A sessão de autógrafos correu bem, cerca de 40 pessoas compareceram e tive o prazer de descobrir os Opus Diabolicum, um quarteto de cordas que toca covers dos Moon abrilhantou a sessão, gostei mesmo muito da versão da Alma Mater
Quanto ao concerto deixo aqui a set list mas não garanto que esteja nem pela ordem correcta de actuação nem se estão todas

Foi a primeira vez que vi um concerto completo tanto dos Hacksaw como dos Square e penso que foram bastante competentes ainda que os Square estiveram num patamar superior, Spool qual preofeta/ pregador a debitar entre a violência pura e refrões ondulantes para um vigoroso abanar da minha ainda não muito longa da gadelha. Um abraço para o Lisboa dos Hacksaw pela excelente presença de palco

Quanto a MoonspellFoi um bom concerto, início a partir tudo, devastador mas não foi o melhor que vi deles (o de Viana na tenda de circo o ano passado foi superior), as expectativas eram altas, ainda pra mais na "minha" sala mas não saí da sala em implosão.
Talvez porque me cansei rapidamente do Night Eternal, gosto muito dos Moon mas não me identifico com os últimos dois álbuns apesar da At tragic Heights e a Finisterra serem músicas do catano

O público presente ajudou à festa e berrou-se uma sentida Alma Mater!

Espero que a banda tenha gostado da estadia em Guimarães e que volte em breve.
At Tragic Heights
Night Eternal
Moon in Mercury
Southern Death Style
Finisterra
Everithing Invaded
Scorpion Flower
Opium
Luna
Alma Mater
Vampiria
First Light