metalgod » terça jan 13, 2009 7:04 pm

a minha 1 tattoo foi na tribal tattoo com o José Algarvio
Imagem

a minha 2 tattoo foi tambem na tribal tattoo com o Carlos Amorim(tatuador residente da triparte)
Imagem

e a minha ultima que são 2 numa, foi com o Pedro da Queen of Hearts, é a que prefiro
Imagem
Imagem

kika
Turista
Registado: segunda fev 09, 2009 9:51 am

Mensagempor kika » segunda fev 09, 2009 10:15 am

oi pessoal. s alguem na zona do porto estiver a pensar fazer uma tatuagem, eu recomendo vivamente a tattoo power, fiz la a minha tatuagem e posso dizer k tenho uma obra de arte no corpo, está ESPECTACULAR! o tatuador tem msm talento e o ambiente é fixe. podem ver trabalhos deles em http://tattoopower.blogspot.com/ , têm trabalhos lindos!

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Mensagempor John Doe » segunda fev 09, 2009 10:23 am

Dono da Tattoo Power, is that you? :redneck:
Imagem 'sup

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » segunda fev 09, 2009 12:25 pm

kika Escreveu:oi pessoal. s alguem na zona do porto estiver a pensar fazer uma tatuagem, eu recomendo vivamente a tattoo power, fiz la a minha tatuagem e posso dizer k tenho uma obra de arte no corpo, está ESPECTACULAR! o tatuador tem msm talento e o ambiente é fixe. podem ver trabalhos deles em http://tattoopower.blogspot.com/ , têm trabalhos lindos!

PICS or STFU :mrgreen:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Noctis
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda dez 08, 2008 3:48 am

Mensagempor Noctis » terça fev 10, 2009 8:01 pm

Eu tatuagens ainda n tenho..mas pircings..vão 9...

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » terça fev 10, 2009 8:18 pm

Noctis Escreveu:Eu tatuagens ainda n tenho..mas pircings..vão 9...

Continua a furar as orelhas à pistola que logo vês :x
- Nada...

Noctis

Mensagempor Noctis » terça fev 10, 2009 9:33 pm

Diaaabo Escreveu:

Oh mas na orelhas ja fiz tudo o q tnha a fazerXD

Agr vai pró nariz^^

vanser
Metálico(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 12:22 am
Contacto:

Mensagempor vanser » terça fev 10, 2009 10:34 pm

Diaaabo Escreveu:

o que é que tem? :|
*medo*

:P
"The Blackening"

andrepereira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm

Mensagempor andrepereira » terça fev 10, 2009 10:40 pm

Agulha é muito mais seguro e higiénico.
Imagem
Imagem
"There's blood in the water"

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » terça fev 10, 2009 10:42 pm

As pistolas devem ser somente usadas para furar os lóbulos das orelhas, nada mais. Furar a cartilagem, das orelhas, nariz (ou mesmo lábios como já vi gente furar...) é perigoso. Primeiro porque a pistola vos rebenta com a cartilagem; segundo porque as agulhas das pistolas são imundas e podem transmitir-vos doenças com uma facilidade incrível... Vocês não sabem onde é que aquilo andou antes de vos furar a vocês :? quando quiserem furar seja o que for, vão a um studio de body piercing decente. Pagam mais, mas é a vossa saúde que está em jogo. Quando tinha 15 anos furei com pistola (puto ignorante :P) e passado 1 mês fui tirar aquela porra ao hospital porque tinha a orelha toda fodida.. Nunca, mas nunca mais!

Uma experiência que podem fazer para comparar: Arranjem uma luva de latex e estiquem-na bem. Peguem numa agulha e espetem rapidamente no latex... aquilo vai rebentar. Peguem noutra luva, estiquem e furem devagar com a agulha. Fica um furo certinho e bonitinho. Agora imaginem que a luva é a vossa cartilagem ;)
- Nada...

Noctis

Mensagempor Noctis » quarta fev 11, 2009 1:08 am

Diaaabo Escreveu:As pistolas devem ser somente usadas para furar os lóbulos das orelhas, nada mais. Furar a cartilagem, das orelhas, nariz (ou mesmo lábios como já vi gente furar...) é perigoso. Primeiro porque a pistola vos rebenta com a cartilagem; segundo porque as agulhas das pistolas são imundas e podem transmitir-vos doenças com uma facilidade incrível... Vocês não sabem onde é que aquilo andou antes de vos furar a vocês :? quando quiserem furar seja o que for, vão a um studio de body piercing decente. Pagam mais, mas é a vossa saúde que está em jogo. Quando tinha 15 anos furei com pistola (puto ignorante :P) e passado 1 mês fui tirar aquela porra ao hospital porque tinha a orelha toda fodida.. Nunca, mas nunca mais!

Uma experiência que podem fazer para comparar: Arranjem uma luva de latex e estiquem-na bem. Peguem numa agulha e espetem rapidamente no latex... aquilo vai rebentar. Peguem noutra luva, estiquem e furem devagar com a agulha. Fica um furo certinho e bonitinho. Agora imaginem que a luva é a vossa cartilagem ;)

Sim paizinho! Tens razão. Mas até a data ta tudo nice^^

vanser
Metálico(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 12:22 am
Contacto:

Mensagempor vanser » sexta fev 13, 2009 11:24 pm

Noctis Escreveu:
Diaaabo Escreveu:As pistolas devem ser somente usadas para furar os lóbulos das orelhas, nada mais. Furar a cartilagem, das orelhas, nariz (ou mesmo lábios como já vi gente furar...) é perigoso. Primeiro porque a pistola vos rebenta com a cartilagem; segundo porque as agulhas das pistolas são imundas e podem transmitir-vos doenças com uma facilidade incrível... Vocês não sabem onde é que aquilo andou antes de vos furar a vocês :? quando quiserem furar seja o que for, vão a um studio de body piercing decente. Pagam mais, mas é a vossa saúde que está em jogo. Quando tinha 15 anos furei com pistola (puto ignorante :P) e passado 1 mês fui tirar aquela porra ao hospital porque tinha a orelha toda fodida.. Nunca, mas nunca mais!

Sim paizinho! Tens razão. Mas até a data ta tudo nice^^

x2 tenho 10 furos feitos á pistola ... 2 dos quais na cartilagem...e está tudo cá hehehe :D , mas...coisas acontecem isso é verdade :)
"The Blackening"

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » sábado fev 14, 2009 3:33 am

Vocês lá sabem, o corpo é vosso... Mas eu não torno a furar nada com pistola, garanto-vos :?
- Nada...

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » sábado fev 14, 2009 12:25 pm

...Tatoos e Piercings é coisa de hippies, comunistas e drogados! Essa gente não teme Deus, nem tem moral!
O corpo é o sagrado recipiente da Alma. A profanação do corpo será punida com a condenação às chamas eternas :redneck: :ninja:

....ou então não!

Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes