xtr3me Escreveu:Aiwass Escreveu:Quanto ao disco de Opeth, parece-me mais do mesmo...
x2 :S.. como podes dizer isso?
xtr3me Escreveu:Aiwass Escreveu:Quanto ao disco de Opeth, parece-me mais do mesmo...
Aiwass Escreveu:Acho o disco aborrecido, apenas isso. Nunca o consegui ouvir de início ao fim, coisa que não acontece com nenhum outro de Opeth. Na minha opinião, é o pior disco deles.
Onesolo Escreveu:Eu sou de uma opinião similar, está muito bom o cd, mas não inova muito, no sentido de que a banda parece q a nivel musical estagnou. E era isso que os Opeth me ofereceram qd devorei a discografia deles. Cada cd que ouvi ofereceram uma lufada de ar novo sem nunca se divorciarem das suas raizes originais.
flipknot Escreveu:Onesolo Escreveu:Eu sou de uma opinião similar, está muito bom o cd, mas não inova muito, no sentido de que a banda parece q a nivel musical estagnou. E era isso que os Opeth me ofereceram qd devorei a discografia deles. Cada cd que ouvi ofereceram uma lufada de ar novo sem nunca se divorciarem das suas raizes originais.
Eu por acaso noto bastantes diferenças.Tem mts pormenores interessantes e inovadores neles, mesmo nao sendo o trabalho mais genial deles.Alias este cd desafia bastante o ouvinte, visto que é um album de dificil digestão. Acho que vai crescendo audição apos audiçao. Pelo menos em mim tem vindo a verificar-se.
Mas acho que por estes lados tem se vindo a verificar que opeth vai ser o proximo odio aqui do forum, isto não é destinado a ti, mas a mts users.
Abaddon_s Maiden Escreveu:flipknot Escreveu:Onesolo Escreveu:Eu sou de uma opinião similar, está muito bom o cd, mas não inova muito, no sentido de que a banda parece q a nivel musical estagnou. E era isso que os Opeth me ofereceram qd devorei a discografia deles. Cada cd que ouvi ofereceram uma lufada de ar novo sem nunca se divorciarem das suas raizes originais.
Eu por acaso noto bastantes diferenças.Tem mts pormenores interessantes e inovadores neles, mesmo nao sendo o trabalho mais genial deles.Alias este cd desafia bastante o ouvinte, visto que é um album de dificil digestão. Acho que vai crescendo audição apos audiçao. Pelo menos em mim tem vindo a verificar-se.
Mas acho que por estes lados tem se vindo a verificar que opeth vai ser o proximo odio aqui do forum, isto não é destinado a ti, mas a mts users.
Eu amo Opeth
kleber Escreveu:
Nao existe muita diferença entre amor e odio.![]()
Estou a ouvir o album pela terceira vez desde que o comprei em junho.,nao tenho tempo para nada.
Abaddon_s Maiden Escreveu:kleber Escreveu:
Nao existe muita diferença entre amor e odio.![]()
Estou a ouvir o album pela terceira vez desde que o comprei em junho.,nao tenho tempo para nada.
Mas eu amo mesmo... sem odio
Aiwass Escreveu:Acho o disco aborrecido, apenas isso. Nunca o consegui ouvir de início ao fim, coisa que não acontece com nenhum outro de Opeth. Na minha opinião, é o pior disco deles.
flipknot Escreveu:Eu por acaso noto bastantes diferenças.Tem mts pormenores interessantes e inovadores neles, mesmo nao sendo o trabalho mais genial deles
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes