GODOG + HEADSTONE | Fábrica de Som - Porto
GODOG + HEADSTONE | Fábrica de Som - Porto
Bem... mas que grande concerto de GODOG! Já os tinha visto duas vezes em palcos maiores mas num ambiente mais intimista e com um som brutal como é hábito na Fábrica de Som superaram todas as espectativas!! O concerto teve momentos lindos. Continuem assim!
Headstone n me diz grande merda, mais do mesmo. Mas foi uma noite extremamente bem passada! Venham mais destas \m/
Headstone n me diz grande merda, mais do mesmo. Mas foi uma noite extremamente bem passada! Venham mais destas \m/
Breaching the Core!
Re: GODOG + HEADSTONE | Fábrica de Som - Porto
grande noite..
a começar pelo restaurante..loool... mas pensam que isto é alguma padaria'
curti muito os dois concertos.. não conhecia headstone, mas curti muito a onda deles.. e GoDoG.. como sempre, ADOREI!!!
acho que nunca tinha ido a um concerto assim..
só boa disposição..
venham mais destes!!
a começar pelo restaurante..loool... mas pensam que isto é alguma padaria'
curti muito os dois concertos.. não conhecia headstone, mas curti muito a onda deles.. e GoDoG.. como sempre, ADOREI!!!
acho que nunca tinha ido a um concerto assim..
só boa disposição..
venham mais destes!!
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
pa era uma noite dificil pk ainda nao tava recuperado da noite anterior...
godog....nao conhecia...gostei do k vi apesar de nao fazer muito a minha "onda"
headstone muito bem mais uma vez.....
pessoal porreiro....continuação da bezana anterior....foi uma noite bem passada!!!
venham mais.....
filha da putisse .....maria alice!
godog....nao conhecia...gostei do k vi apesar de nao fazer muito a minha "onda"
headstone muito bem mais uma vez.....
pessoal porreiro....continuação da bezana anterior....foi uma noite bem passada!!!
venham mais.....
filha da putisse .....maria alice!
your freedom ends where mine begins!!!
- Abracadaver
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
Duas horas de atraso para começar.
De resto, foi fôfo. Não conhecia a primeira banda e gostei da coisa. Faz falta uma voz numa ou duas músicas, mas de resto passa bem. O violino era dispensável ser acompanhado de folhos (que é como quem diz, total desenquadramento da imagem do resto da banda).
Headstone foi o que esperava. O som estava ALTO, muito alto. Mas deu bailarico jeitoso e o crowd surfing com menos pessoas que vi na vida.
Gostei especialmente do vocalista. Fazia-lhe um filho. Ou dois.
ps: Boxers ... Bulldog.
Foda-se! Até pensei que a ganza estava estragada!
De resto, foi fôfo. Não conhecia a primeira banda e gostei da coisa. Faz falta uma voz numa ou duas músicas, mas de resto passa bem. O violino era dispensável ser acompanhado de folhos (que é como quem diz, total desenquadramento da imagem do resto da banda).
Headstone foi o que esperava. O som estava ALTO, muito alto. Mas deu bailarico jeitoso e o crowd surfing com menos pessoas que vi na vida.
Gostei especialmente do vocalista. Fazia-lhe um filho. Ou dois.
ps: Boxers ... Bulldog.
Foda-se! Até pensei que a ganza estava estragada!
Quanto cabe em vinte e uma gramas?
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
Bem que puta de noite!
Viva à comunhão de bansdas que se sabem entre-ajudar!
Foi um prazer partilhar o palco com os GODOG (VAI-CÃO / DEUS-CÃO)
GODOG são mesmo uns senhores a tocar caralho!
E apesar de não curtir cenas meramente instrumentais, estas Excelências sabem cativar mesmo os mais "esquisitos" como é o meu caso!
HEADSTONE é aquela máquina, umas vezes melhores outras nem por isso, mas sempre a javardar e que se fodam os pregos e o "mais do mesmo" o pessoal quer é curtir e fazemos sempre questão que as pessoas se insterliguem com a banda e vice-versa! Fazer a festa é que conta!
Viva a p*** da Maria Alice! Teve em grande a vacória!
Quem não curtir, que se foda, não se importem, que nós também não!

Viva à comunhão de bansdas que se sabem entre-ajudar!
Foi um prazer partilhar o palco com os GODOG (VAI-CÃO / DEUS-CÃO)
GODOG são mesmo uns senhores a tocar caralho!
E apesar de não curtir cenas meramente instrumentais, estas Excelências sabem cativar mesmo os mais "esquisitos" como é o meu caso!
HEADSTONE é aquela máquina, umas vezes melhores outras nem por isso, mas sempre a javardar e que se fodam os pregos e o "mais do mesmo" o pessoal quer é curtir e fazemos sempre questão que as pessoas se insterliguem com a banda e vice-versa! Fazer a festa é que conta!
Viva a p*** da Maria Alice! Teve em grande a vacória!
Quem não curtir, que se foda, não se importem, que nós também não!

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Aquilo parecia uma festa de anos de família, só caralhadas durante todo o concerto, bonecas a voar, crowd surf com um gajo...
Godog gostei bastante, um trabalho muito bom das guitarras, e gostei bastante da integração e um violino que substituía bem a voz, que me parece que é perfeitamente dispensável.
Headstone já se sabe como é. Ficaram com um som bem mais completo com este 6º elemento.
Para a próxima dêem mais tempo de antena ao Fight, e deixem o Rick apresentar todas as músicas.
Godog gostei bastante, um trabalho muito bom das guitarras, e gostei bastante da integração e um violino que substituía bem a voz, que me parece que é perfeitamente dispensável.
Headstone já se sabe como é. Ficaram com um som bem mais completo com este 6º elemento.
Para a próxima dêem mais tempo de antena ao Fight, e deixem o Rick apresentar todas as músicas.
- vooduvalve
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jun 21, 2007 12:30 pm
- Contacto:
Benhe, qto aos GoDog, posso dizer seguramente q foi das melhores bandas com quem partilhei um palco até hoje e em 17 anos de metalísse ja toquei com mta gente( e mete estrangeiros nisso).
Grandes malhas, harmonias mto bem sacadas, musicas mto bem estruturadas.... pah vcs tem uma grande projecto e espero sinceramente que resulte, pq vcs tão lá mesmo. Parabéns.
Headstone - Puta de palhaçada... mto sinceramente acho q chega a certas alturas em q a musica não é importante e a camaradagem e convivio que se fazem sentir nos nossos concertos, ultrapassam o simples concerto em sí e passam a uma grande festa de brincadeira e javardice total. Ambientes destes praticamente só são possíveis na Fabrica de Som, onde os amigos, a musica e a cerveja se fundem num só.
Bem vinda ao sexto elemento da nossa banda, a Maria Alice, que esteve sempre em grande e divertiu mta gente...(inclisivamente até cerveja bebeu, a porca)
Venham mais noites destas, que é isto q levamos da vida
Grandes malhas, harmonias mto bem sacadas, musicas mto bem estruturadas.... pah vcs tem uma grande projecto e espero sinceramente que resulte, pq vcs tão lá mesmo. Parabéns.
Headstone - Puta de palhaçada... mto sinceramente acho q chega a certas alturas em q a musica não é importante e a camaradagem e convivio que se fazem sentir nos nossos concertos, ultrapassam o simples concerto em sí e passam a uma grande festa de brincadeira e javardice total. Ambientes destes praticamente só são possíveis na Fabrica de Som, onde os amigos, a musica e a cerveja se fundem num só.
Bem vinda ao sexto elemento da nossa banda, a Maria Alice, que esteve sempre em grande e divertiu mta gente...(inclisivamente até cerveja bebeu, a porca)
Venham mais noites destas, que é isto q levamos da vida
How can I know so many, never really knowing anyone
Maria Alice, tou aqui e ainda não sinto as pernas!
Não vamos esquecer esta noite de certeza absoluta, c público e pessoal 5 estrelas não é pra menos, e quando assim é tudo se torna mais "fácil" lol
Fomos mto bem recebidos, não faltou nada mesmo ... HeadStonices Maria Alice lol
Curtimos largo tocar na fabrica do som, consegue-se um som muito bom, e com um ambiente daqueles a acompanhar soube memo bem crlho! Obrigado a Todos
HeadStone: concerto colossal, mta presença, o som bateu-me largo, as guitarras tavam c um som potenticimo, sao bons musicos e uns jabardolas do crlho lol incendiaram a sala completamente! mto True lol havemos de marcar mais uns gigs juntos... mas Ou!! só se levarem a maria alice
lol fico á espera desse EP que acredito que vá ficar grande cena! Força!
E pronto, no fim dos concertos é a desgraça total lol Dj OxyDus no seu auge a abrir a pista lol
De salientar o senhor do Restaurante que atendia 50 ou 60 pessoas sozinho, e fazia as contas na toalha da mesa c a prova dos nove lol demais:
"Oh Fachavore, uns palitinhos pra mesa sim?!"
"Mas você pensa quísto é uma carpintaria ou que! calminha calminha"
kaakaka!
www.myspace.com/godogband
Não vamos esquecer esta noite de certeza absoluta, c público e pessoal 5 estrelas não é pra menos, e quando assim é tudo se torna mais "fácil" lol
Fomos mto bem recebidos, não faltou nada mesmo ... HeadStonices Maria Alice lol
Curtimos largo tocar na fabrica do som, consegue-se um som muito bom, e com um ambiente daqueles a acompanhar soube memo bem crlho! Obrigado a Todos
HeadStone: concerto colossal, mta presença, o som bateu-me largo, as guitarras tavam c um som potenticimo, sao bons musicos e uns jabardolas do crlho lol incendiaram a sala completamente! mto True lol havemos de marcar mais uns gigs juntos... mas Ou!! só se levarem a maria alice
E pronto, no fim dos concertos é a desgraça total lol Dj OxyDus no seu auge a abrir a pista lol
De salientar o senhor do Restaurante que atendia 50 ou 60 pessoas sozinho, e fazia as contas na toalha da mesa c a prova dos nove lol demais:
"Oh Fachavore, uns palitinhos pra mesa sim?!"
"Mas você pensa quísto é uma carpintaria ou que! calminha calminha"
kaakaka!
www.myspace.com/godogband
- vooduvalve
- Contacto:
Decididamente o homenzinho do restaurante foi a única coisa negativa da noite... já me tava a passar dos carretos completamente... mas pronto, como era dia de festa resolvi ignorar e deixar a coisa passar pra n estragar a noite...
Mas lá que o homem merecia uma baqueta pelo bueiro acima... isso merecia...
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
Bem... mas que grande coboiada!!!! Assim é que vale a pena!
De GoDoG já sabia o que esperar, apenas queria confirmar a bujarda que seria com as condições da Fábrica. E foi!! Sempre geniais, foda-se!!! E foi um prazer reencontrar-vos!
Da nossa parte, é a rambóia do costume, tentamos não fazer por menos! Foi engraçado, em certos momentos, cantar demasiado perto, ora do chão, ora do tecto!!
Estou todo pisado mas antes isso que uns dentes a menos!
Faltou-me mencionar e agradecer ao nosso "patrocinador oficial", esse grande antídoto para o sexo monótono que é a Cleópatra SexShop, que nos proporcionou uma mascote à medida da banda que somos!

De GoDoG já sabia o que esperar, apenas queria confirmar a bujarda que seria com as condições da Fábrica. E foi!! Sempre geniais, foda-se!!! E foi um prazer reencontrar-vos!
Da nossa parte, é a rambóia do costume, tentamos não fazer por menos! Foi engraçado, em certos momentos, cantar demasiado perto, ora do chão, ora do tecto!!
Faltou-me mencionar e agradecer ao nosso "patrocinador oficial", esse grande antídoto para o sexo monótono que é a Cleópatra SexShop, que nos proporcionou uma mascote à medida da banda que somos!
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
vooduvalve Escreveu:Decididamente o homenzinho do restaurante foi a única coisa negativa da noite... já me tava a passar dos carretos completamente... mas pronto, como era dia de festa resolvi ignorar e deixar a coisa passar pra n estragar a noite...
'did not!
Estava uma confusão mais ou menos e coisas como pedires uma caneca, aceitares a primeira garrafa de Super que te aparece e dares cabo da cabeça ao homem porque a tua caneca nunca mais veio, não ajudam. Aliás, já nos juntamos lá numa das outras vezes que fomos à Fábrica e não me parece que tenha havido razões de queixa.
Foi uma noite daquelas para o tasco. Felizmente, no que importava mais, correr melhor era difícil.
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
É, o Carlos queria mamar jecas à força toda e ainda se queixa do homem!
O homemzinho até desabafou comigo quando estava a pagar, pois estava arrependido de não ter pedido ajuda a uma chavala que o costuma ajudar! E foi o que eu lhe disse, quando menos se espera tem o tasco cheio, quando conta estar cheio, fode-se! É como nos concertos!
O que interessa no meio disto tudo, tal como referiu o Vítor, era a festa correr bem e isso foi ultrapassado largamente!
E sim, temos que marcar mais shows com estes caralhos dos GODOG, pois para além de pessoal 5 estrelas e grandes músicos, criaram um intercâmbio que nos agradou de sobremaneira! Mai nada!
E é verdade Vítor: VIVA A CLÉOPATRA SEXSHOP caralhoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
O homemzinho até desabafou comigo quando estava a pagar, pois estava arrependido de não ter pedido ajuda a uma chavala que o costuma ajudar! E foi o que eu lhe disse, quando menos se espera tem o tasco cheio, quando conta estar cheio, fode-se! É como nos concertos!
O que interessa no meio disto tudo, tal como referiu o Vítor, era a festa correr bem e isso foi ultrapassado largamente!
E sim, temos que marcar mais shows com estes caralhos dos GODOG, pois para além de pessoal 5 estrelas e grandes músicos, criaram um intercâmbio que nos agradou de sobremaneira! Mai nada!
E é verdade Vítor: VIVA A CLÉOPATRA SEXSHOP caralhoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

vooduvalve Escreveu:Decididamente o homenzinho do restaurante foi a única coisa negativa da noite... já me tava a passar dos carretos completamente... mas pronto, como era dia de festa resolvi ignorar e deixar a coisa passar pra n estragar a noite...
LOL
Era compreensivel o stress do home, até deu pra galhofa! Era gajo pra la ir outra vez so pra tripar c ele! lol até k nao foi mau, foi caricato vá!!
- cafcaf777
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
- Contacto:
...S2...Boneca insuflável...S2...
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
- vooduvalve
- Contacto:
Óh meus car......os, eu tripei com o homem foi pela maneira como ele falou algumas vezes... e nem sequer foi para mim.
A cena da cerveja foi pq qdo ele me pediu ele apontou mesmo uma cerveja em vez de uma caneca que eu vi... qd o gajo apareceu com ela comecei a beber pq como ele tava tolo achei melhor nem dizer nada e mandar akela pela goela abaixo pq a proxima ia demorar de carago como a 1ª. Além de que ninguem se queixou da falta de nenhuma cerveja pelo q desse fé.
Além de q eu n tripei directamente com o cota... mandei vir pra mim mesmo e fartei-me de resmungar pq tava cheio de fome e de sede, mas n me virei pra ele.
Serviços de mesa à parte, nem isso estragou a festa... os meus agradecimentos à publicidade feita à minha lojinha de onde nasceu a Maria Alice, o nosso sexto elemento da banda (blowjobs e accountant).
A Maria Alice é um nome que vai ficar no coração ( e quem sabe noutros sitios mais ) do Tréxe Métal
A cena da cerveja foi pq qdo ele me pediu ele apontou mesmo uma cerveja em vez de uma caneca que eu vi... qd o gajo apareceu com ela comecei a beber pq como ele tava tolo achei melhor nem dizer nada e mandar akela pela goela abaixo pq a proxima ia demorar de carago como a 1ª. Além de que ninguem se queixou da falta de nenhuma cerveja pelo q desse fé.
Além de q eu n tripei directamente com o cota... mandei vir pra mim mesmo e fartei-me de resmungar pq tava cheio de fome e de sede, mas n me virei pra ele.
Serviços de mesa à parte, nem isso estragou a festa... os meus agradecimentos à publicidade feita à minha lojinha de onde nasceu a Maria Alice, o nosso sexto elemento da banda (blowjobs e accountant).
A Maria Alice é um nome que vai ficar no coração ( e quem sabe noutros sitios mais ) do Tréxe Métal

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes