Ele Escreveu:CD fodasse,qual CDA![]()
CDA é o formato... tu num CD podes gravar música da maneira que quiseres.
Ele Escreveu:CD fodasse,qual CDA![]()
warrior of wisdom Escreveu:Ora bem. Agora que o Zyk já recebeu a K7 já posso deixar aqui a lista de bandas que escolhi:
Fates Warning
goncalobcunha Escreveu:warrior of wisdom Escreveu:Ora bem. Agora que o Zyk já recebeu a K7 já posso deixar aqui a lista de bandas que escolhi:
Fates Warning
Já agora, qual foi a música e de que album?
Thanx, vizinha.

goncalobcunha Escreveu:warrior of wisdom Escreveu:Ora bem. Agora que o Zyk já recebeu a K7 já posso deixar aqui a lista de bandas que escolhi:
Fates Warning
Thanx, vizinha.

warrior of wisdom Escreveu:goncalobcunha Escreveu:warrior of wisdom Escreveu:Ora bem. Agora que o Zyk já recebeu a K7 já posso deixar aqui a lista de bandas que escolhi:
Fates Warning
Thanx, vizinha.
Oh vizinho, mil perdões por só ter visto isto agora. Mas parece-me que já foste esclarecido.
Artwork da K7 que me foi enviada:
Quanto ao conteúdo:
A selecção de bandas cai entre o black metal e o down tempo.
Lurker of Chalice - já tinha ouvido umas coisas e por isso não foi uma surpresa. Só tenho a dizer que é excelente.
Blut aus Nord - Criam um grande ambiente. Som envolvente e misterioso. Aprovado.
Dodheimsgard - Na primeira audição, algumas passagens soaram a Satyricon (antigo). Tem partes belissimas.
Ofermod - Intro brilhante. Som brutal.
V.E.G.A - Foi a banda que menos me cativou. Só gostei da parte final da música.
Portal - Som compacto e obscuro. Ideal para uma noite de lua cheia, bem gélida, em que se caminha pela floresta, a sentir o vento frio na cara.
Esoteric - A voz é excelente: poderosa, desumana e profunda. A música foi-me criando várias imagens na cabeça à medida que a ia ouvindo.
Thou - Só conhecia este projecto de nome.
Asunder - Som consistente mas custou a entrar à primeira audição.
Lesbian - Entra na lista dos projectos a conhecer melhor.
Amenra - 5 estrelas. Mais uma para a lista do som a explorar.
Herem - Gostei particularmente da bateria.
Tenho que destacar ainda o facto da gravação soar mesmo à boa maneira antiga. Eu tentei fazer o mesmo com a que enviei ao Zyk mas acho que o som no geral não ficou harmonizado.
...e venha a proxima edição.não deve ter muito a ver com ela"
warrior of wisdom Escreveu:
Fixednão deve ter muito a ver com ela"
A K7 que eu te enviei é que se calhar tem bandas que pouco têm a ver contigo.![]()
Estou curiosa para saber o que achaste de Fates Warning.
E o artwork? Catita hein. Ao melhor estilo escola primária
coragem Escreveu:E o artwork? Catita hein. Ao melhor estilo escola primária
warrior of wisdom Escreveu:coragem Escreveu:E o artwork? Catita hein. Ao melhor estilo escola primária
esse estilo rula![]()
![]()
ha provas do crime? eheh

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 112 visitantes