PussyVibes + Decrepidemic + Burned Blood + Engaging the Dead @ Metalpoint, Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

PussyVibes + Decrepidemic + Burned Blood + Engaging the Dead @ Metalpoint, Porto

Mensagempor Sir Sardine » segunda jan 19, 2009 10:58 am

Não cheguei a tempo de ver a primeira banda. E vi umas 4 músicas dos Burned Blood, achei que tocam todos bem mas muito confusos, talvez uma outra guitarra não ficasse pior.

Decrepidemic tinha-os visto há um mês com Namek, e gostei mais do outro. E este foi curto também...

PussyVibes, deram um show de bailarico total. Escusavam de vir com a velha máxima de que "ai, não temos mais músicas..." :mrgreen: Acho que também gostaram de tocar, voltem mais vezes!

Acabei a noite metido na comida indiana ou turca, e *shazam* mix 'n' roll de bailarico, litradas de cerveja e comida ultra picante, vai busca-la lá ao fundo que já almoçaste. Um Domingo de convalescença. :|

Logus Vile
Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 12:01 am
Contacto:

Re: PussyVibes + Decrepidemic + Burned Blood + Engaging the Dead @ Metalpoint, Porto

Mensagempor Logus Vile » segunda jan 19, 2009 11:44 am

Sir Sardine Escreveu:
PussyVibes, deram um show de bailarico total. Escusavam de vir com a velha máxima de que "ai, não temos mais músicas..." :mrgreen: Acho que também gostaram de tocar, voltem mais vezes!

Sim, sem dúvida que gostamos!! Agora essa de não ter mais músicas.... é que depois de tocar 26 músicas e repetir ainda mais 3... tocar 50 minutos de grind.... ui ui!!! :jam: estavamos todos já a cair para o lado!!! ah! and for the record: não tocamos mais porque cortaram a luz senão era mesmo até nos esfolarmos todos!!! :lol:

o que interessa é que o pessoal do norte tenha curtido tanto como nós curtimos tocar!!! Mal podemos esperar pelo Grindfest!!! :headbanger:

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Re: PussyVibes + Decrepidemic + Burned Blood + Engaging the Dead @ Metalpoint, Porto

Mensagempor nazgul » segunda jan 19, 2009 12:41 pm

Sir Sardine Escreveu:PussyVibes, deram um show de bailarico total. Escusavam de vir com a velha máxima de que "ai, não temos mais músicas..." :mrgreen:

Dizes isso porque querias continuar a desenvolver a tua técnica dançarina que expuseste em Mangualde, certo?

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda jan 19, 2009 1:52 pm

Engaging the Dead só vi 2 ou 3 músicas, pareceu-me terem algumas ideias interessantes, mas os vocais não são da minha "onda".

Burned Blood, também foi outra banda que vi pela primeira vez, e partilho da opinião do Sardine, achei o vosso som um pouco confuso, no produto final. Pareceu-me serem todos bons instrumentistas, mas parece-me que ainda não acertaram no caminho que querem seguir, mas nada que com dedicação não se ultrapasse. ;)

Decrepidemic, finalmente vi um concerto deles. Já andava há algum tempo para os ver, e gostei bastante do concerto deles, embora não tenha base de comparação com concertos anteriores.

Pussyvibes! Grande concerto também, e bom bailarico, o chão desta vez não estava tão escorregadio, só fui ao chão uma vez. :P
Foi pena é o vosso cd ainda não estar pronto, espero que no Grindfest colmatem essa falha. ;)

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » segunda jan 19, 2009 1:56 pm

Ora cá vão os meus apontamentos:

Engaging The Dead - Gostei bastante do concerto, grande power como sempre e estão cada vez melhores. Venham mais.

Burned Blood - Talvez a segunda guitarra desse outro power. Contudo, gostei de ver a entrega deles em palco e espero vê-los outra vez por aí!

Decrepidemic - Bastante bom concerto. O concerto foi pequeno talvez porque o baterista estava com problemas no braço, mas mesmo assim curto e bom. Foi a primeira vez que os vi e gostei mas parecia é que não estava em Portugal. lol

Pussy Vibes - BAILARICO. Curti muito mesmo. Espero vê-los no grindfest outra vez. E se não fosse terem cortado a luz e ficaríamos ali a noite toda. :mrgreen:

Noite muito positiva.
Fuck you, you fuckin' fuck!

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » segunda jan 19, 2009 5:59 pm

Engaging The Dead- Não vi.

Burned Blood- Subscrevo o q já o Sardine e o Cyber disseram. Acho q principalmente, têm q difinir melhor o tipo de som que querem fazer.

Decrepidemic- Soube a pouco.

Pussyvibes- Espectáculo! Por mim até podiam fazer uma pausa para descansar e repetir o set todo que eu curtia.

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » segunda jan 19, 2009 7:35 pm

PussyVibes & Decrepidemic foi do caralho :metal:
Pena que isto nao da para por videos aqui se nao voces viam o que era a verdadeira moshada no metal point caralho :beer:

DECREPIDEMIC para a proxima teem de tocar mais tempo, ganda som... Brutal :jam:

POSSY VIBES só tenho isto a dizer: KILL ME KILL ME MAKE ME CUM :jam:

Imagem
Imagem
Imagem

Logus Vile
Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 12:01 am
Contacto:

Mensagempor Logus Vile » segunda jan 19, 2009 10:02 pm

mustkill Escreveu:PussyVibes & Decrepidemic foi do caralho :metal:
Pena que isto nao da para por videos aqui se nao voces viam o que era a verdadeira moshada no metal point caralho :beer:

é pá... não dá para pôr aqui mas no youtube dá!!!! :D queremos ver essa moshada!!!! :headbanger:

Shadows Fear
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm

Mensagempor Shadows Fear » segunda jan 19, 2009 10:23 pm

Então e fotos de ETD?Ninguém tem? :P

Quanto aos concertos,foi bastante bom partilhar o palco com bandas excelentes e com pessoal boa onda.
É realmente pena que algum pessoal ainda não seja suficientemente open mind para aceitar estilos diferentes e mais modernos mas quanto a isso penso que também já não há muito a fazer porque tem de partir de cada um.
Btw,foi altamente e venham mais! 8)

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda jan 19, 2009 10:41 pm

Shadows Fear Escreveu:É realmente pena que algum pessoal ainda não seja suficientemente open mind para aceitar estilos diferentes e mais modernos mas quanto a isso penso que também já não há muito a fazer porque tem de partir de cada um.

Não vás por aí. :wink:

Falo por mim, foi a sensação com que fiquei na altura. Se calhar ouvindo o vosso material de estúdio até poderei ter uma opinião diferente.

Shadows Fear
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm

Mensagempor Shadows Fear » segunda jan 19, 2009 11:11 pm

Cyberquake Escreveu:
Shadows Fear Escreveu:É realmente pena que algum pessoal ainda não seja suficientemente open mind para aceitar estilos diferentes e mais modernos mas quanto a isso penso que também já não há muito a fazer porque tem de partir de cada um.

Não vás por aí. :wink:

Falo por mim, foi a sensação com que fiquei na altura. Se calhar ouvindo o vosso material de estúdio até poderei ter uma opinião diferente.

Não estava a falar sobre ti nem de alguém em especial..Estava a falar pelo que observei e por alguns comentários que se fazem em relação ao death metal(e afins) com toques modernos...Mas isso já é off topic também... :wink:
Eu aceito a tua opinião,se não gostas paciência...Gostos não se discutem.Mas é como dizes,pode ser que até curtas depois dumas novas gravações até porque a que tá no myspace também não ajuda muito. 8)

PsyOpus
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo ago 26, 2007 12:04 pm

Mensagempor PsyOpus » segunda jan 19, 2009 11:16 pm

Parabéns aos PussyVibes, Decrepidemic e Burned Blood, bons concertos que deram, sim senhora!
Gostei bastante de partilhar o palco com estas três bandas com pessoal boa onda e bom som.
Foi uma boa noite com bons concertos e bom ambiente!

Siga, venham mais! :jeroen:
http://www.myspace.com/engagingthedead
_ _

"Be prepared for a mental breakdown…
This ain't no typical contest, streaming in the background
While you fantasize about a useless piece of filth
History is conspiracy, its covered up in Guilt"

xXxGothxXx
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta out 08, 2008 3:57 pm

Mensagempor xXxGothxXx » terça jan 20, 2009 4:55 pm

Boas Pessoal desde Já Agradeço a todos os que marcaram presença no Evento em nome dos Burned Blood, Primeiro de tudo um Muito obrigado ao povo do porto que pela milionésima vez continua muito bom publico...
Segundo Durante o nosso espectáculo tivemos alguns problemas técnicos, nos 2 primeiros sons não se ouvia o baixo.... Quando resolvido o problema a pedaleira do nosso baterista resolveu-se partir xD e como se isso não bastasse ainda lhe saltou uma baqueta... Fora esses problemas julgo ter sido um bom concerto... Extremamente positivo, Por termos partilhado o palco com bandas que já tem muita experiência.... Foi contudo uma noite em que os estilos musicais diferiram MAS... Em todos eles os músicos provaram e mostraram que são muito bons.... Parabens a todos e sem duvida alguma ao Publico do porto....... :headbanger: :headbanger: :headbanger: :jam:
:jam:

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » terça jan 20, 2009 8:58 pm

eu curti a noite...

ETD: so vi duas musicas... estao c'uma jarda do crlh ^^
Burned Blood: well, o concerto nao foi mau..nada mau mesmo... mas talvez muito colados a tbdm á unhallowed, e com algumas passagens confusas pelo meio... de resto... mais um tempinho suponho que isso vá ao sitio :)
Decrepidemic : mais um bom concerto ... e ya, continua a soar muito mais á lá USA do que PT hehe
Pussyvibes: eu nao desgosto mas também não sou grande adepto do trabalho em estudio.. mas está visto que ao vivo sao MUITO bons naquilo que fazem...

foi uma noite fixe sim senhor...

metal_freak23
Participante
Registado: domingo jan 27, 2008 5:51 pm

Mensagempor metal_freak23 » terça jan 20, 2009 10:34 pm

Obrigado ao pessoal que apareceu no metal point ficam aqui algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes