epá já não me lembrava quão bom era eminem (também possuo originais), bye bye metalcore

partycrasher Escreveu:ganda own o diaboxjk
xtr3me Escreveu:partycrasher Escreveu:Oh xub, ainda guardo religiosamente os meus orginais do tupac shakur.![]()
Xtreme isso dos vinis perdidos também tenho cá muitos do meu pai. O engraçado é que ele diz que oiço música de malucos, arruaceiros e violenta, mas quando ele era puto comprava vinis de Sabbath, Led Zep e Pink Floyd ás escondidas...dizia ele que a minha avó proibia esse género de musica lá em casa.
O meu pai genericamente também não gosta de tudo o que ouço, mas há partes melódicas de algumas cenas que gosta. A fade to black por exemplo (entre outras), gosta bastante
Os de Floyd e de Zep também eram dele. Aínda me lembro quando ouvi Floyd pela primeira vez. Fiquei maluco
Agora o meu pai só houve música clássica. Foi outro dos vícios que me pegou, apesar de agora só ouvir muito raramente, porque não curto ouvir no pc e actualmente não tenho aparelhagem comigo. Na verdade, também não tenho cds de música clássica. Está tudo em casa do meu pai
partycrasher Escreveu:ganda own o diaboxjk
![]()
![]()
![]()
epá já não me lembrava quão bom era eminem (também possuo originais), bye bye metalcore
SleepingGiAnT Escreveu:Desculpa a pergunta, mas o teu pai "aprecia" homossexuais?
partycrasher Escreveu:tenho impressão que ele nunca assumiu publicamente, apesar das festas tresloucadas que fazia
partycrasher Escreveu:não, o fredy
Zyklon Escreveu:Aos 7 anos os grandes nomes do Hard Rock trouxeram-me até aos Oasis e por lá fiquei.
Não agora a serio foi aos 10 com Megadeth....hum pensando bem foi mais aos 13 com GN´R ou terá sido aos 16 com Nirvana..pera acho que foram os Darkthrone com 18 anos....
Meh nada disso eu comecei foi com CF e Hellhammer há 3 decadas atras... ups oh com caralho....ainda nem era nascido....acho que meti os pés pelas mãos...ah já me lembro foi com o Fighting The World isso é que eram tempos....apesar de eu ter medo dos metalheads...afinal tinha apenas 4 anos.....
Ora porra.....
partycrasher Escreveu:ahahah, tu cá para mim és poser hombre
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes