Opeth - "Watershed" (2008)

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Re: Opeth - "Watershed" (2008)

Mensagempor portluis » domingo out 26, 2008 4:30 pm

xtr3me Escreveu:
Aiwass Escreveu:Quanto ao disco de Opeth, parece-me mais do mesmo...

:shock:

x2 :S.. como podes dizer isso?

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » domingo out 26, 2008 10:42 pm

Acho o disco aborrecido, apenas isso. Nunca o consegui ouvir de início ao fim, coisa que não acontece com nenhum outro de Opeth. Na minha opinião, é o pior disco deles.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » terça out 28, 2008 11:07 am

Para mim é dificil Opeth ser mau... Eu gostei do cd :D

Dot
Participante
Registado: quarta jul 30, 2008 10:33 am

Mensagempor Dot » terça out 28, 2008 6:58 pm

Aiwass Escreveu:Acho o disco aborrecido, apenas isso. Nunca o consegui ouvir de início ao fim, coisa que não acontece com nenhum outro de Opeth. Na minha opinião, é o pior disco deles.

Percebo o q dizes, no sentido de preferires outros trabalhos deles, tal como eu...mas contradizes-te ao dizer que é mais do mesmo!
Ou seja se gostas dos anteriores devias gostar deste por ser mais do mesmo :wink:
Rise to submission
I'm still beneath in the soil!

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça out 28, 2008 7:22 pm

Só encontras ai uma contradição se quiseres muito...
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta out 29, 2008 12:28 pm

Eu sou de uma opinião similar, está muito bom o cd, mas não inova muito, no sentido de que a banda parece q a nivel musical estagnou. E era isso que os Opeth me ofereceram qd devorei a discografia deles. Cada cd que ouvi ofereceram uma lufada de ar novo sem nunca se divorciarem das suas raizes originais.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » quinta nov 13, 2008 5:25 pm

Bem tenho a ediçao especial e posso afirmar que faz toda a diferença ter a versao da musica gaja dos roxette e nao,fantastica cover. :beer:

Leva 5 em 10 pelo album,8 pelas tres musicas da ediçao especial..... :mrgreen: .........embora o making do watershed e fraco comparado com o que fizeram em 2006 com o ghost reveries.

Ja agora alguem sabe alguma coisa sobre a cover do Would? vem ca para fora ou nao no single Burden? :?

p.s,nao sabia que a ex gaja dos roxette tinha tido graves problemas de saude,mas parece que recuperou apesar de ter ficado sem visao no olho esquerdo. :(

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quinta nov 13, 2008 7:07 pm

Onesolo Escreveu:Eu sou de uma opinião similar, está muito bom o cd, mas não inova muito, no sentido de que a banda parece q a nivel musical estagnou. E era isso que os Opeth me ofereceram qd devorei a discografia deles. Cada cd que ouvi ofereceram uma lufada de ar novo sem nunca se divorciarem das suas raizes originais.

Eu por acaso noto bastantes diferenças.Tem mts pormenores interessantes e inovadores neles, mesmo nao sendo o trabalho mais genial deles.Alias este cd desafia bastante o ouvinte, visto que é um album de dificil digestão. Acho que vai crescendo audição apos audiçao. Pelo menos em mim tem vindo a verificar-se.
Mas acho que por estes lados tem se vindo a verificar que opeth vai ser o proximo odio aqui do forum, isto não é destinado a ti, mas a mts users.

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » quinta nov 13, 2008 7:17 pm

flipknot Escreveu:
Onesolo Escreveu:Eu sou de uma opinião similar, está muito bom o cd, mas não inova muito, no sentido de que a banda parece q a nivel musical estagnou. E era isso que os Opeth me ofereceram qd devorei a discografia deles. Cada cd que ouvi ofereceram uma lufada de ar novo sem nunca se divorciarem das suas raizes originais.

Eu por acaso noto bastantes diferenças.Tem mts pormenores interessantes e inovadores neles, mesmo nao sendo o trabalho mais genial deles.Alias este cd desafia bastante o ouvinte, visto que é um album de dificil digestão. Acho que vai crescendo audição apos audiçao. Pelo menos em mim tem vindo a verificar-se.
Mas acho que por estes lados tem se vindo a verificar que opeth vai ser o proximo odio aqui do forum, isto não é destinado a ti, mas a mts users.

Eu amo Opeth :oops:

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » quinta nov 13, 2008 7:30 pm

Abaddon_s Maiden Escreveu:
flipknot Escreveu:

Eu amo Opeth :oops:

Nao existe muita diferença entre amor e odio. :mrgreen:

Estou a ouvir o album pela terceira vez desde que o comprei em junho. :mrgreen: ,nao tenho tempo para nada. :cry:

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » quinta nov 13, 2008 7:38 pm

kleber Escreveu:

Estou a ouvir o album pela terceira vez desde que o comprei em junho. :mrgreen: ,nao tenho tempo para nada. :cry:

Mas eu amo mesmo... sem odio :mrgreen:

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » quinta nov 13, 2008 7:42 pm

Abaddon_s Maiden Escreveu:
kleber Escreveu:

Mas eu amo mesmo... sem odio :mrgreen:

Amas mesmo?

http://www.youtube.com/watch?v=ZKQYV93Osc8

Engraçado esta cover se ja ouviste o original. :wink:

When I think about the continuous journey through life
When it always feels like autumn
When the wind is slowly turning to north and the flowers die
- There is rain failing in my dreams
I must travel again and search for comfort
I must search again for the voice of affection
I must travel again till next autumn
the continuous travel
till next autumn
When I'm walking on the rocky road through life
When it feels like
I'm carrying a sorrow
Then the sun is slowly hiding in the clouds
and the word is goodbye
-soon snow will be failing in my dreams
I must travel again and search for comfort
I must search again for the voice of affection
I must travel again till next autumn
the continuous travel till next autumn

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta nov 13, 2008 9:11 pm

Aiwass Escreveu:Acho o disco aborrecido, apenas isso. Nunca o consegui ouvir de início ao fim, coisa que não acontece com nenhum outro de Opeth. Na minha opinião, é o pior disco deles.

Li-me nas tuas palávras
"Hate the ones who bring you down"

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » quinta nov 13, 2008 9:41 pm

flipknot Escreveu:Eu por acaso noto bastantes diferenças.Tem mts pormenores interessantes e inovadores neles, mesmo nao sendo o trabalho mais genial deles

Nao poderia estar mais de acordo, nao é o melhor, longe disso mas é mais um excelente album e que conta com bastantes pormenores novos,os Opeth sao uma banda que sempre gostaram de introduzir diferentes aspectos de album para album e este nao foi excepção, uma coisa bem visivel neste é o aumento de teclados e texturas electronicas.

Em conclusao, mais uma demonstração de classe por parte dos mestres , e quanto aos criticos, sim nota-se que esta a tornar-se o novo grande odio aqui do pessoal, mas em relação a isso apenas digo tou-me completamente a cagar para a opinião dos criticos ou aqueles que pensam que sao os donos da razão.
Última edição por Sludge em quinta nov 13, 2008 9:47 pm, editado 2 vezes no total.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta nov 13, 2008 9:45 pm

Estranho ainda ninguem ter falado da falta que faz o Peter Lindgren na banda.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes