2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

vanser
Metálico(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 12:22 am
Contacto:

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor vanser » sábado nov 15, 2008 11:10 am

Eu sou sei uma coisa.... o bilhete já cá canta 8)
"The Blackening"

Rattlehead
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo nov 09, 2008 11:37 am

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor Rattlehead » sábado nov 15, 2008 12:24 pm

Sinceramente eu vou para ver as três bandas, mas soube do concerto por causa dos Testament

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » sábado nov 15, 2008 1:06 pm

Venøm Escreveu:Não tolero nem gosto é que menosprezem Priest, por muito que gostem ou odeiem.

dizes isso mas quando se fala no Dave ou no Chuck começas logo a mandar boquinhas... é melhor a conversa ficar por aqui
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » sábado nov 15, 2008 2:02 pm

Venøm Escreveu:
psychotic_crow Escreveu:tb não percebo o porquê de tanto alarido a volta do halford e não é por causa disso que ando a picar toda a gente que diz que o homem é o maior....

Mas o que raio é que o Dave representa assim de tão especial, e digo, adoro Megadeth. Não estou para aqui a meter Priest no meio, mas o que tem o Mustaine de tão especial é que não percebo?
É que há aqui malta que diz baboseiras da boca para fora de Priest e o catano mas a esses ninguem pode dizer nada porque estamos a violar o direito de expressão dos meninos. Então agora digo eu.

Se adoras Megadeth devias saber que o Dave fez aquilo praticamente sozinho.É a mesma coisa que dizeres que gostas de Maiden mas não achas que o Steve Harris representa nada de especial. Até é mais escandaloso porque o Dave ainda faz as coisas mais sozinho

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sábado nov 15, 2008 2:54 pm

Venøm Escreveu:Não tolero nem gosto é que menosprezem Priest, por muito que gostem ou odeiem.

desculpa la venom, i dig u...mas quem és tu, ou eu, ou o zé da esquina para nao tolerar que se fale bem ou mal da banda que tu, eu ou o zé idolatramos/gostamos/curtimos à brava?
seria o mesmo que desejar a todos aqueles que nao gostam de led zep ou oasis, por exemplo, uma morte lenta e dolorosa...

temos que viver com as opçoes e gostos dos outros, venomzito ;)

e tem calma man que nao vale a pena...o rob rula :)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sábado nov 15, 2008 3:37 pm

diabox Escreveu:

desculpa la venom, i dig u...mas quem és tu, ou eu, ou o zé da esquina para nao tolerar que se fale bem ou mal da banda que tu, eu ou o zé idolatramos/gostamos/curtimos à brava?
seria o mesmo que desejar a todos aqueles que nao gostam de led zep ou oasis, por exemplo, uma morte lenta e dolorosa...

Está certo man. Que se lixe! :mrgreen:

A ver se compro hoje o bilhete.

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » sábado nov 15, 2008 3:39 pm

Judas Priest é uma das coisas mais gay que tive a infelicidade de ouvir :evillol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » sábado nov 15, 2008 3:44 pm

Liedson Escreveu:Judas Priest é uma das coisas mais gay que tive a infelicidade de ouvir :evillol:

À merda que tu ouves ainda bem que achas isso. Pareces uma autentica criança que ta sempre a bater na mesma tecla pq não tem a minima confiança naquilo que gosta, já reparaste? É em todos os topicos ver-te a dizer mal de Manowar, agora vens para aqui, em que nenhuma banda te diz nada (o que é normal, são todas metal, um estilo odiado por ti) mandar postas. Cresce pa :!:

Sludge
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sludge » sábado nov 15, 2008 3:51 pm

JanickGers Escreveu:
Liedson Escreveu:Judas Priest é uma das coisas mais gay que tive a infelicidade de ouvir :evillol:

À merda que tu ouves ainda bem que achas isso. Pareces uma autentica criança que ta sempre a bater na mesma tecla pq não tem a minima confiança naquilo que gosta, já reparaste? É em todos os topicos ver-te a dizer mal de Manowar, agora vens para aqui, em que nenhuma banda te diz nada (o que é normal, são todas metal, um estilo odiado por ti) mandar postas. Cresce pa :!:

Estava na brincadeira para tripar com o Venom :cry: e já agora tens algum problema meu anormal, já te vi tambem a invandir tópicos de bandas que nao gostas por isso :roll:

Ainda bem que eu nao ouço metal, sim porque Metal sao as bandas que tu achas que sao, as outras nao interessam nem sao metal, essa conversa por parte de anormaloides como tu é que já mete nojo, isso sim é sempre a bater na mesma tecla, ficam parados no tempo e depois acham-se os melhores, enfim........e eu respeito essas bandas, e o comentario que tive foi mais na brincadeira mas tu nao entendeste assim por isso olha fode-te :evil:

Ah e já agora se tiveres algum problema manda uma PM, eu prometo que vou ler quando estiver a cagar :evillol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » sábado nov 15, 2008 3:52 pm

Venøm Escreveu:
diabox Escreveu:

Está certo man. Que se lixe! :mrgreen:

A ver se compro hoje o bilhete.

depois quero que pagues jeca aqui ao man :mrgreen:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sábado nov 15, 2008 3:53 pm

Hmmm...

Liedson Escreveu:A tua ultima frase é completamnete parola e imbecil, ah maezinha olha chamaram Sludge a Cult of luna, agora eu vou ao tópico de GIAA e vou lá colocar duas bandas de mathcore, sim porque eu chamo ás bandas aquilo que quero e para mim Trap them é post rock, isto é igual como eu ir para um tópico de Black metal e dizer vá pessoal tomem lá 2 grandes bandas de Black que conheci: Portishead e Boards of canada, enfim.........eu nao quero entrar em mais discussoes contigo, apenas tinha esta atravessada aqui e tinha que dizer, porque sinceramente nao percebo essa raiva ao Post rock nem a quem gosta, eu detesto Heavy/power por isso nao vou para os tópicos falar mal, por isso já que odeias tanto nao percebi o que vieste aqui fazer.

Onde está a coerência, Loldson?

Liedson Escreveu: :roll: :roll: :roll:

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » sábado nov 15, 2008 3:54 pm

PWND...way to go, andy :mrgreen:

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » sábado nov 15, 2008 3:58 pm

Liedson Escreveu:
JanickGers Escreveu:

Estava na brincadeira para tripar com o Venom :cry: e já agora tens algum problema meu anormal, já te vi tambem a invandir tópicos de bandas que nao gostas por isso :roll:

Ainda bem que eu nao ouço metal, sim porque Metal sao as bandas que tu achas que sao, as outras nao interessam nem sao metal, essa conversa por parte de anormaloides como tu é que já mete nojo, isso sim é sempre a bater na mesma tecla, ficam parados no tempo e depois acham-se os melhores, enfim........e eu respeito essas bandas, e o comentario que tive foi mais na brincadeira mas tu nao entendeste assim por isso olha fode-te :evil:

Ah e já agora se tiveres algum problema manda uma PM, eu prometo que vou ler quando estiver a cagar :evillol:

Não vou entrar em insultos como tu porque não me vou baixar ao teu nível. O tópico que tu falas que invadi foi apenas porque insultaste um estilo que gosto e que é o suporte desta merda toda. Neste fórum só tens vindo a criar problemas com vários utilizadores, é por gajos como tu que alguns já nem vêm muito aqui e eu tou prestes a seguir lhes o caminho. Siga com o tópica que estas bandas são grandes demais para um levezinho :arrow:

Sludge
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sludge » sábado nov 15, 2008 4:03 pm

Cyberquecas, é raro eu entrar em tópicos sobre Heavy/Power, e neste caso em particular tava na brincadeira, eu nao disse que Priest é uma merda, apenas brinquei com a situação muito devido ao vocalista e como o Venom tinha mandado um post antes eu decidi fazer isso só naquela de ver a reacção dele, e nao tenho nada contar o rapaz muito pelo contrario, tava na brincadeira mas caso nao perceberam azar.

Foda-se que velocidade em ir buscar palavras minhas noutros tópicos,obrigado pela importancia que demonstras em relação á minha pessoa :P

:offtopic:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sábado nov 15, 2008 4:09 pm

Mas que idade é que vocês têm?! Que infantilidades fodace...

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes