Ima Escreveu:
lol? Conheço bastante gente que gosta tanto de uma como de outra. Aliás eu gosto das duas.
Nao ligues Ima....
ele é preconceituoso

Ima Escreveu:
lol? Conheço bastante gente que gosta tanto de uma como de outra. Aliás eu gosto das duas.
Mastodon_Slayer Escreveu:...quero assistir a um bom concerto,ouvir as musicas que gosto deles e kurtir a cena,e nao quero confusoes porque vou com uma miuda que adora Caliban,e é muito fragil.looool! em Kreator,nunca vi ao vivo,e quero tar na minha apreciar o concerto que sei que vai ser demais!
Old_Skull Escreveu:Mastodon_Slayer Escreveu:...quero assistir a um bom concerto,ouvir as musicas que gosto deles e kurtir a cena,e nao quero confusoes porque vou com uma miuda que adora Caliban,e é muito fragil.looool! em Kreator,nunca vi ao vivo,e quero tar na minha apreciar o concerto que sei que vai ser demais!
Assim sendo, sugeria que se afastassem aos primeiros acordes de Kreator
ButterflyGi Escreveu:Kreator Caralhooooooo
Enigma Escreveu:ButterflyGi Escreveu:Kreator Caralhooooooo
Yah, mesmo! Kreator é muito bom!![]()
Com muita pena minha, não vou poder marcar presença neste concerto que será, com certeza, fabuloso.
Bom concerto pessoal!
Ah, e já agora tirem umas fotos porreiras e contem depois os pormenores.
ButterflyGi Escreveu:Claro!
O rescaldo vai tar recheadinho de fotos
Vooder Escreveu:Old_Skull Escreveu:Mastodon_Slayer Escreveu:...quero assistir a um bom concerto,ouvir as musicas que gosto deles e kurtir a cena,e nao quero confusoes porque vou com uma miuda que adora Caliban,e é muito fragil.looool! em Kreator,nunca vi ao vivo,e quero tar na minha apreciar o concerto que sei que vai ser demais!
Assim sendo, sugeria que se afastassem aos primeiros acordes de Kreator
ah ah ah
Qd vi Morbid Angel no ermal, estava lá um casalinho agarrado bem na frente e parecia que nós no headbanging é que estávamos a incomodar suas excelências. (Às vezes tenho pena de não ser uma pessoa agressiva)
Sir Sardine Escreveu:Acho que vais estar bem composto por acaso. Para além dos óbvios que vão por Kreator, há muita malta que vai ver Caliban! Muita mesmo.
Mastodon_Slayer Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Acho que vais estar bem composto por acaso. Para além dos óbvios que vão por Kreator, há muita malta que vai ver Caliban! Muita mesmo.
A maioria do pessoal que conheço vai mesmo so por Caliban,e vem gente de Lisboa para ver apenas Caliban!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes