Momentos engraçados (em palco e na estrada)...
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Momentos engraçados (em palco e na estrada)...
estrada = tour

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Foda-se, granda LOOOOOOOOOOOOL
metalfreak, abre a pestana!

metalfreak, abre a pestana!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
LMAO Já não posso rir mais

Quem levou essa placa que nunca mais a vi?

Mercenary Escreveu:lembro-me tb de um algarve em chamas que o pessoal parou tudo o carro na nacional para tirar uma foto junto á placa com o km666
Quem levou essa placa que nunca mais a vi?

foi Ele(o outro,nao eu).
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
há uns anos num concerto na escola secundaria que frequentei, houve la um concurso de bandas de garagem. havia uma banda cuja a vocalista sofria de um caso sério de PDM (puta da mania) e apesar de a voz dela fazer estremecer vidros duplos, achava-se a mariah carey la da escola.. o ppl da organização resolveu pregar-lhe uma partida e desligaram-lhe o mic a meio da actuação dela... apos uns segundos de incerteza em que mais de metada do polivalente quase que se atirava po chao a rir, ela resolveu continuar a sua triste tentativa de actuação... digamos que os berros dela suavam de forma insursedora anyway... mmo com a merda do mic desligado :S
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
quando tocamos com marduk no hard club...tb havia um gajo com esse sindroma pdm..era o tour manager que queria que carregassemos com o material...eu virei as costas e disse que estava ali para tocar e não a fazer trabalho de roadie...fui beber uns canecos...quando voltei a ameaça era outra iamos tocar com caixa de ritmos...recusei...como tinham-nos dito que não era preciso trazer pedaleira dupla trouxemos a normal...não nos deixaram tocar com os 2 bombos...tinhamos 30 minutos para subir ao palco tocar e desparecer...tinhamos um setup de 31 minutos que foi tocado em 27 

-
- Participante
- Registado: terça jan 13, 2009 10:45 pm
lembro-m de uma em que tocamos no CINE-TEATRO e o meu vocalista tava com 1 puta d 1 bezana e quando acabamos o concerto deitou.se no meio do palco e começou a gritar desalmadamente " FUCK ME, FUCK ME " !!! ficamos todos
WTF ? . a seguir foi para o backstage rebentamos com as molas do sofa por tar a fazer moshes e o vocal gregou o chao todo resultado... nunca mais metemos os pes no cine-teatro XD...

lembrei-me que o vocal de Exodus, no concerto em Vigo com Overkill e isso por duas ou tres vezes disse "thank you portugal" (somos mesmo muito grandes caray
)

Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
goncalobcunha Escreveu:Foda-se, granda LOOOOOOOOOOOOL
metalfreak, abre a pestana!![]()
lol pensava que fosse na estrada também momentos engraçados

vive-se todos os dias lol,azelhas ao volante e mto mais

- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Quando Disharmony's Den tocou no ginjal com Shadowsphere, havia uma mulher perto dos seus 50 anos anos a mostrar as mamas e a dançar.
Acho que tenho fotos disso ainda lá em casa.
Depois quando tocamos nos Culto fomos a primeira banda a lá tocar, o quadro foi abaixo duas vezes, uma delas porque alguem entornou uma caneca de cerveja para cima da tomada, e no final do concerto o meu micro "morreu" e tive de cantar a ultima música ao natural.
Em linda a velha tava tão aflito para ir mijar que mal o concerto que demos terminou mijei ao lado do palco.
No nosso primeiro concerto a playstation do Lotus porkus avariou e a maquina de fumo também... ou seja na floresta do ginjal não se via um crlh, mas deu um grande ambiente.
Acho que tenho fotos disso ainda lá em casa.
Depois quando tocamos nos Culto fomos a primeira banda a lá tocar, o quadro foi abaixo duas vezes, uma delas porque alguem entornou uma caneca de cerveja para cima da tomada, e no final do concerto o meu micro "morreu" e tive de cantar a ultima música ao natural.
Em linda a velha tava tão aflito para ir mijar que mal o concerto que demos terminou mijei ao lado do palco.
No nosso primeiro concerto a playstation do Lotus porkus avariou e a maquina de fumo também... ou seja na floresta do ginjal não se via um crlh, mas deu um grande ambiente.

www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes