No seu todo, uma grande melhoria em relação aos últimos lançamentos.
De qualquer forma sempre achei piada à banda e só por isso vou sempre tentando arranjar o lançamento anual da praxe...

Ele Escreveu:Tour Americana com Satyricon
Converge Escreveu:Ele Escreveu:Tour Americana com Satyricon
Isso é verdade?
[BR11] Escreveu:CRADLE OF FILTH - Godspeed on the Devil's Thunder: The Life and Crimes of Gilles De Rais / 2008
Com novo baterista, Martin Škaroupka que faz aqui um trabalho soberbo, «Godspeed on the Devil’s Thunder» regressa à formula evidenciada em álbuns como «Midian» ou «Cruelty and the Beast», com a ajuda de temas memoráveis e onde a velocidade é uma característica dominante,... [ 84 / 100 ]
ler mais
Zyklon Escreveu:Não sei se já foi postado se não mas:
'Honey And Sulphur" video:
http://media.roadrunnerworld.com/cradle ... Stream.wmv
Grimner Escreveu:Sataere Escreveu:
Isso é obscenamente redutor! Se conheces a escrita do Dani não acredito que digas isso de plena convicção. É certo que os títulos têm decaído significativamente, mas em termos de versos, metáforas, vocabulário, continua imbatível.
"A sharp rear entry, an exit in red
Lump in the throat, on My come choke
The killing joke worn thin with breath"
Não discordo do que dizes, e continuo a achas que o homem é um excelente letrista, cabeça e ombros acima de muita da competição.
Estou apenas a compará-lo a ele mesmo, e ele já teve momentos melhores que os que nos tem proporcionado agora.
E o facto de estar a abandonar um pouco o seu estilo pessoal para se colar ao estilo daquele que para mim éomelhor letrista dentro do Metal, não lhe faz grandes favores, e se a critica é negativa é em comparação.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes