O que ouves para além de metal?
Tanta coisa!
In Slaughter Natives, Desiderii Marginis, Diamanda Galás, Ain Soph, Aghast, Hagalaz Runedance, Blood Axis, Megaptera, Raison D'Être, Der Blutharsch, Genocide Organ, Jeff Buckley, Blonde Redhead, Pearl Jam (até ao Vitalogy, inclusive), The Cure, Joy Division, certos albums de Depeche Mode, Tindersticks, e outras que me esqueci. Mais recentemente, Peter Murphy e um album de Kraftwerk, é o que tenho ouvido mais fora do metal.
Edit: Oh que tola! Estava a guardar para o fim e esqueci-me... Death in June, Mão Morta e Bjork, ora bolas!
In Slaughter Natives, Desiderii Marginis, Diamanda Galás, Ain Soph, Aghast, Hagalaz Runedance, Blood Axis, Megaptera, Raison D'Être, Der Blutharsch, Genocide Organ, Jeff Buckley, Blonde Redhead, Pearl Jam (até ao Vitalogy, inclusive), The Cure, Joy Division, certos albums de Depeche Mode, Tindersticks, e outras que me esqueci. Mais recentemente, Peter Murphy e um album de Kraftwerk, é o que tenho ouvido mais fora do metal.
Edit: Oh que tola! Estava a guardar para o fim e esqueci-me... Death in June, Mão Morta e Bjork, ora bolas!
Última edição por YX [RIP] em quinta jun 30, 2005 11:16 pm, editado 1 vez no total.
Estes são alguns exemplos do que gosto de ouvir, para além de metal, de estilos muito variados:
Nitin Shawhney
Jaco Pastorius
Aziza Mustafa Zadeh
Pat Metheny Group
Jeff Buckley
Stevie Wonder
King Crimson
Gary Moore
Gotthard
Massive Attack
Queen
Depeche Mode ...
Fadomorse
Mutiilation - desculpem não resisti, é bm e é mais forte do que eu
Como podem ver .. é amor á musica mesmo!!!! E faltava dizer muitas mais que não me lembro "assim de repente"!

Nitin Shawhney
Jaco Pastorius
Aziza Mustafa Zadeh
Pat Metheny Group
Jeff Buckley
Stevie Wonder
King Crimson
Gary Moore
Gotthard
Massive Attack
Queen
Depeche Mode ...
Fadomorse
Mutiilation - desculpem não resisti, é bm e é mais forte do que eu

Como podem ver .. é amor á musica mesmo!!!! E faltava dizer muitas mais que não me lembro "assim de repente"!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante