Metallica - "Death Magnetic"
- mariacarolina
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jun 05, 2008 6:07 pm
Re: Metallica - "Death Magnetic"
é um facto que tecnicamente o satriani é quase imbativel (mesmo assim gosto mais de steve vai), mas convenhamos que em termos de feeling coitadinho. pelo que vi parece-me ligeiramente narcisista, só um gajo no palco a debitar notas como ninguem
it's better to burn out than fade away
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Vai ver quanta gente que hoje é famosa na guitarra que aprendeu com o Satri e vê também quantas bandas lhe pediram para gravar as partes de guitarra dos álbuns. Sem feeling? Já viste algum concerto dele no g3?
Satriani tal como Vai, são senhores que pegam numa daquelas guitarras de 50 euros do Jumbo e as põem a mijar.
Satriani tal como Vai, são senhores que pegam numa daquelas guitarras de 50 euros do Jumbo e as põem a mijar.
No que ao Metal diz respeito estou completamente de acordo....não existe nenhum capaz de igualar o "Dime", mas como a pouco se referiu a comparação era entre o Kirk e o Morrelo.....mas o Dime era o rei, 

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
E como opinioes sao como os cus....eu cá prefiro o Jeff Loomis
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
há cus bons e maus...
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
O Dime É O Rei! Com a morte dele ficou foi muito fácil dizer que ele foi isto e aquilo, e a merda dos "RIP Dime " já enjoam por demais, mas para mim sempre foi e sempre será (até prova em contrário) o melhor guitarrista de metal de sempre. Dos melhores até de sempre em qualquer estilo. Muitos poucos gajos meto à frente dele, e geralmente até são os clássicos, Hendrix, Page e afins.
Quanto ao assunto em questão, eu gosto do Kirk, e gosto do Morello, são dois gajos que nem se podem comparar, mas cada um faz muito bem aquilo que quer, mas tipo, gosto bastante do James. Geralmente quando se fala de guitarristas só se olha prós solos, mas os riffs do James são do melhor que já se fez na história da Música.
Quanto ao assunto em questão, eu gosto do Kirk, e gosto do Morello, são dois gajos que nem se podem comparar, mas cada um faz muito bem aquilo que quer, mas tipo, gosto bastante do James. Geralmente quando se fala de guitarristas só se olha prós solos, mas os riffs do James são do melhor que já se fez na história da Música.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
o schuldiner era o meu rei. 

When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
Alguem sabe como tem sido a escala de vendas pelo nosso top?
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Em primeiro devem tar os Tony´s ou os Mikael´s deste pais 

Sim,isso ja sabe mas quando o album saiu entrou pra numero 1,o que eu quero saber é se tem vendido beme quais foram os numeros de top nas semanas seguintes.
Ja agora,a Terrorizer deu 8/10 a este album

Ele Escreveu:Sim,isso ja sabe mas quando o album saiu entrou pra numero 1,o que eu quero saber é se tem vendido beme quais foram os numeros de top nas semanas seguintes.
Semana 38 = 1º
Semana 39 = 1º
Semana 40 = 2º
Semana 41 = 2º
Semana 42 = 4º
Semana 43 = 9º
Semana 44 = 12º
Total de semanas no top = 7
Galardão = Platina
P.S. - Para complemento de informação...quem estava e está em primeiro é o Mamma Mia, que foi provisoriamente destronado pelo album dos Metallica naquelas duas primeiras semanas.
Depois mando a continha tá ??

Última edição por Torn em segunda nov 03, 2008 2:49 pm, editado 1 vez no total.
just me...
Era isso,obrg
Manda a conta pro Zyklon

Manda a conta pro Zyklon

- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Confesso que não sou capaz de fazer uma crítica musical no verdadeiro sentido da palavra...mas este é daqueles álbuns que me está a custar a digerir (e não no mau sentido), já que tenho estado a ouvilo em repeat desde que o arranjei.
Não faço comparações com os trabalhos anteriores, uma vez que não acho que se possa comparar grande coisa, embora pareça ter havido o esforço de levar o ouvinte para essas paragens.
A day that never comes e a Unforgiven III são, sem dúvida, os elos mais fracos do trabalho especialmente esta última que acho especialmente fraquita...lol
Até agora acho as três últimas faixas as mais bem conseguidas e, no geral parece-me que conseguiram um álbum bastante sólido.
Espero que não levem a mal não esmiuçar todos os pequeninos detalhes deste álbum, mas enfim...isso fica para os peritos
Não faço comparações com os trabalhos anteriores, uma vez que não acho que se possa comparar grande coisa, embora pareça ter havido o esforço de levar o ouvinte para essas paragens.
A day that never comes e a Unforgiven III são, sem dúvida, os elos mais fracos do trabalho especialmente esta última que acho especialmente fraquita...lol
Até agora acho as três últimas faixas as mais bem conseguidas e, no geral parece-me que conseguiram um álbum bastante sólido.
Espero que não levem a mal não esmiuçar todos os pequeninos detalhes deste álbum, mas enfim...isso fica para os peritos

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante