Tens medo de fantasmas é?
Inmist Escreveu:Aqui ninguem tem civismo, é só pontapés e caneladas, e se por acaso caíres ao chão, és atropelado e corres sérios riscos de morrer. Eu uma vez morri num concerto só para teres uma ideia
Sir Sardine Escreveu:Isso é verdade, por acaso. Nunca vi um gajo no chão a ser pisado. Quase sempre vejo o pessoal a ajudar a levantar.
Mas verdade seja dita, existem muitos gajos acéfalos por aí fora. A minha concepção de mosh é mais dançar que outra coisa, e quando vejo gajos de pé e punho em riste fico meio aparvalhado.
Venøm Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Isso é verdade, por acaso. Nunca vi um gajo no chão a ser pisado. Quase sempre vejo o pessoal a ajudar a levantar.
Mas verdade seja dita, existem muitos gajos acéfalos por aí fora. A minha concepção de mosh é mais dançar que outra coisa, e quando vejo gajos de pé e punho em riste fico meio aparvalhado.
E danças muito bem. Onde aprendeste?
Inmist Escreveu:Aqui ninguem tem civismo, é só pontapés e caneladas, e se por acaso caíres ao chão, és atropelado e corres sérios riscos de morrer. Eu uma vez morri num concerto só para teres uma ideia
Venøm Escreveu:Inmist Escreveu:Aqui ninguem tem civismo, é só pontapés e caneladas, e se por acaso caíres ao chão, és atropelado e corres sérios riscos de morrer. Eu uma vez morri num concerto só para teres uma ideia
Só fui tratado que nem gado por uns acefalos num concerto de Kalashnikov em Sesimbra, estava lá um gordo atrasado mental aos pontapés. No final dei-lhe uma biqueirada pelo olho do cu acima e ia havendo porrada
Venøm Escreveu:Não usei Kalashnikov como exemplo de Metal, eu vejo Kalashnikov como vejo Comme Restus, Ena pá 2000, Mata Ratos e companhia limitada. Não vejo qual é a aversão tão grande a Kalashnikov, apenas gosto como gosto desse tipo de bandas, mais nada.
Mas quanto a um exemplo de Metal, não claro que não
Venøm Escreveu:eu vejo Kalashnikov como vejo Mata Ratos e companhia limitada.
meninobesta Escreveu:Venøm Escreveu:Não usei Kalashnikov como exemplo de Metal, eu vejo Kalashnikov como vejo Comme Restus, Ena pá 2000, Mata Ratos e companhia limitada. Não vejo qual é a aversão tão grande a Kalashnikov, apenas gosto como gosto desse tipo de bandas, mais nada.
Mas quanto a um exemplo de Metal, não claro que não
não é aversão ... apenas referi isso, pois tipicamente os concertos de bandas vistas como mais pesadas pela população em geral tendem a ser desnecessariamente violentos, visto a maior parte das pessoas não estar habituada a estar no meio de um mosh e normalmente tendem para a violência...
claro que num concerto de metal também há sempre o perigo de o pessoal de aleijar...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes